Josh solo?

722 32 0
                                    

Any Gabrielly___________________________

Uns dias depois...

O BABY HIDALGO NASCEU...

Sim... isso mesmo Enzo Hidalgo está neste mundo...

Ele nasceu dia 4 de agosto e eu surtei quando soube!

Mês que vem, no aniversário da Saby, o Josh e a Sav vão para o México conhecê-lo e passar o aniversário com ela. Eu queria muito ir, mas durante aqueles dias estarei me preparando para anunciar minha carreira solo.

O Enzo é a coisa mais linda do mundo. E só o vi por fotos, imagina vê-lo pessoalmente...
.
.
.
Estou no elevador do hotel que sempre ficamos. Vim buscar nossa comida que compramos e pedimos para entregar, mas o entregador não pode subir.

- Voltei... demorei mais do que pensei, mas aqui está a comida- digo entrando no quarto e encontrando Josh deitado na cama - vamos escolher um filme para ver? Josh?

- Ah oi?

- Tá tudo bem? O que está pensando?

- Em nada demais

- Como assim nada de mais? Você tem passado os últimos dias no mundo da lua

- Tenho pensado em muitas coisas e uma delas está bem na minha frente...

- Ah é... e o que está na sua frente?

- Minha namorada, Any Gabrielly

Ele levanta e me beija...
.
.
.
Depois de escolhermos um filme, comemos e deitamos para relaxar...

Embora o Josh esteja do meu lado, parece que a mente dele não está. Ele tem pensando tanto nesses dias e não me conta nada, estou ficando um pouco preocupada...

Josh Beauchamp________________________

Any dormiu bem rápido, adoro admirá-la dormindo tão tranquila...

E eu, mais uma vez, demoro para dormir por ter tantas coisas na minha cabeça. Tenho pensado muito em um certo assunto esses dias...

Estou pensando em... CARREIRA SOLO

Sim... estou pensando em sair também, assim como a Any e o Noah... tenho pensado muito em como o grupo já não é o mesmo e em como seria se eu seguisse solo.

Quando estive em casa, no Canadá, conversei muito com minha mãe sobre isso e ela disse que a ideia é incrível e que vai me apoiar...

Ainda não falei com a Any sobre isso... ela sempre disse que eu brilho muito no grupo... mas eu sei que se eu falasse, ela me apoiaria, com certeza.

Só não falei ainda, porque nem eu sei... acho que é porque nem eu sei se isso é o certo a se fazer... acho que estou com um pouco de medo...

Fiquei 5 anos no Now United e é bem difícil sair... mas esses dias tenho pensado muito em como seria se eu seguisse solo.

Não vou comentar ainda com a Any, ela tem resolvido tantas coisas: a mudança para Los Angeles, os últimos detalhes para seu grande anúncio e muitas outras coisas.
.
.
.
Um mês depois...

Eu e a Sav chegamos no México ontem...

A Sabina adorou nossa companhia no dia do seu aniversário... vamos ficar mais uns dias por aqui

E o Baby Enzo?... bom, ele é a coisinha mais fofa que eu já vi... ele é tão pequeninho e lindo...
.
.
Agora eu e a Saby decidimos ir em uma cafeteira para conversarmos... a Savannah ia conhecer um lugar que ela sempre disse que queria conhecer quando viesse para o México e o Enzo vai ficar com o Pepe.

- Vamos Josh? Quero te levar em uma cafeteira que gosto muito

- Beleza... então vamos

No caminho, viemos cantando as músicas que iam tocando no som do carro e rindo de coisas aleatórias...

Nós fizemos nossos pedidos e a Saby me contou várias coisas sobre como está sendo essa sua nova fase da vida.

- Tá... já falei demais sobre de como é a vida sendo mãe... agora é sua vez de me contar as novidades

- Não tem nada de muito novo... mesma coisa de sempre

- Ah para Josh, dá para ver que você está escondendo alguma coisa

- Mas eu não estou

- Está sim, conheço muito bem meu melhor amigo e sei quando está escondendo alguma coisa

- Ah então você me conhece bem?

- Conheço sim, kakakakaka. E eu sei que você também está escondendo esse segredo da Any, né?

- Como você...

- Ela e eu, passamos horas conversando por vídeo chamada, na semana passada. Ela ligou para saber como as coisas estavam indo e para ver a carinha do Enzo e como eu conheço muito bem minha larina, consegui perceber que algo não estava certo

- Ah então... agora você também conhece muito bem a Any?

- Claro que conheço. Conheço muito bem meus melhores amigos e sei quando beauany esconde algo, kakakakaka

- Tenho muita saudade das nossas conversas sabia?

- Eu sei e também sinto falta e por mais que ame ouvir você dizer que sente minha falta, eu preciso que pare de mudar de assunto e me conte logo o que está havendo

- Está bem

Nosso pedido chegou e enquanto comíamos eu contei a ela tudo sobre o que havia pensado nos últimos tempos.

- Meu deusss, Josh Beauchamp, meu melhor amigo e o melhor capitão de dança que conheço, vai seguir soloooo

- É isso aí

- Que incrível, irei sempre te apoiar

- Valeu

- Ainn que demaisss... já serei sua fã número 2, porque é bem provável que o primeiro lugar será a Any... isso me faz lembrar que... porque você não contou nada disso para ela? Ela ia amar...

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora