Josh Beauchamp________________________
Alguns meses depois...
- Tá tudo bem? Você ficou mais branco que o normal cara - Noah diz assim que desligo o celular
- A Any... ela... a bolsa... o bebê... - começo a gaguejar
- Ei, toma esse copo de água primeiro - Noah diz me entregando um copo. Estamos em um estúdio gravando uma nova música de Nosh - Agora me conta o que a Sina te falou
- Ela disse que eu vou conhecer meu filho hoje - digo sorrindo como um bobo
- Sério? Que incrível
- Sim, mas eu tenho que correr. A Sina me disse que a bolsa estorou e que a Any estava com muita dor. Elas estão indo para o hospital
- Vai logo então cara. Deixa que eu aviso a equipe de gravação e depois vou para o hospital
- Ok, obrigado mano
- De nada irmão, só vai logo conhecer seu filho
Sina Deinert____________________________
Os últimos meses foram tão bons. A amizade entre mim e a Any cresceu muito. Passamos várias tardes juntas enquanto os meninos gravavam uma música deles que não sabemos nada.
Eles disseram que era surpresa e desde então não sabemos nada dessa música. Eu e Any já passamos tardes passeando, fazendo compras, assistindo filmes e arrumando as coisas para a chegada do baby.
Hoje, cheguei depois do almoço na casa dela. Josh estava de saída. Eu e ela combinamos de terminarmos uma série que havíamos começado, já que ela estava com um pouco de dor e precisava descansar.
Depois de um episódio, Any levantou do sofá e disse que precisava ir ao banheiro.
Decido ir buscar água na cozinha. Assim que chego lá, ouço um grito. Corro em direção ao banheiro. A bolsa havia estourado.
Acho que fiquei um tempo parada em choque. Não sabia o que fazer...
Any Gabrielly___________________________
Já tinham me dito que quando chegasse a hora ia doer muito... mas MEU DEUS... DÓI MUITOOO.
Sina me ajudou a me sentar em uma cadeira enquanto ela ia até o andar de cima pegar as malas maternidade, que já estavam prontas.
Só consigo gritar de dor... e minha testa já está toda molhada. Posso estar em um momento bem ruim, mas estou muito feliz... hoje irei segurar meu filho.
Sina desce as escadas correndo e me ajuda a ir até o carro.
- Respira amiga, respira - ela diz abrindo a porta do passageiro para que eu possa entrar
- Menina do céu, que dor - digo fechando a porta
Sina abre a porta de trás, coloca as malas e vai em direção ao banco do motorista.
- Eu sei amiga, mas vai dar tudo certo, ok?
Ela liga o carro e começamos a ir para o hospital. Ela liga para alguém no celular e coloca no viva-voz, para conseguir dirigir. Demoro um pouco para perceber que é Josh do outro lado da linha.
Ela avisa ele sobre tudo e ele diz que vai nos encontrar no hospital.
E eu só queria ele aqui...
Josh Beauchamp________________________
Que merda...
Assim que saio do estúdio, já entro no carro e sigo indo ao hospital.
Porém, bem hoje...bem agora... a prefeitura decidiu fechar uma rua para manutenção. E agora a rua em que estou, que normalmente é tranquila, está uma loucura... um trânsito muito longo...
Olho para o celular e vejo uma mensagem do Noah:
"Irmão, eu vi que a rua ********* está com um trânsito péssimo, melhor você ir pela rua ********, ok?"
Sério? Não me diga que está um trânsito, nem percebi...
Acho que vai demorar...
Meu Deus!
Sina Deinert____________________________
Chegamos no hospital e como ligamos para a médica da Any no caminho, o pessoal já vem nos ajudar, com uma cadeira de rodas.
Eles levam Any até um quarto e me levam para a recepção, para preencher a papelada.
Depois sou liberada para ir até o quarto da minha amiga. Chego lá e a encontro chorando.
- O que foi? O médico disse algo?
- Não
- Então o que foi?
- Estou com raiva do Josh por não estar aqui. Estou chorando por conta disso. E não queria chorar, queria puxar a orelha dele e dizer que ele deveria estar aqui. Mas esses meus hormônios estão me fazendo chorar
- Ei, eu estou aqui ok? Não vou sair do seu lado. E o Josh já está vindo. Ele vai vir amiga
Nessa hora a porta é aberta. Nós duas olhamos esperançosas, achando que íamos ver um homem de olhos azuis e cabelo loiro. Mas quem entra é um moreno.
- Noah? - Any diz assim que ele entra
- Oi meninas. Assim que Josh saiu do estúdio, corri avisar a equipe sobre tudo e eles te desejaram boa sorte - ele diz sorrindo - Aí já vim para cá, para ajudar com o que precisarem. E cadê o Josh?
- Ele ainda não chegou - digo
- Cheguei primeiro que ele? Meu Deus! Mandei mensagem para ele não ir pela rua ******** porque vi que estaria um trânsito. Acho que minha mensagem não chegou a tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se beauany fosse real?
FanfictionE se por trás das câmeras, o ship mais famoso do Now United realmente acontece? • • Essa será minha primeira fanfic, então peço desculpas por qualquer erro • • A fanfic será focada em beauany, mas teremos noart também... • • Espero que gostem!