Ela está bem

1K 44 0
                                    

Oi gente, tudo bem?
Era para esse capítulo ser postado hoje de manhã, mas tive muitas emoções com o jogo do Brasil. Então acabei não tendo tempo de postar.
Mas aqui está o capítulo... se puderem comentem, votem...
E o que vocês acharam do jogo do Brasil com a Croácia? Ainda não consigo acreditar🥺🥺🥺

Josh Beauchamp________________________

- Mas e aí doutora? O que realmente aconteceu? - pergunto para a médica

- Eu sei que vocês são do Now United e que começaram agora uma tour. Me contem como foi a última semana de vocês. Como foram os ensaios?

Explicamos tudo à ela, como estavam intensos os ensaios e as dores de cabeça da Any.

- Bom... fizemos vários exames nela e tudo parece bem. Então, o cansaço, nervossimo, ansiedade, falta de sono e esses intensos ensaios podem explicar a situação dela. Agora ela está sendo levada para um quarto e logo poderão vê-la, mas antes alguém pode me acompanhar até a recepção para fazermos a ficha dela?

Quando me levanto para acompanhar a médica, a mesma faz uma cara de espanto misturada com felicidade.

- Pera aí, porque você levantou? Achava que o Noah levantaria, por ser mais próximo dela... - quando abri minha boca para interrompê-la, ela começa a surtar - Espera um pouco... você trouxe ela no colo e foi você que levantou para fazer a ficha dela... não me diga que beauany é real?

Me assustei, não sabia nem o que responder. Fomos descobertos. Demorei para responder, estava pensando em como responder.

- Bom... sou o melhor amigo dela, então sou a pessoa certa para fazer a ficha, já que a família dela não está aqui. Você pode, por favor, não contar para ninguém sobre isso? Porque se começarem a falar muito sobre isso, a XIX descobrir...

- Claro que eu aguardo segredo, eu amo a amizade de vocês... mas vocês não tem algo mais?

- Não, claro que não. A Any é como uma irmã para mim... nunca senti algo diferente por ela, além de amizade

- Ah ok... desculpa pela pergunta... me acompanhe

Sim, eu menti. É melhor ela achar que somos só melhores amigos do que namorados. Caso ela comente com alguém, pelo menos nosso relacionamento não corre risco.
.
.
.
Fiz a ficha dela e depois consegui entrar no quarto dela para vê-la.

Ela estava tomando soro e deram remédios para a dor de cabeça, os quais davam muito sono, por isso ela estava dormindo. Sento do lado da cama, passo a mão pelo rosto dela e seguro sua mão.

 Sento do lado da cama, passo a mão pelo rosto dela e seguro sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi meu amor. Sabia que você me deu um susto hoje? Eu entrei em choque quando vi você desacordada em meus braços e fiquei muito preocupado. Por favor não faça mais isso. Embora você ainda esteja um pouco fraca, você vai ficar bem. Te deram remédio para sua dor de cabeça e adivinha ela finalmente vai embora. E fica tranquila, nenhum fã viu seu desmaio e conversei com a médica, ela não vai falar nada sobre nós, embora ela acredite que sejamos apenas melhores amigos. Me desculpa, por não ter conseguido te ajudar e nem ter te levado ao médico antes. Provavelmente se tivesse ido ao médico antes, e tomado os remédios certos, não teria desmaiado. Me desculpa...

- Não foi sua culpa meu amor - Any me responde baixinho

- Você acordou - beijo sua cabeça

- Estou um tempo acordada já, ouvi tudo que disse

- Ah é... como está se sentindo?

- Com bastante sono... me sinto um pouco fraca ainda, mas a tontura e a dor de cabeça foram embora

- A médica disse que te passou uns remédios fortes para ficar melhor logo. Esses remédios dão bastante sono

- Entendi... muito obrigada por tudo... você é o melhor namorado do mundo todo

- De nada meu amor... e por favor não me dê um susto desse novamente

- Me desculpa pelo susto

- Tudo bem

- Eu te amo tanto. Tenho muito sorte de ter você na minha vida

- Eu que sou sortudo de ter você na minha... eu só queria dizer para todo mundo que "Any Gabrielly, aquela garota que é simplesmente incrível é minha namoradaaaa"

- E eu queria dizer que o "loirinho mais perfeito do mundo todo, Josh Beauchamp, é meu namoradooo"

- Hummm, eu sou o loirinho mais perfeito do mundo todo?

- Ah sim... você é o mais perfeito... te amo muito

- Te amo mais e antes da médica voltar aqui para verificar se está tudo bem... acho que mereço um beijinho

- Ah seu bobo - ela me dá um beijo

- Te amo solzinho

- Agora vem e deita aqui comigo

- Sim senhora

Deito na cama e ela deita no meu peitoral. Ficamos conversando um pouco, até Any pegar no sono novamente, ela precisa descansar...

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora