Any Gabrielly___________________________
*Quebra de tempo de 2 anos*
E estamos em 2024 e muita coisa aconteceu... fiquem tranquilos, que irei contar tudo para vocês.
Vamos ver por onde eu começo...
Bom... em novembro de 2022, Josh anunciou carreira solo e foi muito bem apoiado por todos, senti muito orgulho dele...
E é claro... tivemos nossa despedida na Forever united e meu deuss... acho que foi uma das noites mais emocionantes da minha vida
Lembro muito da sensação de felicidade ao ver toda aquela plateia... tinha tanta gente...
E o Noah cantando Good Intentions com fotos antigas passando no telão atrás, meu Deus tantas memórias...
Lendas... como Noah iria cantar Good Intentions, nós dois conversamos e ele disse que deixaria eu cantar Lendas e que eu iria brilhar muito...
Então Lendas foi cantada somente por mim... e que sensação incrível de estar sozinha naquele palco gigante com uma plateia enorme... Sempre foi meu sonho fazer um show enorme...
E é claro que minha parte favorita de toda a noite foi meu namorado cantando "Night Changes".
Equanto ele cantava, os outros tinham que fazer a troca de roupa ou ajustar os microfones e lembro de fazer tudo isso correndo para poder assistir, por trás, ele cantando... e meu Deus eu chorava que nem uma louca, tinha vezes que eu e a Sabina ficavamos abraçadas chorando olhando para ele.
E assim que acabava os shows, todos íamos para camarim, não para trocarmos de roupa, mas para ficarmos conversando e curtindo aquele momento... lembro que teve um dos shows que ficamos conversando até tarde.
Foi a melhor forma de nos despedirmos do grupo, foi algo tão marcante e emocionante que depois de 2 anos, ainda me emociono ao lembrar daquela noite.
Sina Deinert____________________________
Estamos em 2024, 2 anos após a Forever United Tour e eu ainda vejo as fotos daquela noite... cada foto perfeita
Aquela noite foi muito especial para todos nós... e na verdade não foi somente a despedida do "Golden trio" (nome que os uniters usam para se referirem aos três solistas)... depois de mais ou menos um mês o Simon tomou uma decisão que todos já imaginavam: ele disse que o contrato da 1° geração estava encerrado, mas podíamos renovar se quiséssemos.
Desde o começo do grupo o contrato era de 5 anos, e depois desses anos podíamos seguir carreiras individuais, mas como éramos jovens, em um projeto novo e estávamos cheios de sonhos, decidimos esperar esses 5 anos para decidirmos o que fazer.
Aí com Any, Josh e Noah saindo, foi anunciada a nova tour e pelo o que foi passado seria só a despedida dos três... mas depois descobrimos que aquela noite afinal era uma despedida da 1° geração...
Então nos 4 meses seguintes fomos anunciando a saída do restante da 1° geração... foi tudo muito rápido, sai um e em dois dias sai outro... foi um pouco tenso.
É claro que nós não concordamos muito com aquilo, porque se era para ser o último show de todos nós, deveriam ter avisado os fãs e deveriam chamar a Joalin, Krystian e Diarra para participarem da despedida, afinal eles faziam parte dessa geração.
Bailey também não participou dessa tour e Shivani não participou dos últimos shows, porque estava com problemas no visto.
E com a decisão do Simon, muitos de nós não renovamos o contrato. Sofya, Hina, Heyoon, Bailey, Shivani e outros anunciaram carreira solo nos primeiros meses de 2023.
Sabina assinou o contrato e continuaria no grupo, com menos frequência por conta do Enzo. Lamar iria fazer parte da 2° geração também, até porque ele não participou tanto do começo do grupo.
E eu... bom... fui uma das primeiras a anunciar... eu continuarei no grupo, mas participarei apenas de projetos e momentos importantes, como a escolha dos novos membros, porque decidi que iria focar mais em mim.
Fiquei em dúvida se deveria continuar ou não no grupo, mas depois de pensar bem e conversar bastante com o Noah, decidi que seria melhor eu continuar, mas também focar em mim mesma.
E quem também ficou na segunda geração, foram Nour, Savannah, Melanie, Alex e Zane, que entraram depois e deveriam continuar.
Em 2023, também tivemos a entrada de novos membros, um de Portugal, outro do Brasil e um da Filipinas. Tivemos também uma grande mudança na logo do Now United e assim mostrando o início da nova era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se beauany fosse real?
FanfictionE se por trás das câmeras, o ship mais famoso do Now United realmente acontece? • • Essa será minha primeira fanfic, então peço desculpas por qualquer erro • • A fanfic será focada em beauany, mas teremos noart também... • • Espero que gostem!