Steal my girl

339 27 4
                                    

Any Gabrielly___________________________

Já faz um mês que voltamos do hotel. Um mês que retornamos para nossa vida normal. Ou não tão normal. Estamos muito ocupados. Chegamos em casa extremamente cansados.

Josh anda dividindo seu tempo entre cuidar da sua carreira solo e dar aulas em uma escola de dança. Sim... chamaram ele para dar algumas aulas. Ele tem amado ficar com as crianças e elas também amam ele. Ele tem muito jeito com elas.

Eu tenho que dividir meu tempo também. Dividir entre minha carreira e aos cuidados do baby. Já fui em algumas consultas com minha médica e está tudo bem. Acho que mês que vem já conseguiremos descobrir o sexo.

Agora estou saindo do banho. Devem ser umas 19h da noite e o meu loirinho deve chegar daqui a pouco.

Seco meu cabelo e fico admirando minha barriga no espelho do banheiro. Agora tem um pequeno volume. Meu baby está crescendo.

Vou no closet e procuro uma roupa confortável. Finalizo meu cabelo e saio do quarto. Antes de descer até o andar de baixo e ir até a cozinha, passo em frente a porta de um quarto e decido entrar.

Essa porta é a porta do futuro quarto do nosso baby. Ainda não tem nada aqui dentro, mas já posso imaginar como ficará lindo.

- Alexa, coloque uma música para tocar - digo assim que entro na cozinha

Enquanto preparava algo para jantarmos, dançava e cantarolava a música que Alexa colocou. Era uma das minhas músicas favoritas.

Josh Beauchamp________________________

Finalmente estou indo para casa. Hoje tive que ficar até um pouco mais tarde na escola. E que dia cansativo.

Entro na garagem e abro a porta de casa. Deixo minhas chaves em um móvel próximo a porta e começo a escutar uma música na cozinha.

Vou até o local e vejo minha garota dançando enquanto cozinhava algo. Ela está de costas e não percebe minha presença. E quando ela se vira, sorri envergonhada.

- Você chegou - ela diz vindo me abraçar

- Estava com saudades - digo e dou um beijo nela

- Também estava meu amor

- O que você está preparando aí? - digo olhando para o fogão

- Nosso jantar

- Parece estar bom

- É claro que está

- Vou tomar um banho para depois provar sua comida

- Ok

Subo até nosso quarto e tomo um banho rápido e quando volto para a cozinha, Any já havia terminado de cozinhar e estava arrumando a mesa para comermos.

- Ok, isso realmente está muito bom - digo assim que experimento o macarrão que ela havia feito

- Eu disse que estaria bom

Estamos sentados na mesa comendo e conversando sobre como foi nosso dia. A música ainda continua a tocar, mas agora em um tom mais baixo. Any tinha colocado em uma playlist aleatória e estava tocando músicas boas. Até que uma determinada música começa a tocar...

Any olha para mim ao ouvir o começo da música e eu sorrio para ela.

- Alexa, aumente o volume - ela diz sorrindo

Me levanto da mesa e estendo a mão para ela. Ela se levanta e coloca as mãos em volta do meu pescoço, enquanto eu coloco as minhas, na cintura dela. E começamos a dançar abraçados.

She's been my queen
Since we were sixteen
We want the same things
We dream the same dreams
Alright, alright

I got it all
'Cause she is the one
Her mum calls me love
Her dad calls me son
Alright, alright

I know, I know, I know for sure

Everybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one 'cause she belongs to me

Everybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one 'cause she belongs to me

"

Steal my girl", foi a música que começou a tocar. Essa música é muito especial para nós. Quando fui pedir ela em namoro, anos atrás, essa música tocou de fundo.

E quando estava aprendendo a tocar violão, decidi que essa música seria uma das primeiras que eu aprenderia a tocar. E me esforcei tanto para aprender, que umas semanas depois toquei para Any, enquanto estávamos no quintal, olhando as estrelas.

- Eu te amo - ela diz assim que a música termina - eu te amo tanto lua - me beija

- Eu também te amo, solzinho

Depois decidimos lavar a lousa. Eu disse que lavaria, mas ela fez questão de me ajudar. Como ela me ajudou, terminamos rapidinho e fomos para a sala assistir a algum filme.

No meio do filme, Any já havia dormido. Olho no celular e percebo que já é tarde. Desligo a televisão, antes do filme terminar. Pego ela no colo e subo para nosso quarto.

Coloco ela na cama e me deito ao seu lado. Depois de nos ajeitar, ela vem para mais perto de mim e deita sobre o meu peito.

- Boa noite, meu amor - ela diz e fecha os olhos novamente

- Boa noite

Não demoro muito para perceber que ela já voltou a dormir. Fico admirando ela e faço um carinho no seu cabelo.

"Todo mundo quer roubar minha garota,
Todo mundo quer tirar o coração dela, Alguns bilhões em todo o mundo,
Encontre outra porque ela pertence a mim".

E eu acabo dormindo também. Ao lado da minha garota.

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora