Senhora Beauchamp?

524 36 3
                                    

Josh Beauchamp________________________

Então vocês já descobriram que eu e Any nos casamos? Mas calma que vou explicar melhor...

No primeiro semestre de 2023, pedi ela em casamento e como somos muito ansiosos nos casamos no mesmo ano. E adivinhem em que data nos casamos??

23/09/23... o dia do nosso sim, o dia que vi ela vestida de branco, e meu Deus, que linda que ela estava. Escolhemos essa data porque é muito importante para nós e enquanto estávamos começando a nossa vida de casado, estávamos fazendo 4 anos de namoro.

E foi nesse dia que decidimos postar nas redes sociais que estávamos juntos e agora casados... paramos a Internet naquele dia...

Ninguém esperava que depois do fim do grupo, o shipp mais famoso e mais shipado estaria junto e casado... foi um surto bem grande...

Any Gabrielly___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly___________________________

Amo quando o Josh me chama de Senhora Beauchamp... me faz lembrar do meu pedido de casamento...

Flashback on:

Estava tão admirada com a paisagem que levo um susto, quando me viro e vejo meu namorado ajoelhado com uma caixinha na mão... aí meu Deus, ele nem começou a falar e já sinto lágrimas nos olhos...

- Meu amor, já estamos juntos a tanto tempo... quem diria que duas pessoas de países diferentes iam descobrir que são almas gêmeas? Isso mesmo... você é minha alma gêmea, não consigo me imaginar sem você... quero te agradecer por tudo que passamos nesses anos e queria saber se você gostaria de fazer parte do meu futuro, do meu lado, mas não como namorada e sim como minha esposa. Gostaria de saber se você, Any Gabrielly Rolim Soares, a mulher da minha vida, gostaria de se casar comigo? Gostaria de saber se você quer se tornar a Senhora Beauchamp?

E ele abre a caixinha, que tem um anel lindo... e eu só sabia chorar agora...

- Joshua Kyle Beauchamp, é claro que te dou a honra de me ter como esposa... sim, eu aceito

E me ajoelho no chão e abraço minha pessoa favorita, um abraço bem apertado, é nesses abraços que encontro o melhor lugar do mundo.

Ele se afasta e coloca o anel no meu dedo e depois me beija e volta a me abraçar... estou amando tanto esse momento que até me esqueço da paisagem a volta... Josh escolheu um ótimo lugar para esse momento, aqui é tão lindo. Mas o que é mais lindo ainda é meu anel e meu namorado, que agora é meu noivo.

Flashback off.

Amei tanto aquele dia... e o anel era tão perfeito... mas o dia do nosso casamento, o dia do nosso sim... esse dia foi um dos melhores dias da minha vida...
.
.
.
Uns dias depois...

Já estamos no avião para irmos ao hotel onde será o reencontro do grupo...

- Está animada? - Josh me pergunta

- Sim estou muito animada - digo me ajeitando no assento do avião - vai ser bem estranho voltar ao local onde ensaiamos, né? Na época, namoravamos escondidos e agora voltaremos lá, casados

- Sim, bem estranho, mas quero muito dançar nossas músicas junto com minha esposa, porque só dancei com minha namorada

- Ahh, acho que sua esposa vai amar dançar junto com você

- Te amo

- Te amo mais

Me encosto no ombro dele e recebo um carinho no cabelo.

- Vai dormir?

- Acho que vou, estou bem cansada - respondo

- Nossa... achei que estava super animada

- E eu estou, mas acordamos muito cedo para ir ao aeroporto e agora bateu uma canseira

- Nisso você tem razão, acho que também irei dormir um pouco

Depois disso, acho que não demorou muito para nós dois cairmos no sono, estávamos realmente cansados.

Depois disso, acho que não demorou muito para nós dois cairmos no sono, estávamos realmente cansados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp________________________

Uma hora e meia depois...

Finalmente descemos do avião e eu estava com bastante de fome.

- Ei, podemos passar aqui na cafeteira do aeroporto, antes de irmos para o uber? Estou com fome

- Podemos sim, também estou com fome

Comemos e depois de meia hora já estávamos em frente ao hotel.

- Nossa, que nostalgia - Any pega minha mão e entramos no local e assim que pisamos dentro do hotel, Sabina vem correndo nos abraçar

- Aaaa que saudades que eu tava do meu casal favorito - ela dá um abraço em nós dois ao mesmo tempo, depois um só na Any

- Minha larina, que saudades - diz Any

- Agora um abraço só em você - Sabina me dá um abraço - saudades do tio favorito do Enzo

- Ele é o tio favorito? - Any faz uma cara de chocada e começa a rir

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora