𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟐

58 8 14
                                    

  ┊CAPÍTULO 12
SINA DEINERT

NÃO SEI EXPLICAR O QUE ACONTECEU mais cedo, não entendo o motivo de eu estar sentindo ciúmes em ver Noah abraçando uma outra garota, ainda mais uma garota que é comprometida com o melhor amigo dele.

É estranho, normalmente não sinto ciúmes de pessoas que eu não conheço direito e que não tenha algum tipo de relacionamento comigo.

Nós já avia embarcado, não vamos ficar tantas horas presos dentro da aeronave – o que é bom –. Os homens estão dormindo o que faz ficar apenas nos mulheres acordadas.

Lily estava vendo seus famosos de senhor animados, Any conversava animadamente com Sabina e eu observava as nuvens enquanto escutava música.

— Espero poder me casar com Josh um dia. E se caso nós dois der certo no futuro, espero conseguir colocar essa ideia em prática. — Any diz. Ela é Sabina estavam sentadas no sofá que tem aqui.

— Eu e Pepe estamos juntos já faz uns três anos, lembro que quando começamos a namorar eu já imaginava como seria o nosso casamento, quantos filhos iríamos ter, onde íamos morar e entre outras coisas. — Sabina fala — Espero que vocês deem certo, para se casarem logo e me darem sobrinhos.

Any ri com o seu comentário.

— Espero não ter filhos tão cedo. Crianças dão muito trabalho, e ocupam muito tempo de nós. — a morena fala. — Mas também se tivermos com toda certeza eu ia adorar ter uma criança correndo pela casa.

Volto a prestar atenção na minha música. Também tenho o sonho de me casar um dia e construir minha própria família, assim como Any, eu ia amar ter uma mini pessoa correndo pela casa.

Ser mãe sempre foi o meu sonho, espero conseguir realizar esse sonho um dia.

— Titia Sina, tô com fome. — Lily se aproxima de mim, pauso minha música.

— O que você quer comer, pequena? — pego ela e a sento sobre meu colo.

— Hum.. tem leite? Quero tomar leite com chocolate.

— Tem sim, fique aí que vou preparar para você. — levanto e a coloco sentada na poltrona novamente.

Vou até a parte de trás do avião onde avia uma pequena parte com um microondas e algumas outras coisas. Preparo seu leite e volto para onde estávamos.

Entrego o líquido para a pequena e ela se deita na poltrona. Coloco seu tablet em cima da mesinha e me sento em frente a ela.

Observo Lily tomar seu leite, ela é a cara do pai dela. Não tem nem como Noah falar que ela não é sua filha porque ela é cópia dele.

Em falar nele, consegui terminar a dança, particularmente eu achei que ficou excelente, espero muito que ele não se lembre disso, mas se lembrar já vou ter algo pronto.

Lily termina de tomar seu leite e vem para meu colo, deixo-a confortavelmente sobre meu colo e ela dorme logo em seguida. Nunca vi uma pessoa que gosta de dormi tanto igual a Lily.

[...]

Já estamos indo em direção a casa que vamos ficar, Noah alugou um carro para a gente ficar e o pessoal também alugaram um carro para eles. Josh e Any saíram  primeiro que nós, pois ia resolver as últimas coisas com o dono da casa.

A casa não é tão longe assim do aeroporto, mais ou menos uns 20 e poucos minutos de carro.

Estava no banco de trás junto com Lily, assim como eu ela olhava as coisas pela janela, aqui é muito bonito.

— Olha papai! Tem uma sorveteria aqui. — ela aponta da o local — Podemos vim aqui depois?

— Claro, podemos vir mais tarde se os outros quiserem. — Noah responde.

A música para de tocar e logo começa um som de ligação, me inclino para ver quem é e era Josh. Será que aconteceu algo?

Noah atende o telefonema e Josh começa a falar assim que o telefone é atendido.

Urrea, temos um problema. — o loiro diz do outro lado da linha.

— O que aconteceu, Beauchamp? — Noah diz preocupado.

Não me mate, mas agora que eu fui contar os quartos e vi que tem apenas três. — Noah passa a mão no cabelo.

— Você não leu quantos quartos tinha no anúncio não?

Li.. não. Antes que você venha me xingar, saiba que a culpa não foi minha.

— Nossa, ainda bem que eu nunca achei que a culpa foi sua — Noah diz com ironia em sua voz. — Vou desligar já estou quase chegando para resolvermos isso.

Com isso ele desliga a chamada e a música volta a tocar, Noah suspira, logo olhando para mim pelo retrovisor.

— Vamos ter que dormi juntos, você se importa?

oie, tudo bem? eu falei que iria sair capítulo novo ainda essa semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oie, tudo bem? eu falei que iria sair capítulo novo ainda essa semana. quase sempre confiem no que eu digo à vocês.

vou tentar soltar mais um mais tarde, pq minha criatividade está boa no momento e tenho que aproveitar o máximo possível dela.

𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 Onde histórias criam vida. Descubra agora