Após o show

1K 40 2
                                    

Oi gente, tudo bem?
Estão gostando da fanfic?
Poderiam votar e comentar para eu saber se estão gostando
Obrigada pela atenção <3
Fiquem com o capítulo
Obs: nesse capítulo tem NOART

Any Gabrielly___________________________

Acordei com o Josh me chamando, às 8h da manhã. Ele disse que o Kyle avisou para todos chegarem mais cedo para darmos uns autógrafos em posters.
Assim que ergui minha cabeça, a dor de cabeça que pensei ter diminuído, veio duplicada de forte. Meu Deus, o que tá acontecendo? Já não era para ela ter desaparecido?
.
.
.
Depois de muitos posters, cartazes e fotos com alguns fãs, já era a hora do almoço e decidimos comer todos juntos para depois fazermos os últimos preparativos para o show de hoje a noite.

- E aí estão animados?

-Sim, só que estou bem cansada. Nunca fizemos shows seguidos um do outro - Hina fala e depois come um pouco de seu almoço.

- Verdade, mas depois de hoje temos um dia para descansar até o 3° show - Shivani diz.

Ficamos conversando muito e terminamos de comer e cada um foi fazer seus afazeres para estarmos prontos para o show.

Sina Deinert____________________________

Oiii, sim vou narrar um pouco para vocês e como vocês já sabem NOART É REAL...

Eu e o Noah sempre amamos nossos momentos juntos, éramos melhores amigos e na viagem para Oregon isso mudou um pouco.

Nesta viagem descobrimos que rolava mais que amizade entre nós, mas decidimos ignorar esse sentimento por conta do contrato.

É claro que ignorar, não foi uma boa opção, eu nunca consegui deixar de lado o que sentia por ele.

Quando descobrimos que Beauany era real, ficamos muito felizes e pensamos se também podíamos namorar escondido e assumir esse sentimento que tentávamos ignorar.

E aí digamos que começamos a nos aproximar mais na pandemia de 2020, onde podíamos ligar e passar horas conversando sem ninguém saber.

Em 2021, combinamos de não comentar com ninguém sobre nossas ligações e nossos sentimentos, íamos continuar como somente colegas de trabalho.
Mas teve aquele musical em agosto, onde rolou nosso 1° beijo. Sim nosso primeiro...

Estávamos um rindo da cara do outro e morrendo de vergonha, porque nosso tão sonhado 1° beijo ia acontecer, mas não podíamos curtir muito ele, pois estávamos com muitas câmeras e pessoas em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos um rindo da cara do outro e morrendo de vergonha, porque nosso tão sonhado 1° beijo ia acontecer, mas não podíamos curtir muito ele, pois estávamos com muitas câmeras e pessoas em volta.

Depois de filmar tudo, eu só pensava nesse beijo e como eu queria que pudéssemos realmente namorar e ser felizes...

E não foi isso que realmente aconteceu? O Noah também pensou só nesse beijo e me pediu em namoro um mês depois e eu aceitei... desde então namoramos escondidos...

Any e Josh foram os primeiros a saberem e depois os outros. Todos guardam segredo sobre nós.

- Sininho eu te achei - meu namorado me assusta ao se aproximar de mim. Estava no camarim arrumando umas coisas e do nada ele apareceu.

- Ah que susto!

- Desculpa kkkk tinha que ver sua cara

- Engraçadinho kkkk

- Tô com saudades de você

- Eu também e só fazem umas horas que saímos do nosso quarto

- Verdade, é tão ruim não poder fazer isso - ele para de falar e me beija. Eu adorei, mas logo me separo e fico brava.

- Noah seu doído, alguém pode ver!

- Shiiuu... antes de entrar eu olhei em volta e toda a gestão está longe de nós. O que pode acontecer é só algum membro nos ver

- Ah é... então que namorado atento que eu tenho

- Porque eu acho que você está falando em um tom de ironia?

- Porque será né... não foi você que tomou banho com roupa esses dias, kkkkk

- Ah kkkkk, você não vai esquecer esse ocorrido kkkk. Em minha defesa, eu estava pensando nas coreografias do show e nem me toquei que não tirei a roupa para entrar debaixo do chuveiro kkk

- Ah sim kkkk super atento você né

-Engraçadinha kkk

É assim nossa relação, me sinto segura, amada e feliz perto dele. Toda vez que fico triste com minhas inseguranças, ele vai lá e me alegra e me elogia muito.

Amo muito ele e amo também todos os nossos momentos.

- Sabia que eu te amo muito Noah

- Eu te amo mais, boozie.

E esse apelido... sempre faz borboletas surgirem no meu estômago...

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora