Any passando mal

510 31 5
                                    

Any Gabrielly___________________________

Hoje faz uns 2 dias que já estamos neste hotel, sempre ensaiamos algumas danças durante o dia e a noite íamos comer alguma coisa juntos. E isso está sendo incrível.

Agora eu e Josh acabamos de chegar no nosso quarto para dormirmos, acabamos de sair de uma lanchonete que fomos com o pessoal.

- Quer assistir algo? - Josh fala assim que sai do banheiro e se deita na cama

- Pode ser, mas algo bem rapidinho, estou com sono

- Ok

Nos deitamos abraçados e assistimos a um episódio de uma série. Não demoro muito para cair no sono.
.
.
.
3h da manhã:

Acordo durante a noite passando mal e corro para o banheiro e me agacho em frente ao vaso e deixo sair todo meu jantar.

Josh Beauchamp________________________

Sabe quando você acorda durante a noite só para procurar a coberta para se cobrir novamente e voltar a dormir? Então fiz isso e passei a mão na cama procurando a Any e não encontrei. Me sento na cama, meio dormindo ainda, para entender o que estava acontecendo, foi aí que percebo a luz do banheiro acesa e o barulho de alguém vomitando.

Me levanto rápido e vou direto para o banheiro e encontro Any passando mal. Me agacho ao seu lado,seguro seus cabelos e passo minha mão nas suas costas.

Depois de um tempo, ela para de vomitar e ajudo-a se levantar para lavar o rosto e escovar os dentes.

- Está melhor?

- Um pouco

Seguro seus braços, forçando-a olhar em meus olhos e percebo que não está muito bem. Ela está suando frio e um pouco pálida.

- Porque passou mal?

- Acho que foi alguma coisa que comi

- Deve ter sido mesmo, mas e aí?

- Estou um pouco melhor, o mal estar passou e agora só quero dormir - ela fala

- Não quer alguma coisa?

- Agora não, amanhã compro algum remédio, mas agora me sinto melhor

- Ok então, vamos deitar

Ela se deita e me deito abraçando seu corpo, não demora muito para perceber que ela já adormeceu. Somente depois, consigo dormir.

Any Gabrielly___________________________

Sou acordada com alguns beijinhos...

- Bom dia, minha vida

- Bom dia, meu amor

- Acordou melhor?

- Sim, parece que sim

- Quer ir ensaiar hoje?

- Quero sim, estou amando ensaiar as músicas antigas

- Ok então, vamos nos arrumar
.
.
.
Ensaiamos várias músicas durante a manhã e almoçamos em um restaurante muito bom.

- Você quer ir? - Josh susssura no meu ouvido. Ele se referia a conversa que estava acontecendo. O pessoal queria ir no cinema após o almoço.

- Até queria, mas estou bem cansada e com dor de cabeça, podemos só descansar? - susssuro de volta

- Claro que podemos - ele susssura e beija minha bochecha

Depois fomos embora, enquanto o restante ia para o cinema. Entramos no elevador para subirmos para nosso quarto do hotel.

- Agora me fala... tá tudo bem? - Josh pergunta assim que as portas do elevador se fecharam

- Tá sim

- Não parece, estava tão quietinha no almoço - ele me abraça por trás

- Ah, só estou cansada

- Só isso, tem certeza?

- Tenho sim

- Então está bem

- Sabia que você fica fofo, quando está preocupado

- Na verdade sou sempre fofo

- Ah sim, muito fofo - dou um selinho

Depois de chegarmos no nosso quarto, nós deitamos na cama e ficamos conversando.

Desde o almoço, estou sentindo um mal estar e dor de cabeça, mas acabei não comentando com Josh, porque achei que seria passageiro, mas não. Depois de conversarmos, nós colocamos um filme e nos primeiros 15 minutos de filme, já corri pata o banheiro. Me ajoelhei, próximo ao vaso, e coloquei tudo para fora. Não demora muito para eu sentir a presença de Josh, que segurava meus cabelos.

Depois de vomitar bastante, dou a descarga e me sento com as costas apoiadas na parede e respiro fundo algumas vezes.

- Como se sente? - Josh se ajoelha, se aproximando de mim

- Um pouquinho melhor

- Quer água?

- Quero sim

Ele se levanta e volta para o quarto. Depois retorna ao banheiro com uma garrafa de água na mão e joga para mim.

- Quer que eu compre algum remédio? - ele diz

- Não precisa... eu tenho na minha mala

- Ok, você não acha melhor irmos em algum médico?

- Não meu amor, deve ter sido algo que comi

Depois me levanto e vou tomar um banho, quando a água atinge minha pele, me dá uma sensação de relaxamento... Estava bem cansada hoje.

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora