Any Gabrielly___________________________
Acordo no meio da noite para ir ao banheiro, quando chego lá, fico encarando minha linda barriguinha no espelho, está tão pequenina ainda...
Assim que apago a luz do banheiro, para voltar para cama, sinto uma dor no pé da barriga... mas uma dor muito, muito forte e acendo de novo a luz do banheiro.
Me olho no espelho e me assusto ao perceber um líquido vermelho escorrendo nas minhas pernas... meu Deus... meu bebê...
Me sento no chão e começo a chorar muito, tanto pela dor extremamente forte quanto pelo meu bebê...
Escuto Josh acordar e vir para o banheiro.
- Aí meu Deus - diz assim que me vê no chão com sangue
- Josh... Josh... nosso bebê...
- Any...
Isso não pode estar acontecendo... meu bebê...
- Não, não, não posso perdê-lo... não... não
Sonho off
- Não, não... - acordo suando frio, me sentando na cama apavorada
- Eii que foi? - Josh se senta na cama também
- Eu, eu... -começo a chorar
- Meu amor foi só um pesadelo, está tudo bem... - ele me abraça e continuo a chorar
- Josh...
- Quer me contar o que sonhou?
- Sonhei que sangue escorria pelas minhas pernas, que perdia nosso bebê - choro desesperadamente - parecia tão real
- Meu amor, está tudo bem com nosso baby... estamos aqui no hotel ainda...
- Estou com medo
- Eu estou aqui ok? - assinto- agora vamos tentar dormir novamente. Ele me abraça
Demoro muito, muito mesmo, mas acabo pegando no sono.
.
.
.
Acordo com Josh me chamando, hoje não ensaiariamos, então acordamos um pouquinho mais tarde. Decido ir tomar um banho.Assim que entro de baixo da água, imagens do pesadelo me perseguem...
"Josh nosso bebê... não posso perdê-lo... não, não"
Saio do banheiro com lágrimas nos olhos. Lavo o rosto para esconder a cara de choro e me arrumo para tomar café.
- Está pronta?
- Sim estou
- Está linda como sempre - ele me dá um selinho- sobre seu sonho de ontem eu...
- Não gostaria de falar sobre ele
- Tudo bem, não falarei, mas está tudo bem?
- Sim está tudo certo
E fomos para o restaurante do hotel para tomarmos nosso café da manhã.
.
.
.
Os meninos quiseram ir até a praia da cidade e Josh acabou indo... mas segundo ele, ele não queria ir, mas foi obrigado.Agora estou deitada em uma espreguiçadeira próximo a piscina... estou tentando ler um livro, mas não consigo... aquele pesadelo ainda me atormenta muito.
Decido ir até o estúdio, onde ensaiavamos, para ver se dançando, conseguiria tirar o pesadelo da cabeça.
O estúdio estava vazio e coloco para tocar uma música aleatória.
Começo a me mover, fazer movimentos de dança... me concentrava na letra... mas não estava dando certo...
"Meu bebê, não posso perdê-lo"
E isso me distraia muito, tanto que quase cai... e decidi desligar a música.
Me olhei no espelho enorme que tinha na sala. Observei meu reflexo... meu olhar... eu estava com medo, medo de aquilo realmente acontecer.
Me sento no chão, encostada na parede e me permito chorar... passo a mão na minha barriga, por baixo da blusa...
- Eu amo tanto você, meu filho, nem te conheço ainda, nem sei se você é menina ou menino, só sei que te amo muito e a ideia de que posso te perder, me dá muito medo - falo baixinho
Uns minutos depois, a porta é aberta, revelando meu melhor amigo (acho que meu segundo melhor amigo, o primeiro é o Josh).
- Oi Any, está aqui sozinha? - Noah pergunta
- Oii, estou sim - minha voz sai baixa
- Ei, você está chorando? O que aconteceu?
- Nada de mais, não precisa se preocupar
- Preciso sim, me conta vai. Lembra que nos consideravamos irmãos? Sempre estávamos juntos e contávamos tudo um para o outro.... bom... eu ainda te considero minha irmãzinha... pode sempre me contar tudo
- Também te considero ainda meu irmão, Noah
- Então me conte... por acaso você brigou com o Josh? Porque se brigou, não sei como ajudar, ele também é meu amigo, então não sei que lado ficar e...
- Não, não briguei com Josh - enxugo as lágrimas
- Que bom, mas é sério quer me contar? - ele se senta ao meu lado - claro que não vou te forçar a nada, se não quiser tudo bem, mas só quero que sabia que estou aqui para o que precisar, igual você sempre esteve quando eu precisava
- Muito obrigada Noah
Nos abraçamos e ele ficou ao meu lado por alguns minutos sem falar nada e nem perguntar.
Foi aí que tomo coragem e decido falar para ele. Sei que eu e o Josh decidimos que era melhor esperar, mas é o Noah e eu preciso desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se beauany fosse real?
FanfictionE se por trás das câmeras, o ship mais famoso do Now United realmente acontece? • • Essa será minha primeira fanfic, então peço desculpas por qualquer erro • • A fanfic será focada em beauany, mas teremos noart também... • • Espero que gostem!