┊CAPÍTULO 5
SINA DEIERTCAMINHO PELAS RUAS DO CONDOMÍNIO onde Noah mora. Ainda é manhã e precisava sair de casa um pouco. Hoje minha manhã estava tediosa, resolvi fazer uma caminhada pelo condomínio para vê se passava o tempo.
Hoje liguei para meus pais – de chamada de vídeo – para ver o rosto deles e saber como eles estão.
Não conseguimos ficar tanto tempo assim em chamada, já que os dois estavam trabalhando, mas deu para matar um pouco da saudade que sentia.
Dou mais um volta pelo condomínio e volto para casa para receber Lily que logo chegaria da escola.
Entro pela porta dos fundos, indo em direção ao quarto onde eu estava dormindo.
Coloco meu celular em cima da minha cama e vou até o banheiro para tomar um banho.
Tomo meu banho e troco de roupa, saio do quarto e vou para sala esperar Lily chegar.
[...]
11:31— Hoje foi muito divertido! Brincamos o dia todo. — Lily diz animada, colocando sua mochila sobre o sofá.
— Titia Sina? Será que podemos entrar na piscina hoje? — ela pergunta vindo em minha direção.
— Podemos sim, depois do almoço. — ligo a televisão e coloco em um canal de desenho animado. — Vou pedir para Will ligar o aquecedor. — me levanto e Lily se senta no sofá começando a prestar atenção na TV.
Caminho até a cozinha a procura de Will, encontro ele na parte externa. Peço ele para ligar o aquecedor e logo volto para sala.
— Prontinho, daqui a pouco vamos subir par tomar um banho e trocar de roupa, ok? — sento-me ao seu lado.
— Mas por que eu preciso tomar banho sendo que vou entrar na piscina? — pergunta.
— Não vamos entrar na piscina por agora. E você não quer ficar suja não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...