┊CAPÍTULO 14
NOAH URREAÉ TÃO DIFÍCIL ASSIM AS PESSOAS entenderem que eu não gosto dela do jeito que eles pensam?
Eu não estou apaixonado por ela, mesmo se estivesse, não conseguiria fazer acontecer. Depois que minha esposa morreu não consegui me relacionar com mais ninguém – o que vem sendo um pesadelo para mim.
Confesso que por um momento já tive vontade de fazer tentar acontecer entre eu e Sina. Mas acabei descartando essa possibilidade. Faz muito pouco tempo que eu a conheço, não nos conhecemos a tempo o bastante para fazer acontecer. Mas de alguma forma parece que a conheço a anos. É estranho. Minha filha ama ela, não tenho dúvidas que iria adorar ter ela como sua madrasta.
— Eu não estou apaixonado por ela. — Falo — E mesmo que eu estivesse não daria certo.
— Por que acha que vocês dois não dariam certo? — Any pergunta.
Para ser bem sincero eu não sei, uma parte de mim diz que aquilo é uma tolice e que de alguma forma seria estranho namorar com a babá da minha filha, mas outra parte diz que daria tudo certo e que formaríamos à família perfeita.
— Ele fala que ela é a babá da filha dele e que os dois nunca dariam certo. — Sabina diz revirando os olhos.
— E o que que tem? E daí que ela é babá de Lily? Não vejo problema nenhum nisso. — a cacheada fala.
— Falamos a mesma coisa, mas entra em um ouvido e sai pelo outro. — Pepe fala.
Saio da sala deixando os quatro falando, não que eu esteja querendo fugir do assunto, pode até ser, só não aguento mais eles falando na minha cabeça sobre o mesmo assunto, isso já começou a ficar insuportável!
Sigo em direção a cozinha, procuro alguma coisa para comer nos armários, acho um chips e pego uma garrafinha de água na geladeira.
Estou muito confuso sobre meus sentimentos por Sina, preciso saber o que eu quero. Mas estou com um tipo uma barreira me impedindo de fazer isso.
Término de comer o chips e volto para sala, Sina já avia voltado com Lily, as duas estavam sentadas juntas na parte onde eu estava sentado.
— Noah vamos pedir sanduíche, você vai querer? — Josh me pergunta.
— Vou sim. — me sento ao lado das meninas.
— Então vão ser quatro Big Mac, um Happy Meal e dois McChicken. O Happy Meal vai ser com suco de uva e os outros pode ser coca. — Sabina diz no celular. — Muito obrigada, boa noite. — ela desliga a chamada— O moço falou que de quarenta a cinquenta minutos para chegar.
— Enquanto isso vou tomar um banho — Any se levanta.
— E eu vou com ela, também preciso de um banho. — Josh também se levanta e nós os encaramos.
— Não se esqueçam de usar camisinha em! — Pepe fala e Josh mostra dedo do meio para ele. Vejo Any ficar vermelha igual um pimentão.
— Ei! Tem criança aqui. — aviso.
— Esqueci, me desculpe. — os dois se desculpam, e logo o casal sobe.
— Acho que vou fazer o mesmo, se caso o sanduíche chegar nos avise. — Sabina fala, puxando o Pepe.
— Tudo bem. — Sina diz. Eles também sai deixando apenas eu, Lily e Sina. — Quer assistir alguma coisa?
— Podemos ver Barbie? — a pequena pergunta.
— Claro! — A loira liga a televisão, colando Barbie para assistirmos.
[...]
00:20Acabou que Lily foi dormi com Saby, deixando o quarto só para mim e Sina. Decidimos fazer uma barreira com travesseiros no meio da cama, assim nenhum de nós dois ficaria com tanta insegurança de dormi.
Me viro para o lado onde colocamos os travesseiros, dava para ver o outro lado, onde Sina dormia tranquilamente, ela fica linda dormindo.
Vejo ela se mexendo então rapidamente fecho meus olhos.
— Não precisa fingir que está dormindo, Noah. — Sina fala, então abro meus olhos. — Sei que sou bonita, mas não tanto para você ficar me olhando desse jeito.
Ela fala fazendo com que eu fique vermelho, ficou quente aqui né?
— Eu não estava fingindo — minto — E também não estava te olhando dormindo.
— Certeza? — pergunta, eu assinto. — Sei.. está com sono?
— Não e você?
— Também não. Quer assistir algum filme? — me sento, apoiando-me sobre a cabeceira da cama.
— Sim, mas pro favor que não seja Barbie. — ela brinca e ligo a TV. — Assisti ele tantas vezes que já enjoei.
— Sei como é, Lily sempre que íamos assistir algum filme, tinha quer sempre o Barbie e o Portal Secreto.
— É esse mesmo. — coloco na Netiflix e procuramos algum filme para assistirmos e escolhemos Através da minha janela.
Sina também se senta na cabeceira da cama, o filme começa a assistimos silenciosamente.
oii, como vocês estão? noah pelo amor de deus, assume logo que gosta da Sina e lasca um beijão nela.
vocês ficariam chateados se caso eu colocasse eles juntos sem muita enrolação? estou doida para eles ficarem juntos e finalmente colocar algumas ideias que tive em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...