____________________________________________________________
| QUEBRA DE TEMPO |
Sn- até que enfim vou tirar esses gessos não estava aguentando mais tomar banho de lenço. - falei animada com Vance.
Vance- ainda bem que não vou precisar ficar te levando na fisioterapia toda semana agora. - Vance diz aliviado.
Sn- nossa Vance você não gostava de passar um tempo comigo em. - falei abaixando a cabeça.
Vance- não. - Vance fala dando as costas e logo dando um dedo.
Sn- a seu capeta, eu só não vou atrás de você porque eu to toda engessada. - a esse filho da puta vai se ver comigo depois que eu tirar esse gessos.
- logo lembrei de Robin não vejo ele desde do dia do hospital, estranho. Queria falar com ele, sentir suas mãos quentes em minha cintura. Acho que só estou carente deve ser isso. Vance e eu fomos ao hospital e tiraram os gessos de mim, nunca me senti tão livre, todo aquele gesso pesava, estou me sentindo leve agora, é um alivio. Chegando em casa tomei logo um banho, sentir a agua descendo pelos meus ombros, foi ótimo. No meio do banho comecei a ouvir gritarias. Enrolei a toalha em meu corpo e desci pra ver oque estava acontecendo, e era Vance e Robin.
Vance- JÁ FALEI QUE NÃO TE QUERO NA MINHA CASA PORRA!!
Robin- Vance pare de gritar vai chamar a atenção de sn caralho. - Robin falou aumentando um pouco o tom de voz.
Vance- TA ME MANDANDO CALAR A BOCA MULEQUE. - Vance falou se aproximando.
Robin- ta doido porra, falei pra falar baixo Vance. - Robin fala olhando com medo de eu ter ouvido. - cara eu só vim conversar com ela, não quero chegar já assustando ela porra!! - Robin diz em um tom de voz mais baixo.
Vance- a única coisa que eu te falei foi pra não vir a minha casa, e a única coisa que você fez foi vir aqui, está pedindo pra levar um tabefe. - Vance fala se aproximando fechando os punhos.
Robin- Vance fica de boa aí cara, não quero ter que cair na porrada com você dentro da casa da sn. - Robin fala se afastando porém fechando seus punhos.
- eu estava observando da escada sem que Vance e Robin pudessem me ver, deixei o chuveiro ligado para pensarem que ainda estou lá. Eita o pau vai torar vou observar... Não espera eu tenho é que ajudar. Levantei rápido e gritei Vance.
Sn- VANCEEE!!! PORRA CARA QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR PRA NÃO BATER EM MEUS AMIGOS CARALHO!!
Vance- SSSSNNNNN. QUE PORRA É ESSA!!
- Vance ficou mais bravo ainda, Robin virou o rosto envergonhado, não entendi o motivo de Robin ter ficado envergonhado e Vance ter gritado meu nome. Então eu lembrei que acabei de sair do banho e estava de toalha na frente de Robin.
Sn- opss, acho que esqueci desse pequeno detalhe. - falei envergonhada.
Vance- VAI COLOCAR UMA ROUPA PORRA!!. - tomei um susto e sai correndo pra colocar uma roupa.
Vance- e você pode continuar com os olhinhos fechadinhos se abrir um deles eu soco ele. - Vance diz fervendo de raiva. Quando voltei pedi explicações.
Sn- vocês dois sentados no sofá. - falei descendo as escadas, Robin sentou em seu lugar mas Vance fingiu que não me ouviu me ignorou completamente.
Sn- EU DISSE PRA SENTAR!! - na hora em que gritei Vance se assustou e se sentou, ele não obedece ninguém além de mim, só eu consigo controlar esse garoto. Sentei de frente pra eles.
Sn- iae? alguém vai me dar as explicações? Vance? - olhei logo para Vance.
Vance- por que você está olhando pra mim, eu nem fiz nada. - Vance falou desviando o olhar de meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seqüestro
General Fictionquando sequestros começam a acontecer na cidade de Denver, uma menina super curiosa e interessada por casos criminais, tenta descobrir oque esta acontecendo, se metendo onde não é chamada. Com a ajuda de seus amigos, gwenn , finney,e robin o m...