┊CAPÍTULO 7
SABINA HIDALGOSE CASAR AS PODE PARECER ESTRANHO, para ser bem sincera eu nunca cogitei a ideia de um dia me casar com alguém que realmente me amace, na minha adolescência isso parecia soar estranho.
Já tive vários problemas com relacionamento na minha adolescência. Hoje agradeço muito a Deus por ter colocado Pepe em minha vida. Ele é o melhor noivo e não duvido que vai ser o melhor marido.
Falta apenas alguns meses para o nosso casamento, e está ficando cada vez mais corrido, e casamento para cá casamento para lá, as vezes até penso em cancelar os preparativos e ir só no cartório mesmo.
Estamos a caminho da casa de verão dos meu avós, já faz muito tempo que não vou lá, e fazer meu casamento lá vai significar muito para mim.
— Você já conseguiu olhar o seu terno? — pergunto ao meu noivo que estava dirigindo.
— Vou olhar na semana que vem junto com Noah e Josh — ele diz concentrado na estrada — Animada para o nosso casamento?
Pepe pega em minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus.
— Muito! Mas eu queria mesmo e cancelar essa festa e casar apenas no cartório — ele ri com o meu comentário. — Esses preparativos estão me dando dor de cabeça.
Sabia que preparativos para casamento dava bastante trabalho, mas não imaginava que era tanto assim.
Na semana passada ficamos boa parte dela decidindo os convidados e as comidas. Nessa semana vamos ver a casa dos meus avós, as declarações e se der tempo vou ir olhar meu vestido.
Jesus, ainda falta muita coisa!
Não vejo a hora de estar na minha lua de mel, descansando dos dias que nem pude grudar os olhos por alguns minutos. Puts, ainda tem que ver a lua de mel.
— Nem me fale, estou igual a você. — responde — Mas no final vale a pena todo esse sacrifício.
— Assim eu espero. — olho quanto tempo que faltava para chegar na casa. — Estamos chegando, está dando 12 minutos.
[...]
— Terra chamando, Noah Urrea. — estalo meus dedos em frente ao rosto de Noah, chamando sua atenção — Estava no mundo da lua?
— Não. Pensando na adolescência, quando passávamos o verão aqui e ficava o dia inteiro agarrado a Madison. — sorrio ao final de sua frase
— Eu odiava ter que ficar de vela para vocês dois. — olho o local em minha volta. — Não me lembrava que aqui era tão grande assim.
— Verdade, também não me lembrava — olhamos mais algumas coisas e entramos novamente.
— Papai, será que podemos vim aqui passar o fim de semana? — Lily caminha até seu pai.
— Claro, prometo que assim que sua tia se casar nós vamos vim para cá. — ela abre um sorriso de orelha a orelha.
— Titia Sina, papai falou que podemos vim para cá depois do casamento da titia Saby. — a pequena vai até a loira que estava na sala.
— Vou mandar mensagem para a equipe de decoração para eles virem ver na semana que vem. — Pepe avisa.
— Tudo bem, acha que essa semana já consegue organizar as coisas? — pergunto.
— Consigo sim, até sexta já vai estar tudo resolvido. — mecho a cabeça positivamente.
[...]
16:20Já estávamos indo embora, Noah estava terminando de trancar todas as portas junto com Pepe. Sina estava colocando Lily em sua cadeirinha que estava tirando seu cochilo tranquilamente.
— Sina — chamo pelo nome da loira — Queria te pedir um favor.
— Oi? — ela termina de colocar a pequena da cadeirinha e se vira para mim — Que tipo de favor?
— Bom, na semana que vem vou em uma loja de vestidos, e como minha mãe não vai conseguir vir a tempo para ir comigo, estava pensando em levar você.
— Eu? Não acho que tenho bom gosto para esse tipo de coisa — ela fecha a porta do carro — Você tem o estilo mil vezes melhor que o meu.
— Claro que tem! Todos temos.
Para ser bem sincera, Sina tem um ótimo gosto para roupa, andei olhando seu Instagram nós últimos dias e percebi que ela se veste super bem.
— Por favor vamos. Ai aproveitamos para olhar uma roupa de daminha para Lily, e um vestido para você. — faço meu famoso olho pidão. Ela suspira, então responde:
— Tudo bem, você me convenceu. — abro um sorriso — Mas eu já aviso que não vou olhar vestido para mim, afinal não sei se vou estar com vocês até o próximo ano.
— Obrigada — abraço ela — Mas é claro que você vai estar, Lily está te adorando, mesmo que tenha acabado de te conhecer. Você se da bem com crianças.
Ela da um sorriso tímido. Noah e Pepe vem em nossas direções, nos despedimos e cada um vai para o seu devido carro.
— Talvez seja coisa da minha cabeça, mas eu tenho certeza que daqui a algum tempo meu irmão e Sina vão estar juntos. — digo a Pepe, depois que entramos no carro.
— Você conheceu ela a alguns dias, não tem como tirar conclusões ainda. — ele me encara — Mas por incrível que pareça estou com essa mesma sensação.
— Tem sim, eu confio no meu instinto. E eu quero ver se não vou conseguir juntar esses dois na casa de praia. — coloco o meu sinto e começo a encarar o carro a nossa frente.
— Por favor, se for para acontecer alguma coisa entre eles deixe que aconteça naturalmente, não force nada.
— Eu vou deixar, mas já aviso que quero os dois como padrinhos no nosso casamento.
oii, tudo bem com vocês? falei que iria conseguir postar dois essa semana. talvez isso se torne semanal, quem sabe não começo a postar dois por semana? (lembrando que não estou confirmando nada)
pfv, me indiquem fanfics para ler de noart, minha biblioteca está fazia. 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...