CAPÍTULO 21
SINA DEINERTJÁ CHEGAMOS NO RESTAURANTE, o lugar é muito bonito, e super aconchegante. Noah tem um ótimo gosto para restaurante e para comida também.
— Se eu soubesse que o lugar era tão chique assim teria vindo mais arrumada. — falo enquanto o garçom nos guiava até uma mesa.
— Não se preocupe com isso, porque você fica linda de qualquer jeito. E nesse exato momento você está maravilhosa com esse vestido. — ele diz, fazendo-me corar.
— Aqui, uma mesa para dois. Fiquem a vontade, já venho para anotar os pedidos. — concordamos e ela sai logo em seguida.
Nós sentamos e pegamos o cardápio. Tem bastante opção, e os pratos não são nada baratos. Todo o dinheiro que juntei nesses meses vão embora só nesse jantar de hoje.
— Não se preocupe com os preços, hoje é por minha conta. — olho para ele, se eu já estava corada antes agora sou o próprio tomate maduro. — Você fica linda quando está corada.
Porra. Desse jeito ele acaba comigo.
— Já sabem o que vão pedir? — o garçom volta para anotar nossos pedidos.
— Por enquanto vamos querer apenas um vinho, por favor. — Noah faz o pedido, o garçom anota o nosso pedido saindo em seguida. — Você gosta de vinho né?
— Gosto sim.
O moço trás o vinho e apresenta ele para nós dois. Noah pede a comida para nós dois, já que eu não tinha a mínima ideia doque pedir. Ficamos conversando até a comida chegar.
— Lily está gostando da viagem? — Noah pergunta.
— Bom, pelo o que ela me fala sim. Como ela mesma disse: Essa está sendo a melhor viagem do mundo.
— Que bom que ela está gostando.. E você? Está gostando? — ele bebe um pouco de vinho.
— Sim! Bastante! Já fazia um bom tempo que não ia à praia. — respondo — Mesmo parecendo que não, estou conseguindo descansar bastante. O que é ótimo!
— Nem me fale, estava precisando descansar um pouco, cuidar de uma empresa é super cansativo.
oi galerinha! como vocês estão? eu estou bem graças a Deus. estou sumindo muito eu sei, mas escrever capítulo está sendo muito complicado para mim, só esse pedacinho de nada demorei uma eternidade para escrever, por isso já aviso que não deve ter tantos capítulos um pouco maiores. ☹️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...