🥀Dead >or< Alive 🌹

25 7 0
                                    

Musica : blody mary,memories x another lover remix, summertine sadness
————————————————————————

• Sn •

- Eu estava desacordada, ali mesmo eu já me imaginei morta...

- Meus olhos eu consegui abri-los, com a visão meio embacada eu percebi que estava ainda dentro da van, aquele idiota espirrou pouco esprey. Acordei mas fingi ainda estar apagada. Lá estava ele no volante, ainda com a droga daquela máscara estranha.

- Levante bem devagar para ele não perceber, essa porra me paga e vai ser agora!!

- levantei bem devagar, olhei para todos os lados para ver se havia algo que eu podia usar contra ele, infelizmente não havia uma coisa se quer. Olhei para ele no volante, olhei a parte da frente do carro tentei pensar, olhei para todos os lados novamente. Uhhmmm, O CINTO!! Eu posso usa- lo para enforca-lo. Mas se ele perder o controle da van já era... Foda-se prefiro morrer assim doque morrer por ele. Fui bem devagar até ele agachada. Levantei bem lenta,

- Peguei o cinto rápido e coloquei em seu pescoço, ele logo gritou sendo enforcado com uma mão em seu pescoço e a outra no volante, droga se ele aguentar a esse enforcamento... Espero que ele bata com essa van maldita.

Sn- MORRE LOGO CARALHO, RÁPIDO. - falei rangendo os dentes. Raiva, medo, ansiedade um turbilhão de sentimentos.

Sn- MORRE POR FAVOR. - Falei chorando e colando todas as minhas forças. - DEUS ME AJUDA POR FAVOR. - Gritei chamando por Deus. Mesmo assim ele não largava o volante mas continuava perdendo o ar. Preciso colocar mais força. Joguei todo meu peso para trás. Mas ele continuava vivo, meus olhos estavam marejados de lágrimas. EU NÃO QUERO MORRER!! Por ele não meu Deus, deus me ajuda!!!

- minhas súplicas não adiantaram, ele se soltou e me deu varios chutes na cabeça e costela, ele sentia prazer em me ver sofrendo.

Grabber- sua idiota, pelo visto você vai me dar trabalho. - isso foi a última coisa que eu escutei...

- abri meus olhos, e lá estava eu, acordando novamente. Aquele lugar, eu não conseguia acreditar que eu estava lá... oque há de errado comigo, eu não consegui matar ele... Mas como ele conseguiu viver, eu coloquei todas as minhas forças, eu me joguei para trás.

Sn- COMO ELE COMSEGUIU. - gritei batendo no chão chorando. Passei minhas mãos em meu cabelo.

- Eu... Eu não consigo... Terei que aceitar isso, não irei conseguir sair daqui, olha esse lugar. Como eu conseguiria?

Sn- QUE PORRA. - gritei levantando e batendo na parede.

Sn- EU TENHO QUE SAIR DAQUI!!! - gritei olhando em volta.
Sn - Não é possível que não tenha nada aqui. - comecei a olhar o lugar, só tinha um corredor que levava ao um banheiro velho.

Sn-  Esse filho da puta não fez nem questão de fazer um banheiro descente. - no mesmo momento ouvi uma porta abrir.

Sn- Então você chegou? - falei voltando pro mesmo cômodo.

Grabber- huu acordou estressada senhorita?

Sn- oque você acha? Me tira daqui seu velho estranho!!

Grabber- quem está me estressando é você sabe, acho que vou fazer com você a mesmo coisa que fiz com Bruce!!

- aquele puto realmente está sequestrando pessoas! Não posso demonstrar medo.

Sn- é? Hum- falei revirando os olhos.

Grabber- Você realmente quer morrer né?

Sn- Será que eu quero?

Grabber- não sei quer descobrir?

O seqüestroOnde histórias criam vida. Descubra agora