Aviso antes e começar: neste ep contem: Assédio, um quase abuso sexual, pode ter alguns gatilhos então cuidado.
________________________________musica indicada pra ouvir enquanto lê: Bored billie, uso fones para melhor experiência.
________________________________Gwenn- eu estava andando pelo pátio da escola quando vi duas garotas pareciam irritadas.
* flashback*
- O menina
- acho que não é comigo nem conheço elas. Continuei andando.
- é você mesmo de trancinha.
- elas vieram até mim.
Gwenn- eu?
- você mesma. - elas me pegaram pelo braço e me arrastaram até um beco. Me jogaram no chão.
Gwenn- oque vocês querem comigo, estão loucas caralho. - falei me levantando.
Q
- fica aí sua ridícula, queremos bater um papinho com você queridinha. - a menina falou me empurrando no chão novamente.Gwenn- cara vocês são doidas ou oque eu nem conheço. - perguntei ainda caída no chão.
- Você é amiga da Sn né? - elas perguntaram ainda em pé chegando perto de mim.
Gwenn- sou mas idai? Oque ela tem haver com isso?
- é verdade que ela namora com o Robin Arellano? - a menina perguntou furiosa.
Gwenn- que? Por que essa pergunta donada?
- Só responde garota!!
Gwenn- não sei. - falei virando a cabeça.
- você acha que a gente tá brincando garota. - a outra menina agarrou minha cara e apertou, fiquei com medo mais não demonstrei, mas quando olhei um pouco a baixo da menina vi ela com uma faca bem afiada em sua mão nessa hora eu realmente fiquei com medo.
- Fala logo se eles namoram eu sei que você sabe desse detalhe.
Gwenn- vocês são duas psicopatas. - falei olhando no fundo dos olhos da menina. - e outra, você não tem coragem de me furar com essa faca, olha pra você menina me poupe. - falei revirando os olhos.
- menina eu vou te dar mais uma chance de você falar.
Gwenn- Fo-da-se , entendeu? Compreendeu? Foda-se. - falei com gosto.
- Ok eu posso até não ter coragem mas eles têm. - no momento em que ela falou isso entraram dois caras, eu fiquei com pavor, as meninas entregaram as facas pra eles e....
Sn- Gwenn pode parar por aí se você quiser.
Gwenn- eu sou forte.
- Depois que elas entregaram a faca pra eles eles vieram até mim.
- iae princesinha tudo bom. - um menino falou encostando a faca em meu rosto.
- e agora você vai falar algo ou oque em? Nós temos coragem de te furar com essas facas e muito mas.
- aqueles meninos tinham um olhar demoníaco, só o olhar deles me arrepiava, eram monstruosos, sem coração, sem alma. Fiquei com mas medo ainda. Eles pareciam ter entre 13 e 14 anos.
- ANDA GAROTA FALA LOGO PORRA. - o menino gritou comigo mais continuei calada estava paralisada.
- Ok então vamos ter que dar um jeitinho em você princesa. - eles colocaram a faca em meu pescoço. - Agora você quer falar, ou vai me obrigar a passar esta faca na sua garganta e fazer você sangrar até a morte em? - continuei calada não conseguia dizer uma palavra se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seqüestro
Aktuelle Literaturquando sequestros começam a acontecer na cidade de Denver, uma menina super curiosa e interessada por casos criminais, tenta descobrir oque esta acontecendo, se metendo onde não é chamada. Com a ajuda de seus amigos, gwenn , finney,e robin o m...