┊CAPÍTULO 11
SINA DEINERTA NOSSA VIAGEM ESTÁ CHEGANDO, e isso me faz lembrar que tenho que preparar uma dança para mostrar a Noah. E eu não faço a mínima ideia doque dançar. Provavelmente ele nem deve se lembrar do nosso combinado, mas caso ele lembre – e eu estou torcendo para que não – tenho que ter algo pronto.
Na semana passada eu estava testando alguns passos, mas não consegui fazer com que me agrade, já escolhi a música, mas também não sei se realmente vai ser ela.
Não quero dançar uma coisa mais sexy para ele, daria a impressão de que eu estou afim dele, e eu não quero transmitir isso para o meu chefe, seria uma vergonha e tanto.
Pauso a música que tocava no meu celular, acho que essa música não está combinado com a dança que eu tenho na minha cabeça. Suspiro, sento sobre minha cama, não me lembrava que criar uma dança era assim tão complicado.
Ligo minha playlist aleatoriamente, começa a tocar Under The Influence. Escuto um pedaço da música é no automático meu corpo começa a se movimentar de acordo com a batida da música.
A música acaba e eu termino dançar. Acho que deu certo. Repito a música é começo a treinar os passos. Uhu! Consegui.
[...]
Dias depois (sexta-feira, 07:10)Finalmente chegou o dia. Estamos no aeroporto esperando por Josh e sua namorada Any. O nosso voo está marcado para as 09:30, Lily e Sabina estão dormindo, já que chegamos aqui as 06:00 da manhã.
Vejo Josh chegando junto com uma morena – que provavelmente seja sua namorada –, que por sinal é muito bonita.
— Bom dia, povo feio! — Josh diz, se aproximando junto com sua namorada.
— Bom dia! — todos nós respondemos em uníssono.
— Só vocês mesmo para fazer eu acordar em plena cinco da manhã para viajar. — o loiro revira os olhos.
— Mas pense pelo lado bom, você poderá compensar essa sua noite de sono por cinco dias. — Pepe fala.
— Eu não, você acha que eu vou dormi o dia inteiro e perder a viagem? Nem ferrando! — ele coloca sua mala junto com as outras. — Quase me esquecendo, essa é a Any, minha namorada. Any, pessoas que não importam, pessoas que não importam, Any.
— É um prazer conhecer vocês, Josh me fala bastante de vocês, principalmente de Noah. — ela sorri, e nós a cumprimenta.
— Espero que ele não tenha falado mal de mim — Noah se aproxima dela — Também é um prazer conhecer você, Any. Josh também fala muito de você.
Os dois se abraçam e de alguma forma aquilo mexeu comigo. Josh logo se põe ao lado de Any novamente, fazendo com que os dois se afastem.
— Pode sair fora, Urrea. Essa deusa já tem dono. — o loiro coloca o braço em volta da cintura na mesma — E você já tem dona também. — ele diz e aponta para mim, fazendo com que nós dois corássemos.
— Eu e Sina não somos namorados! — Noah nos defende e eu concordo imediatamente.
— Exatamente, eu e Noah não somos namorados.
— Bom, ainda. — ele sorri para nós.
— Concordo com ele, vocês ainda vão ser um ótimo casal. — Sabina fala. — Não é atoa que coloquei vocês como meus padrinhos.
— Até você? Sério? — Noah questiona Sabina, revirando seus olhos.
oie, tudo bem? amanhã é feriado aqui na minha cidade, quero ver se eu consigo escrever pelo menos um capítulo para vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...