preciso de sua ajuda Mosse!!

51 8 0
                                    

um avisinho antes de começar a leitura, vou colocar grabber para vocês identificarem que é o grabber mas a sn não sabe que é o
_________________________________
- quando olho para ele vejo balões pretos.

Grabber- Vc esta se metendo onde não foi chamada garotinha.

Sn- Oque, quem é você, oque vc está fazendo aqui, balões pretos. - No momento em que falei balões pretos, na hora, senti uma aura estranha, o rosto dele estava todo tampado só conseguia ver um pequeno pedaço de sua boca.

Sn- para que os balões?

Grabber- Caso eu preciso deixar eles aqui não sei rsrs. - ele falou dando pequenas gargalhadas.

- Deixar aqui. Como assim deixar aqui?- esse homem... ele é medonho. ele ficou me encarando sem dizer uma palavra.

Sn- Oque você quer aqui? - falei pegando o controle da cama e levantando ela um pouco.

Grabber- Só vim avisar que é melhor vc tomar cuidado com seus passos e decisões. -ele falou se aproximando com um olhar medonho.

Sn- Oque vc quer dizer com isso querido. - falei me levantando um pouco e levantando um pouco o tom de voz. Fiz isso pq todos os quartos dos hospitais tem câmeras, ele não poderia fazer nada comigo ali.

Grabber- Uuuuuh. - ele fala esfregando as mãos e se afastando. - Já viu que não posso fazer nada com você por conta das câmeras , mas você já percebeu que ninguém pode me reconhecer? , eu só precisaria trocar de lugar e colocar outra roupa. Então se eu fizer algo ninguém vai saber quem foi.- ele falou dando novamente pequenas risadinhas.

- Filho da puta, é verdade que ninguém poderia reconhecer ele para pelo menos tentarem pegar ele.

Sn- mas você já foi filmado, pelo visto você não vai poder andar com esse ''traje'' rsrs. - ri debochando da cara dele.

Grabber- Sabe, eu acho que você não vai dizer que eu meio que estou te ''ameaçando'' Conheço todos os caminhos da cidade . Acho que já te vi nas ruas de Denver. - ele falou se aproximando e colocando suas mãos em volta do meu pescoço e apertando, me enforcando.

Sn- ok não vou falar nada, agora me solta. - falei com a voz meio rouca, então ele pegou na minha orelha e tirou uma moeda.

Grabber- Você vai usar essa magica como desculpa por eu ter te enforcado ok, se as pessoas virem as imagens vc fala isso. - ele disse sorrindo.

Sn-Ok. - respondi com um sorriso falso.

Grabber- bom já vou indo. - ele fala soltando minha orelha e meu pescoço. - vou repetir, não se meta onde não é chamada.

- oque ele quis dizer com isso eu nem sei sobre oque ele quer que eu não me meta. Que cara estranho, estou com medo, medo não, pavor, comecei a sentir minha garganta fechando como se tivesse uma pedra dentro dela atrapalhando minha respiração, comecei a tremer, calafrios. Meus sinais vitais começaram a subir, não estava enxergando mais nada direito, via tudo embaçado, só consegui ver duas enfermeiras entrando no quarto desesperadas. Depois que elas entraram senti uma agulhada e apaguei.

Vance- Sn, Sn , esta tudo bem?

Sn- Vance? - falei tentando entender as coisas, vi Robin e Gwenn com cara de preocupados, ai eu lembrei, acho que tive uma crise de pânico.

Robin- esta tudo bem hermosa? falaram que vc passou eu e gwenn viemos correndo.- ele falou passando a mão em meu cabelo.

Sn- esta tudo bem sim Robin obrigada por vir, obrigada você também gwenn.

Vance- e eu? não vai agradecer não é? eu que recebi a ligação do hospital, da jeito que as enfermeiras me ligaram já achei que vc tinha batido as botas sn!!

O seqüestroOnde histórias criam vida. Descubra agora