Anúncio da gravidez

1.7K 55 2
                                    

Any Gabrielly___________________________

Quebra de tempo

Hoje faz uma semana que estamos ensaiando para a turnê e eu tô morta. Todo dia depois do ensaio todos nós saímos muito cansados...

Hoje também é um dia muito importante... a Saby vai dizer aos fãs que está grávida... sim... ELA TÁ GRÁVIDA...

Ela nos contou logo que retornamos com as atividades do grupo, mas ia esperar um pouco para contar para os fãs.

Eu surtei muito quando soube. Vou mimar muito essa criança que já amo muito.

- Publiquei as fotos! MEU DEUS!! - Sabina disse surtando mais que todos na sala. Agora era oficial, todos sabiam que estava chegando um baby.

Devem estar se perguntando como o Simon, a Yonta e toda a gestão reagiu com a notícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devem estar se perguntando como o Simon, a Yonta e toda a gestão reagiu com a notícia. Eles reagiram de forma bem positiva, dando bastante apoio para a Saby.

A Yonta até disse que irá postar uma foto junto com a Saby, dizendo ela seria uma ótima mãe. E a Saby ainda participará da turnê, mas não dançará todas as músicas, porque tem umas que exigem muito esforço.

Josh Beauchamp________________________

EU VOU TER UM SOBRINHO... vcs tem noção?!

A Saby já postou as fotos e todos os membros decidiram tirar fotos com ela e postar.

Os fãs não fazem ideia que uma dessas fotos aparece a Saby e os tios beauany do baby! Sim... eu e a Any fizemos questão de ter uma foto com a Saby juntos, vamos guardar essa foto com muito carinho.
.
.
.
Depois dessas emoções, decidimos que deverimos começar a ensaiar e aproveitamos para fazer uma live ao vivo para mostrar um pouquinho das coreografias...

- Vou soltar o play ok? Estão prontas meninas? - diz o Noah fazendo um sinal para a Heyoon e a Sina. As duas vão explicar para os fãs o que iremos fazer.

- Oi uniters, como vocês estão? Hoje vamos mostrar um pouquinho das coreografias que estarão na turnê - diz a Heyoon assim que o Noah inicia a live.

- Vamos mostrar primeiro a música Crazy Stupid Silly Love - diz Sina.

Ok... tenho que me controlar... essa música é uma que eu e a Any podemos ser nos mesmos e se divertir juntos. Essa música é uma das minha favoritas, assim como Momento e Dance like that, que também são músicas em que posso dançar junto com a garota que eu amo.

- Cinco, seis, sete, oito - diz Kyle ao começar a marcar os passos da dança com a gente.
.
.
.
Durante a coreografia, eu esqueci de tudo ao meu redor, só prestava atenção na risada da Any. Estávamos nos divertindo muito...

Nossa diversão acabou quando terminamos de gravar o ensaio e descobrir que essa música não estará na tour

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
Nossa diversão acabou quando terminamos de gravar o ensaio e descobrir que essa música não estará na tour. Kyle disse que não colocarão essa coreografia por ser complexa demais, muitos se perdem no meio dela. Fiquei bem triste, porque Momento e Dance like that também não vão estar, ou seja, nenhuma música que dançarei e com a Any.
.
.
.
Depois do ensaio, quando estava a sós com a Any, comentei que fiquei triste por aquelas músicas não estarem...

- Josh, aquelas músicas são incríveis e são minhas favoritas, porque podemos interagir sem a gestão ficar brava.

- Sim, por isso que fiquei triste

- Eu também fiquei, mas pelo menos podemos cantar juntos em Jump

- É verdade e também tem aquela parte incrível que todo mundo surta em Summer in the City

- Verdade essa parte é perfeita. Nosso "Do-do-do-doo". A Saby sempre ri

- E o Noah grita nos ensaios, kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E o Noah grita nos ensaios, kkkk

- Acho que nossos amigos shipam a gente hein kkkk

- Sim... se não tivesse te pedido em namoro, provavelmente eles dariam um jeito de acabarmos juntos

- Verdade, temos os melhores amigos

- Concordo e eu tenho a namorada mais perfeita do mundo

- Sério?! Quem é a garota de sorte?

- Ela é famosa, já deve ter ouvido falar sobre ela

- Você tem que me apresentar ela! Minha pedra!

Pulei em cima dela, dando vários beijos, quando ouvi ela dizer o apelido. Fazia tempo que não ouvia. Amo demais essa garota.

- Sabia que eu te amo né, solzinho?!

- Eu te amo mais.

E se beauany fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora