romanticize life

47 7 2
                                    

- cheguei em casa, estava em duvida se ia ou não a festa, depois do sonho que gwenn me contou.

Vance- iae pirralhinha, só pra avisar que vc pode ir a festa blz, vou trazer a Emma aqui pra casa. - ele fala mordendo uma maçã.

Sn- vance tem um problema. - falei abrindo a geladeira. - talvez eu não vou a festa.

Vance- QUE. - vance grita irritado. - cara vc tem que ir, primeiro porque eu já chamei a emma, segundo pq vc parece um bixo do mato e nunca sai de casa.

Sn- é que a gwenn teve um sonho estranho comig, eu tava todo machucaca em um lugar escuro, fiquei meio nervosa.

Vance- ah ninguem mandou inventar porra de festa agora vc vai nesse caralho quero nem saber.

- e mesmo que eu não quisesse ir a essa festa eu marquei com robin, e ainda pedi para donna fazer essa festa ela faltou hoje por essa festa.

Sn- beleza, eu vou, mas amanhã de manhã não quero ninguém aqui em casa além de vc, ok?

Vance- haha belezinha, afinal que horas é essa festa aí?

Sn- umas 22:00 da noite.

Vance- meio tarde né.

Sn- nesse horário que é bom

Vance- ok, mas eu vou te levar e pede pro finn e robin te trazer em casa

Sn- beleza, agora ainda é 11:40 da manhã ainda tenho um tempo livre, vc vai me levar mesmo, quero ir sozinha não.

Vance- eu vou te levar relaxa.

Sn- tabom, acho que vou dormir um pouco. - subi as escadas, tomei um banho coloquei um blusão e um short de cetim, deitei na cama só conseguindo pensar em como seria a festa, mas é melhor eu descansar para a festa já que eu vou ter que vou ter que madrugar na festa. um tempo depois acordei 14:00 levantei fiquei até umas 15:00 arrumando a casa, depois subi as escadas da minha casa e fui para o telhado ler um livro que donna tinha me indicado.

Vance- ae pirralha desce aqui.

Sn- perai to indo.

- eu desci e la estava Vance com uma... sacolinha?

Sn- oque é isso Vance?

Vance- abre aí. - ele falou levantando o braço. quando eu peguei e abri.

Sn- que porra é essa Vance?

Vance- fico cega porra!!

Sn- pra quem é essas camisinhas?

Vance- pra quem vc pensa que é?

Sn- vance nem namorado eu tenho não pira.

Vance- e agora precisa namorar pra transar, não que vc faça isso pq vc só tem 13 anos e tal, mas se vc for fazer pelo menos se proteja, mas por favor não faça isso. - ele fala envergonhado.

Sn- tabom então mas tenho certeza que não vou precisar.

Vance- espero que não precise mesmo.

Sn- é, bom vou me arrumar.

Vance- tanto faz. - ele fala indo pro quarto dele.

- deu 19:00 horas da noite e comecei a me arrumar, subi tomei um banho, coloquei uma blusa de manhã preta com amarra, uma saia listrada vermelha e uma bota preta.

- deu 19:00 horas da noite e comecei a me arrumar, subi tomei um banho, coloquei uma blusa de manhã preta com amarra, uma saia listrada vermelha e uma bota preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O seqüestroOnde histórias criam vida. Descubra agora