pare de me seguir van desgraçada!!

46 9 0
                                    

- acordei eram umas 10:00 da manhã e Robin ainda estava dormindo, ele estava tão lindo adormecido, gwenn também estava dormindo, decidi levantar com muito cuidado pra não acordar Robin, coloquei uma pantufa que tinha do lado da cama. Cheguei na sala e vi Donna fazendo panquecas.

Sn- bom dia donna. - falei me espreguisando.

Donna- bom dia sn- ela falou no pé do fogão. - vc sabe se o Robin e a gwenn gostam de panqueca?

Sn- a gwenn eu sei que gosta, o Robin aquele menino se der pedra ele come. - falei sentando no banquinho da cozinha.

Donna- nossa rsrs, e é magrinho o bixin.

Sn- que nada menina, aquele lá pesa com força, já fizemos uma competição de carregar nas costas, quando fui carregar ele, a gente quase caiu. - falei dando gargalhadas. - mas depois eu consegui levantar ele.

Donna- não é atoa que ele arrebenta a cara de qualquer um.

Sn- pse, se quiser pode deixar que eu faço a minha panqueca da gwenn e do Robin.

Donna- precisa não, eu gosto de cozinhar rsrs.

Sn- ah beleza então.

Donna terminou de fazer as panquecas umas 10:26.

Sn- vou lá chamar o pessoal.

- passei no quarto de Finn e Donna, e me deparei com finn na mesma cama em que Donna estava dormindo, pelo visto os pombinhos estavam dormindo juntos.

Sn- Finn acorda, o Finn. - falei com uma voz suave o sacudindo e mesmo assim Finn não acordou, bom se ele prefere assim.

Sn- O FINN CARALHO ACORDA PORRA!! - quando gritei logo ele saltou da cama indo pro banheiro cuidar de suas higienes. Fui acordar Robin e gwenn. Primeiro acordei Robin.

Sn- O Robin levanta aí pra tomar café. - a pronto outro que não acorda. Fui para o meio do quarto e. - ACORDA SEUS PORRAAA.

- logo gwenn cai da cama se espatifando no chão e Robin acorda assustado com os punhos fechados pronto pra dar um soco em alguém.

Sn- que foi, tá doidão menino.

Gwenn- doida tá tu acordando a gente assim.

Sn- a mas também se não for assim ninguém acorda, aí fica foda.

- descemos e quando chegamos na cozinha vimos Donna e Finn se beijando. Finge que dei uma engasgado para perceberem que estávamos ali mas Robin abriu a boca.

Robin- eita vcs dois em quase se engolindo aí. - ele falou se sentando, Finn coçou a cabeça rindo de vergonha e Donna riu, dei um chute na canela de Robin por debaixo da mesa.

Robin- aí porra, pq vc me chutou.

Sn- pra vc calar a boca!!

Robin- vem calar então. - ele levantou as sobrancelhas e olhou pra mim.

Sn- saiba que se eu for aí não vai ser um beijo não vai ser um soco bem dado. - falei comendo, e Finn donna e gwenn rindo.

Robin- nossa grossa. Ele falou fazendo carinha de cachorro.

Sn- para de fazer essa cara de cachorro molhado.

Donna- nossa kkk.

- comemos e fomos trocar de roupa, colocamos a roupa da festa mesmo, Donna trancou a casa e fomos embora.

Finn- Robin temos que levar a sn pra casa. - Finn falou seguindo eu e o Robin e dando tchau para gwenn e Donna.

Robin- precisa não amigo eu sei que vc quer ir com donna e gwenn pode ir lá eu levo ela.

O seqüestroOnde histórias criam vida. Descubra agora