Oii gente, tudo bem?
Mais um capítulo para vcs ♡
Se puderem votar e comentar!
Obs: continuarei postando, como estou, toda sexta um capítulo <3Any Gabrielly___________________________
Falta exatos 15 minutos para entrarmos no palco. Estou sentada em um sofá que tem aqui no canto do camarim enquanto os outros estão terminando de se arrumar.
Sabe aquela dor de cabeça que estou sentido? Agora ela piorou de vez. Nunca doeu tanto. E o pior que meu remédio acabou e como vou entrar no palco daqui 15 minutos, não tem como ir comprar outro.
Só sei que tô até com um pouco de tontura e fraqueza. Tudo isso misturado com o meu nervossimo e ansiedade para o show.
Como eu disse, estou sentada no sofá, tentando controlar a dor para poder entrar no palco. Ninguém sabe o que estou sentindo e é até melhor assim, porque consigo me concentrar sem ter gente me perguntando se estou bem.
Mas é lógico que uma pessoa especifica percebeu... o Josh. Assim que ele me olha, acho que percebeu a situação e vem na minha direção, não antes de verificar se a equipe estava longe.
- Ei Any, o que foi? Está tão quietinha
- Aquela dor de cabeça de novo
- Entendi meu amor. Acho melhor irmos no médico amanhã, para ver se está tudo bem. Faz uns dias que você está com essa dor, né?
- Sim, é melhor
Meu namorado me conhece muito bem e percebe que não é só dor de cabeça.
Ele se ajoelha no chão próximo a mim.- Any, sua cara me diz que tem algo mais. Está sentindo mais alguma coisa?
- Tô sentindo um pouco de tontura e fraqueza
- Consegue fazer o show?
- Acho que sim
- Tem certeza?
- Sim
- Tô preocupado com você. Se caso piorar e estivermos no palco, faz um sinal para mim, ok?
- Ok. Obrigada por se preocupar, você é perfeito
- Sempre me preocuparei com você
- Te amo
- Te amo pedra
- Acho melhor irmos, o show já vai começar
Depois que disse isso, ele me dá um beijinho rápido na bochecha e pega minha mão para irmos.
.
.
.
Já cantei umas 5 músicas e em cada música, minha dor de cabeça e tontura aumenta.Em Heartbreak On The Dancefloor, uma música que danço com o Noah, ele me perguntou se eu estava bem, porque quase cai várias vezes, mas por sorte ele me segurava. Nessa coreografia, ele que conduziu meu corpo, pois não estava tendo mais controle dele. Meu foco era não cair e não errar nada.
Em Golden,quando deitamos no chão, só me concentrei na minha respiração, senti tudo girar. Em Na Na Na, antes da Saby começar a cantar, enquanto estávamos na formação, eu abaixei a cabeça e me concentrei no chão. Até assustei quando Sina e os garotos começaram a conversar comigo.
- Any tá tudo bem? - Sina me perguntou, enquanto passava a mão na minhas costas. Não consegui olhar para ela, fiquei olhando para o chão
- Any, olha para mim - dessa vez era Josh, que pedia para eu erquer minha cabeça. Levantei a cabeça e encontrei um namorado preocupado. Pela cara dele, ele só queria poder trocar de lugar para ficar mais perto - não tá tudo bem né? A situação piorou?
Antes que conseguisse responder, Noah responde por mim.
- Ela está bem mal. Em Heartbreak On The Dancefloor, tive que segurar e conduzi-la a dança toda, para que não caísse.
Percebi que os três não tiravam os olhos de mim. Quando Saby se aproximou e começou a cantar, voltei a me concentrar, cantaria logo em seguida, tinha que cantar certinho.
.
.
.
Trocamos de roupa, para a segunda parte do show. Josh falou para o Kyle sobre a minha situação e Kyle ficou preocupado, mas disse que não consegue me ajudar. Ele disse que temos que seguir com o show.É claro que Josh ficou bravo com isso.
.
.
.
Em One love, foi o auge de tudo, minha voz quase não saia. Tive que pedir para a plateia me ajudar a cantar, antes que desmaiasse. Até me ajoelhei no chão e novamente senti tudo girar, mas me mantive firme..
.
.
Agora terminamos a música Wave Your Flag, e acho que não estou aguentando mais.Tiramos fotos e nos abraçamos. No meio disso, acabei ficando lado a lado com o Josh.
Coloquei a mão em cima do ombro dele, buscando apoio, para não cair no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se beauany fosse real?
FanfictionE se por trás das câmeras, o ship mais famoso do Now United realmente acontece? • • Essa será minha primeira fanfic, então peço desculpas por qualquer erro • • A fanfic será focada em beauany, mas teremos noart também... • • Espero que gostem!