┊CAPÍTULO 1
SINA DEINERTABRO MEUS OLHOS TENTANDO me acostumar com a claridade que entra pela janela. Pego meu celular na cabeceira da cama, tem algumas mensagens da secretaria de Noah, me mandando a placa do motorista que irá me buscar no aeroporto e que meu voo sai às nove horas da manhã.
Respondo ela, e logo me levanto para fazer minhas higienes pessoais. Entro no banheiro e me encaro por alguns segundos, preciso de mais algumas horas de sono, mas infelizmente não posso dormi mais. Talvez eu consiga dormi um pouco durante o voo.
Faço minhas higienes pessoais, coloco uma roupa confortável, já que serão mais de 14 horas dentro de um avião.
Confiro minhas coisas antes de descer, meus pais não estão em casa, provavelmente já foram para seus trabalhos. O que eu acho bom, já que não gosto muito de despedidas.
Ontem ficamos o dia inteiro juntos, aproveitamos até o anoitecer. Fomos no meu parque de diversões favorito, tomamos sorvete, assistimos filmes juntos. Confesso que vou ficar com bastante saudade deles e daqui.
Saio de casa e já vejo o carro que vai me levar até o aeroporto. O motorista me ajuda a colocar minhas coisas dentro do porta-malas.
[...]
Nova Iorque - 20h15
Meu avião pousa finalmente, já não aguentava mais ficar dentro daquela nave. O voo foi bem tranquilo, mas ficar dentro do mesmo local sem nada para ficar fica entediante.
Vou até o desembarque para pegar minhas coisas, fico esperando por uns 5 minutos até minha mala vir.
O aeroporto não está muito cheio, vou até fora do aeroporto para pegar minha carona. Não consigo achar o carro que a secretária me falou. Então mando mensagem para ela perguntando, se ele já chegou.
LIS: Me desculpe, acabei me esquecendo de lhe avisar, mas o motorista teve um contratempo e não pode ir, mas o amigo do Sr. Urrea foi te buscar.
LIS: A placa é *******.
EU: Tudo bem, muito obrigada.Procuro o carro pelo estacionamento e o encontro parado ao lado de uma árvore, vou até ele e já vejo uma homem loiro saindo de dentro dele.
— Oi prazer, sou Josh. — ele se apresenta — Você deve ser Sina Deinert, certo?
— O prazer é meu, e sim sou eu mesma. — estendo minha mão para que ele poça apertar mais ao vem vez disso ela da um pequeno beijo sobre ela.
— Quer ajuda com as malas? Parece pesadas. — se oferece.
— Eu vou aceitar, realmente estão bastante pesadas. — na mesma hora ela pega a mala da minha mão e a coloca dentro do carro. Em seguida abre a porta de trás para mim.
— Fique a vontade, Noah colocou algumas coisas para você comer caso esteja com fome. — agradeço e ele fecha a porta indo logo em seguida para o banco do motorista.
Ele acertou, estou com muita fome, as comidas do avião não eram muito boas.
[...]
05:45Ontem acabou que não conversei com Lis nem com Noah sobre o meu trabalho, cheguei muito tarde na casa, não avia ninguém acordado além de Íris - uma das empregadas -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...