Josh Beauchamp _______________________
- Ei, calma cara - Noah disse tentando me acalmar. Eu tô muito nervoso com esses ensaios, temos um mês para ensaiar muitas coreografias. Kyle pediu para mim e para a Heyoon ajudar com os passos, mas é ainda muita coisa.
•
•
•
18h00
Finalmente acabou o ensaio, o pior é que foi só o primeiro. Amo dançar, mas hoje foi pesado, tivemos que ensaiar um pouco de cada música.Agora estávamos decidindo como seria a divisão de quartos. É claro que eu queria ficar com a Any...
- E se a gente deixasse você e o Noah em um quarto e no quarto ao lado ficamos eu e a Any, depois trocamos - Sina sussurra para mim.
- Gostei.
Depois de um tempo,conseguimos fazer o que a Sina pediu. Demorou um pouco mas⁸ finalmente conseguir ficar a sós com a Any no nosso quarto. E assim que abro a porta, sou recebido com um monte de beijos e um abraço longo. Não nos vimos desde o final do ano passado e doeu muito não poder nem dá um abraço nela nessas últimas horas de ensaio. Como sempre gravamos todo o ensaio para o The Now United Show, então é normal a sala estar cheia de câmaras capitando tudo, por isso temos que evitar qualquer tipo de interação.
Podemos só conversar como amigos, mas as vezes até evitamos para não dar problema.Mas é comum escapar uma olhada ou até uma conversa entre nós, só que nada que dê a entender que temos algo.
Assim que saímos do abraço, consigo cumprimentá-la direito.
- Oi linda
- Oi Josh
- Como foi esses últimos meses sem mim?
- Me diverti bastante, mas senti muita a sua falta.
- Eu também senti. Conversar pessoalmente é muito melhor do que pelas nossas chamadas de vídeo.
- Sim.
- O que você achou do ensaio?
- Achei que conseguimos fazer bastante coisa. Conseguimos ensinar todas as músicas
- Verdade... e sabia que hoje eu só pensei em você e como doía não poder conversar com você
- Também pensei muito em você hoje, meu amor.
Os únicos momentos que não temos que nos preocupar em aparecer juntos perto das câmeras é quando somos usados como marketing. Já fizemos vários vídeos e lives, nos quais sempre somos usados para dar mais visualizações.
Teve até uma vez que nos beijamos na frente das câmeras para um musical...
No vídeo que mostra os por trás das câmeras dá para ver as diferentes reações que todos tiveram. Como o beijo de Sabina é Bailey foi técnico, porque a Saby namora, nenhum dos dois ficou muito nervoso. O beijo de noart, foi rapidinho e eles só riam um da cara do outro. Já o meu e o da Any, estávamos nervosos se o beijo fosse demonstrar que temos mais coisa. Todos ficaram olhando e criando altas expectativas.
Parece que o nosso beijo foi mais demorado do que os outros e também o que todos estavam eufóricos para ver, até o Kyle,que nesse dia descobrimos que ele já sabia da nossa relação.
Ele falou que surtou quando descobriu e que guardaria segredo. Descobrimos também que ele sempre shipou nós dois e que foi ideia dele os ships mais famosos se beijarem no musical.
Mas nos ensaios, nunca estamos sozinhos com Kyle, sempre tem alguém a mais, então mesmo assim temos que esconder.
- No que está pensando Josh?
- No nosso 1° beijo na frente das câmeras
- Nossa esse dia foi tenso demais, kkkkkk
- Verdade, lembro que todos ficaram olhando na nossa vez e criando expectativas
- Sim. E isso só aumentou meu nervossimo. E até hoje os fãs criam teorias com aquele final.
- Verdade. Aquela cara que eu fiz foi muito boa e dava para entender que não tinha terminado aí.
- Mal sabem os fãs, que estamos juntos e felizes...
Ficamos conversando e curtindo a companhia um do outro até pegarmos no sono. Amo muito esses momentos que tenho com ela, são únicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se beauany fosse real?
FanfictionE se por trás das câmeras, o ship mais famoso do Now United realmente acontece? • • Essa será minha primeira fanfic, então peço desculpas por qualquer erro • • A fanfic será focada em beauany, mas teremos noart também... • • Espero que gostem!