Então é isso? carreira solo...

853 30 0
                                    

Any Gabrielly___________________________

Um tempo depois...

Faz uns 3 dias que a Wave Your Flag Tour chegou ao fim. Todos os shows foram incríveis. Tivemos homenagens para a Sabina e o Baby Hidalgo e para a Shivani, no aniversário da mesma. E ainda a participação da Joalin em um show conosco, depois de muito tempo.

Também Tivemos momentos fora dos palcos... fomos a vários jantares e curtimos a presença um do outro...

Agora cada um vai para sua casa. E eu vou me mudar para Los Angeles... SIM... LOS ANGELESSS. Então vou ao Brasil buscar umas coisas e resolver os últimos detalhes para essa mudança.

E o Josh... bom, ele vai voltar para o Canadá... detesto quando temos que ficar tão longe um do outro...
.
.
.
Estou deitada na cama pensando e tentando processar tudo o que aconteceu nesses últimos dias...

- Ei... terra chamando Any - diz meu namorado, estalando os dedos na minha frente

- Desculpa kkkk, era para eu estar de ajudando com as malas, mas me perdi nos pensamentos

- kkkkk, e o que você tanto pensa?

- Na verdade estava tentando processar essa Tour e pensando naquele assunto...

- o que seria esse assunto?

- Aquele Josh... que conversamos ano passado...

- Ah sim... bom, sou todo ouvido, pode começar a falar - ele senta na cama e para de arrumar as malas

Vocês não devem fazer ideia do que pode ser esse assunto né? Kkkkk. Bom vou tentar explicá-lo para vocês...

Há 1 ano atrás, quando estávamos todos juntos, nos preparando para a "Now Love", a live que fizemos, eu, o Josh, o Noah e a Sina começamos falar nossos sonhos um para o outro. Percebemos que todos gostariam de um dia de seguir carreira solo. Nós quatro desde sempre somos próximos. Uns anos atrás, fomos até ao um parque temático juntos e foi incrível. E fazemos parte dos dois ships mais famosos do grupo (beauany e noart), por isso somos proibidos de aparecer juntos.

Nós continuamos próximos, em segredo assim como nossos namoros. Por isso, sempre compartilhamos segredos e opiniões sobre a gestão que é uma bosta, pois ela faz cada confusão, não dá destaque para todos e nos proibe de tirarmos uma simples foto juntos.

No final do ano passado, depois de sempre conversarmos sobre carreira solo e de como a gestão está bem ruim, eu conversei com eles, com o Kyle e com minha mãe e decidi que iria deixar o grupo no próximo ano. Sim eu SEGUIRIA SOLOOO!!

Bom, aí eu e o Josh estaríamos um pouco mais livres, porque eu tecnicamente não seria mais um membro do Now United e a regra do namoro se aplica somente para membros.

Quando contei a eles sobre isso, eles amaram a ideia. O Noah disse que isso seria incrível, pois eu seguiria meu sonho e tenho talento para isso. A Sina disse que será minha fã número um. Já o Josh... ele me abraçou super forte e disse que quer assistir e me acompanhar em todos os shows, que agora seria a artista favorita dele e que teria que aturar ele me elogiando. Aaa como eu amo esse garotooo, sempre me fazendo ser muito feliz!

Ficou combinado de após um mês da tour, em abril, eu conversaria com o Simon e tentar já assinar o contrato, que diria que eu sai oficialmente do grupo, aí somente depois de um tempo que iria soltar nas redes sociais sobre minha saída.

Josh Beauchamp________________________

Conversei muito com a Any e somente depois de arrumamos as malas, fomos dormir.

Essa Tour foi incrível e muito emocionante. Não imagino como Any deve estar se sentindo, porque provavelmente esses foram seus últimos shows com o Now United e esse ano seu sonho iria se tornar real.

Como estou orgulhoso da minha garota. Ela vai arrasar pra caramba.

Noah Urrea_____________________________

Oi gente... não sei se já narrei por aqui ou não, mas vamos ao que interessa...

Como a Any já havia dito, ao 1 ano atrás ela tomou a decisão de seguir solo e bom eu também vou... conversei muito com a Sina logo depois que Any nos contou sobre sua decisão. Eu pensei muito nisso, sempre amei cantar e dançar no Now United, mas também amo atuar em filmes, e se eu saísse com certeza gostaria de atuar em mais.

Sina me disse que amaria ouvir e ver meus trabalhos e que eu seria seu artista favorito, estaria em primeiro lugar e é claro que em segundo estaria o Shawn Mendes kkkkk

Então com o apoio da minha namorada, tomei a decisão que sairia do grupo logo depois que Any sair no ano que vem.

Assim seguiria meu sonho e talvez a pressão de esconder o namoro com a Sina diminuiria, afinal não seria mais um membro...

É isso... 2022 será um ano histórico...

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora