1° show

1.1K 41 0
                                    

Any Gabrielly___________________________

É HOJE...
Dessa vez é minha vez de acordar primeiro e despertar Josh com beijos

- Bom diaaaa, sabe que dia é hojeee???

- Eu sei... é o dia que eu vou ver uma garota linda cantar e dançar ao meu lado

- Quem é essa garota? Devia me apresentar a ela

- Essa garota é a garota dos meus sonhos

- Te amo

- Eu te amo mais e eu estou mais animado que você

- Eu que estou mais animada, até acordei primeiro

- Você acordando primeiro? Acho que milagres realmente acontecem - ele diz com uma falsa cara de chocado, o que faz eu jogar um travesseiro na cara dele.

- Vem... vamos nos arrumar. Temos que ir encontrar o pessoal.
.
.
.
Chegamos no lugar onde ia acontecer o show a noite. Todos já estavam lá para repassamos as últimas vezes as coreografias e as posições.

Todos nós sabemos que estamos exaustos, porque tivemos somente um dia de folga depois de muitos ensaios pesados, mas todos aparentam uma cara de ansiedade e alegria com o show.

- Bom... agora que chegaram todos, por favor se coloquem nas suas posições vamos marcar a coreografia no palco e depois ajustar os microfones - Kyle diz assim que chega perto de nós.
.
.
.
Agora já faltava umas 2 horas para o show começar e estávamos nos arrumando no camarim.

- Sabina, pega o blush ali para mim - Sofya pedi para Saby pegar a maquiagem. Todas as garotas estavam se arrumando e se maquiando.
.
.
.
Josh Beauchamp________________________

Hora de subir no palco e meu coração está a mil.

- Vamos todos arrasar! - Heyoon diz antes de fazer um sinal para todos gritarem juntos "now united", algo que sempre fazemos antes dos shows.

- 1

- 2

- 3

- NOW UNITED!!!

Todos correram para próximo do palco,esperando para poderem entrar, e por coincidência ficou eu e Any por último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos correram para próximo do palco,esperando para poderem entrar, e por coincidência ficou eu e Any por último. Então demos as mãos e seguimos para o palco. Antes de ficarmos visíveis para a multidão, pude conversar com ela.

- Você está linda

- Obrigada, você também está

- E aí? Pronta?

- Mais do que pronta

- Te amo

- Te amo

Soltamos as mãos e entramos no palco, a partir de agora somos só colegas de trabalho.

Any Gabrielly___________________________

Sabe quando você esquece de tudo e só curte o momento? É o que estou sentindo. Amo me apresentar com o Now United. Quando estou no palco com eles, sinto que somos só nós e que o mundo parou.
.
.
.
Cantamos, dançamos, choramos e estamos radiantes...

O show acabou a meia hora e desde então estamos no camarim conversando e curtindo o momento feliz.

- Fazia tempo que não subiamos no palco juntos né - Shivani comenta.

- Sim... e é legal vermos como evoluímos na dança, desde a última tour de 2019 - Heyoon diz toda feliz.

- Olha foi minha primeira vez com vocês no palco e vocês foram impecáveis! Arrasaram demais! - Alex diz todo orgulhoso.
.
.
.
Depois desse nosso bate papo, pegamos nossas coisas e fomos para hotel. Assim que chegamos, cada um foi para seu quarto para descansar dessas últimas horas intensas.

Eu e Josh estamos no nosso quarto e já fomos nós arrumando para deitar e descansar.

- Hoje foi incrível Any, fomos perfeitos!
- Sim, amei muito cada segundo desse show e sei que fizemos um belo trabalho

- Sim. Depois daqueles ensaios intensos que tivemos, com machucados e dores para todo lado, esse show tinha que ser perfeito. Falando nisso, e sua dor de cabeça?

- Estava doendo muito antes do show, mas acho que deu uma diminuída agora

- Que bom, qualquer coisa me fala tá?

- Tá bom, meu amor. Agora vamos dormir. Estamos exaustos e amanhã já temos outro show

- Verdade. Boa noite amor

- Boa noite lua.

E dormimos abraçados...

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora