Cap 1 - Aurora

46 2 0
                                    

Eu não sei quando foi que tudo deu errado. Tínhamos um casamento feliz, não tínhamos? Como as coisas chegaram àquele ponto? Eu achei que tínhamos uma família feliz: eu, ele e o Luke, ele sempre me disse que isso bastava e eu... acreditei...

Enxuguei minhas lágrimas enquanto observava aquela cena como nojo: meu marido, na minha cama, com outra mulher. Estavam tão entretidos em sua obscenidade que ainda não haviam percebido minha presença, então resolvi finalmente me anunciar:

— Estou atrapalhando alguma coisa?

Trevor e sua amante, que eu nunca havia visto na vida, pararam imediatamente, surpresos ao ouvirem minha voz. A mulher cobre o corpo nu com os lençóis e Trevor se levanta vestindo a cueca e a calça desesperadamente.

— Aura, por favor — diz abotoando a calça. — eu posso explicar...

— Por favor, eu não quero perder a cabeça. — digo respirando fundo e dirigindo meu olhar à mulher na cama encolhida embaixo dos lençóis, parecia até que estava com medo. — Se vista e vá embora. — volto meu olhar para Trevor — e nós precisamos conversar. — digo e me retiro do quarto, dando espaço pra que ela se vestisse e fosse embora.

Vou até a varanda pra tomar ar fresco antes que vomite de nojo ao lembrar da cena que vi. Coisas que ele fazia comigo e até mesmo que não fazia, estava fazendo com ela. Eu não consigo entender o que eu deixei passar, o que eu fiz? Ele não me acha atraente o suficiente; não estou dando conta na cama; ou pior, ele se apaixonou por ela e por isso não se importou em me trair?
Chorei com meus pensamentos, até que ouvi a voz de Trevor atrás de mim:

— Ela já foi embora... — ele disse temeroso.

Enxuguei minhas lágrimas e virei pra ele.

— É tudo culpa minha, por favor não desconte nela, ela não sabia que eu era casado. — disse.

— Ah! — não consegui conter o sarcasmo. Sério que a primeira coisa que ele pensa em esclarecer é que ela não sabia de nada? — Devo dar os parabéns?

— Aura, por favor, seja compreensiva...

— Compreensiva? — me enfureci. — Trevor, eu saí pra trabalhar hoje já pensando em pedir demissão só pra ver se eu teria mais tempo pra passar com você já que nossos horários são desencontrados. Quando conversei com meu chefe, ele disse que preferiria trocar meu horário e me deu o resto do dia pra pensar no assunto. Eu estava feliz, sabe. Cheguei em casa sorrindo só em pensar que teria mais tempo livre pra passar com você, já que depois do Luke tínhamos pouquíssimo tempo a sós, pra no fim encontrar você com outra na minha cama! Então, por favor, não me peça compreensão, ou melhor não me peça nada, porque você perdeu esse direito depois do que fez com aquela mulher! — Ele pareceu surpreso com minha declaração, acho que nunca me viu tão brava quanto eu estava agora. — Como você pôde fazer isso comigo? Quantas vezes eu já não devo ter dormido com os mesmo lençóis... — engoli minhas lágrimas — Quantas vezes Trevor? — Eu sei que no fim isso só iria me torturar, mas agora não tinha volta.

— Essa foi a primeira vez, eu juro. — ele disse cabisbaixo.

Ele parecia triste. Ele não tem o direito de ficar triste, eu tenho, eu fui traída, não ele, então porque ele está assim? E se ele tem explicações, por que não dá logo, por que fica me olhando assim? Isso só me deixa com mais raiva.

— 7 anos Trevor! — alterei o tom de voz — Por que caralhos então você só decidiu isso agora? Depois de estarmos casados, depois de termos um filho, depois de construirmos uma vida juntos?! Sempre me dediquei, sempre fui submissa, carinhosa e apesar de tudo, presente. Se o problema era cama eu sempre fiz tudo o que você pedia e ainda assim há anos que você não me trata com o fogo que você tratou aquela mulher! Como você pôde fazer isso com a nossa família? — disse chorando de desespero.

— Acha que eu planejei isso?! — esbraveja e parece se arrepender. — Desculpe, Aura...

— PARA DE ME CHAMAR DE AURA! — grito em lágrimas.

— Aurora... — ele se rende. — eu não sei como dizer isso... você tem todo o direito de ficar com raiva de mim, eu sei que errei e que te magoei mas eu juro que amo você e que isso não significou nada pra mim.

— Sério, Trevor, que você vai vir com essa? — disse sarcástica.

— Por favor, não seja cruel, é a verdade...

— Cruel? Trevor, eu vou fingir que não ouvi isso.

— Aurora... — ele segura em minhas mãos — Você e o Luke são as coisas mais importantes da minha vida e eu sinto muito não ter desculpas pro que eu fiz. Me perdoa?

— Trevor, — puxo minhas mãos de volta. — parece que você não está entendendo o tamanho da merda que você fez. Acha que é fácil assim? Acha que vou dizer "claro meu amor, eu te perdoo" e vamos esquecer isso e ponto? Eu não sei se posso.

— O que quer dizer com isso?

— Não dá, Trevor, acho melhor nos separarmos. — digo engolindo o choro.

— Por favor, não faz isso... — ele diz preocupado, seus olhos ficam marejados e isso me deixa ainda mais abalada.

— Seu idiota! — grito e começo a socar seu peito, mas não com a força que eu gostaria — Você fez isso com a gente, você destruiu nossa família, seu cretino, isso é tudo culpa sua, tudo culpa sua! Como eu ainda consigo amar você depois do que você fez? — digo chorando e gritando desesperada até me derreter nos braços dele que começaram a me segurar num abraço. — eu odeio você... — digo com a voz falha, chorando em seus braços.

— Eu sei, querida, eu sei... — ele sussurra.

O Erro Que Você Não Consegue Viver SemOnde histórias criam vida. Descubra agora