Último ensaio

1.3K 46 1
                                    

Any Gabrielly___________________________

Umas semanas depois...

Hoje é o último dia de ensaio antes da tour. Vamos repassar tudo com o Kyle e no final do dia faremos tudo de novo na frente do Simon.

Estou indo agora com as meninas para a sala de ensaio. Hoje eu acordei com uma dor de cabeça enorme. Já estou sentindo desde semana passada. Acho que foi muito pesado essas últimas semanas...

- Nossa,parece que hoje eu já acordei cansada. Tô morta e nem chegamos no ensaio ainda - Sina diz com uma cara horrível.

- Verdade. Também estou exausta - Sabina diz.

- E eu tô com uma dor de cabeça que aumenta cada dia - digo para elas.

Todos estamos exaustos. O Alex até machucou o ombro essa semana, mas por sorte conseguirá dançar na tour.

Depois do ensaio final com o Simon, todos nós vamos ir direto para o aeroporto e partir para o Brasil, onde teremos um show daqui 1 dia. Sim... 1 dia só de descanso... muito pouco né...

Josh Beauchamp________________________

Assim que todos chegam, inclusive meu amor que se chama Any, começamos a ensaiar com o Kyle.
.
.
.

Assim que todos chegam, inclusive meu amor que se chama Any, começamos a ensaiar com o Kyle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19h
Acabamos de sair do ensaio final com o Simon, todos se saíram muito bem. Voltamos aos quartos de hotel para pegar as malas, que já estavam arrumadas, para irmos ao aeroporto...
.
.
.
Depois de horas de voo, não sei quanto tempo foi, porque todos aproveitamos para tirar um cochilo, descemos do avião e já fomos para hotel. No caminho, encontramos muitos fãs e demos atenção à eles...
.
.
.

Any Gabrielly___________________________

Cheguei no quarto e já fui tomar um banho, enquanto o Josh vai procurar algo para comermos.

Assim que entro no box, com água quente, sinto meus músculos relaxarem, mas a dor de cabeça ainda continua e só aumenta.
.
.
.
Depois de comermos, deitamos na cama para finalmente relaxar juntos e assistir alguma coisa...

Josh Beauchamp________________________

Any está com uma cara péssima e com a mão na cabeça, conhecendo meu solzinho, não deve estar bem.

- Meu amor está tudo bem?

- Tá sim. Só uma dor de cabeça que não passa de jeito nenhum. Tô sentido ela desde semana passada e só piora

- Vem cá

Chamei ela para vir mais perto de mim, assim poderia fazer um carinho no cabelo dela.

- Adoro seus carinhos no meu cabelo

- Que bom que gosta, porque eu amo seus cachos

- Ah é... eu amo seus cachinhos loiros! São perfeitos!

Continuamos conversando, até pegarmos no sono.
.
.
.
8h
Acordei antes que Any e por isso decidi acordá-la com beijinhos.

- Bom dia pedra

- Bom dia meu amor, acordou animado hein?!

- Claro que sim. Hoje é a véspera da tour

- Nossa é verdade

- E aí vamos ir tomar café?

- Vou só me arrumar
.
.
.
Um tempo depois, descemos para tomar café e a cara da Any está boa aparentemente, mas como eu conheço meu amor, sei que a dor de cabeça ainda está lá.

- E aí? A dor de cabeça passou?

- Não

- Oh meu neném...

- Para com isso kkkkk sabemos que o neném aqui é você

- Claro que sim, sou bem mais fofo que você

- Ah é. .. já que é assim... - ela vai até uma mesinha, onde estava sendo servido as sobremesas e volta com morangos cobertos de chocolate. Ela passa o dedo no chocolate e passa no meu nariz - agora sim... você parece fofo. Parece que o neném sujou o nariz enquanto comia

- Ah muito engraçadinha você hein - passo o dedo no chocolate e sujou o nariz dela

- Pronto... dois nenéns kkkkk
.
.
.
Depois do café, decidimos dar uma volta pela cidade, afinal estamos em São Paulo e Any sempre tem algo novo para me mostrar...
.
.
.
Nosso passeio não durou muito, porque temos que ficar nos escondendo para não sermos vistos juntos, então acabamos nos estressando ao invés de curtir o passeio. Além disso, a Any disse que a cabeça dela estava explodindo de dor e que queria dar uma descansada.

Pelo que eu entendi, a dor de cabeça é constante, mas suportável. Porém tem vezes que ela se torna muito mais forte.
Fico triste de vê-la com dor e não conseguir ajudar...

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora