Any Gabrielly___________________________
Já fazem uns 10 dias que ando passando mal... acho que vomitei umas 5 vezes já. E o Josh anda preocupado, ele fica falando sobre ir ao médico, mas eu não acho necessário. Acho que é só uma virose ou algo do tipo.
Mas por estar passando mal, fico sem apetite e quando consigo comer algo, acabo colocando para fora. Então os ensaios acabam sendo muito cansativos, me sinto tonta.
E no ensaio de hoje não foi diferente, só queria me deitar e dormir, mas o que me animou um pouco foi o fato de que as duas músicas que íamos ensaiar eram: "Dance like that" e "Momento".
Aaaa... duas músicas que danço o tempo todo com o Josh, adoreii. E acho que ele também amou, porque está com um sorriso no rosto.
- Será que minha esposa gostaria de dançar essas músicas comigo? - ele estende a mão para mim
- Claro que sim
Dançamos e curtimos o momento, mas eu estava bem mal. E é claro que Josh percebeu.
- Tá tudo bem? - ele pergunta no meio da coreografia
- Tá sim
- Tá passando mal, né?
- Só um pouquinho
Como já estávamos no final, logo em seguida já fomos para o quarto e chegando lá, corri para o banheiro.
Dessa vez, passei muito mal, mais que as outras vezes. Tanto que depois me encostei em Josh para não cair, estava bem fraca.
Ficamos os dois sentados no chão do banheiro. Eu com a cabeça apoiada no ombro dele.
- Dessa vez foi bastante né? - ele diz.
- Sim
- Any, agora é sério. Precisamos ir em um hospital... faz uma semana que você está assim, não está comendo direito também, ficando fraca.
- Você tem razão
- Vamos essa semana, ok?
- Ok
- Vamos levantar daqui né?
Ele se levanta e me ajuda a me levantar. Depois eu me deitei na cama e ele teve que ir resolver umas coisas com os meninos.
- Te amo meu amor - Josh beija minha cabeça
- Também te amo meu loirinho
Depois que ele saiu, fiquei sozinha no quarto. E decidi imaginar o que pode estar acontecendo comigo...
Pensei que poderia ter sido algo que havia comido... mas o que?... poderia ser também uma virose...
Foi então que uma possibilidade passou na minha cabeça... peguei meu celular, para checar no aplicativo.
E sim... minha menstruação estava atrasada... foi aí que comecei a tremer... será que posso estar GRÁVIDA?
Decidi que não ia entrar em choque, antes de saber se realmente estava ou não. Então liguei para a farmácia do hotel pedindo 2 testes de gravidez...
Demorou um pouco, mas já estava no banheiro só esperando os resultados e meu Deus, comecei a surtar internamente pela demora em descobrir...
E quando finalmente mostrou o resultado... me ajoelhei no chão do banheiro e comecei a chorar desesperadamente... sim... eu estava GRÁVIDA, tinha dois corações batendo dentro de mim.
Estava com uma mistura de emoções... estava feliz, porque ser mãe era um dos meus sonhos desde pequena... mas também estava ansiosa e com medo... não sei se é o momento certo para isso... as nossas carreiras, minha e do Josh, estão ganhando reconhecimento agora, estamos felizes com nossas músicas e tals...
Mas a maneira com Josh pode reagir, também me assusta um pouco... Josh seria um pai perfeito, todas as crianças amam ele, ele é o tio favorito do Enzo... mas como eu disse... nós não esperávamos por isso, ele será pego de surpresa, assim como eu.
Agora só sabia chorar e chorar... depois de muitos minutos, decidi lavar o rosto e colocar os testes na gaveta do banheiro.
Assim que saio do banheiro, Josh abre a porta do quarto.
- Voltei - ele diz - estava com saudades
- Também estava meu amor - e ele me dá um beijinho
- Eii, que olhinhos inchados são esses? O que foi minha linda?
- Precisamos conversar - minha voz sai meio baixa
- Conversar sobre o que? Tá tudo bem?
- Josh, eu entrei em desespero quando soube e... - lágrimas já surgiam novamente em meus olhos - eu, eu... - estava gaguejando - melhor você ver com seus próprios olhos - pego os testes na gaveta e entrego-os ao meu marido
Josh se surpreende no começo e começa a ver com calma o resultado de cada teste... ele ainda não olhou nos meus olhos, está com o olhar baixo, acho que tentando processar tudo.
E apenas segundos se passam nesse silêncio, mas pareciam horas... lágrimas e mais lágrimas passam pelo meu rosto...
E quando finalmente ele olha para mim, quando nos olhares se encontraram, percebo algumas lágrimas nos olhos dele também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se beauany fosse real?
FanfictionE se por trás das câmeras, o ship mais famoso do Now United realmente acontece? • • Essa será minha primeira fanfic, então peço desculpas por qualquer erro • • A fanfic será focada em beauany, mas teremos noart também... • • Espero que gostem!