𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟖

78 8 1
                                    

CAPÍTULO 18
SINA DEINERT

DEPOIS QUE ANY E JOSH VÃO em busca das pranchas, minha atenção volta para os dois a minha frente. Os dois já aviam construído alguns castelos de areia, enquanto Lily terminava de fazer a torre do castelo, Noah fazia uma barreira em volta dos castelo. Pego meu celular dentro da minha bolsa e tiro uma foto do momento.

— Titia Sina! — Lily me chama — Olha que lindo que ficou nosso castelo de princesa.

— Ficou bonito mesmo, vocês dois estão de parabéns.

— Está vendo papai? A titia Sina falou que nosso castelo está bonito. Talvez agora eu deixe você morar com a gente. — fala para o pai.

— Vou adorar morar com vocês. — Noah diz se levantando. — Agora vamos nos limpar, você é eu estamos cheios de areia.

Ela pega na mão dele e seguem para o mar, que olhando agora, vejo que Any e Josh já estão surfando.

— Como Josh conheceu ela? — questiono Sabina.

— Ela me falou que foi na praia de Santa Monica, os dois estavam apenas passeando e acabaram se esbarrando e trocaram contato. — ela responde.

— Bem aquelas fanfics clichês. — ela concorda. — Eu
acho que gostaria de viver um romance clichê, seria interessante.

— Noah já viveu em um romance clichê adolescente, mas infelizmente sua história de amor não acabou feliz igual aos contos de fadas. — fala, e toma um pouco do seu drink.

— Fiquei sabendo da história, tenho pena dele. Criar de um criança sozinho deve ser difícil, ainda mais quando você tem 20 anos. — disse, sei que não foi muito fácil para ele. Cuidar de crianças já é difícil quando se tem alguém, sozinho fica ainda mais difícil.

[...]

Estavam arrumados – menos eu e Lily –, agora a noite eles vão  sair para conhecer um pouco o lugar. Lily acabou dormindo depois que voltamos da praia e ainda não acordou. Fiquei com dó de acorda-lá então falei que eles poderiam ir que ficaria com ela aqui na casa.

— Tem certez, Sina? A você quiser podemos marcar de sair amanhã. — Josh me pergunta pela quinta vez.

— Tenho sim, podem ir se divertir. Eu fico aqui sem problemas. — sorrio para eles.

— Acho que também vou ficar, não quero ficar de vela sozinho. — Noah fala. — Podem ir, aproveito e ajudo Sina a olhar Lily.

— Já que é assim, vejo vocês mais tarde. Juízo em! — Josh fala e todos saem, deixando apenas eu e Noah.

— Ficar de vela é horrível, prefiro ficar aqui ajudando você. — ele se vira para mim.

— Concordo. Vai ser bom, porque aí você me mostra a música que prometeu me mostrar.

— Nossa verdade, a música! — diz se lembrando — Posso te mostrar agora se você quiser.

— Eu adoraria, mas primeiro preciso comer alguma coisa. — sigo em direção a cozinha. — Vai querer alguma coisa?

— Não obrigado. Enquanto isso vou pegar o meu violão no quarto.

𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 Onde histórias criam vida. Descubra agora