┊CAPÍTULO 6
NOAH URREAPARO MEU CARRO EM FRENTE A CASA de campo dos meus avós. Hoje eu, Saby, Pepe, Lily e Sina viemos ver a casa para o casamento de Sabina e Pepe.
— Meu Deus, faz quanto tempo que não venho aqui? — entramos na casa, mesmo com a reforma que fizeram a alguns meses ela não mudou quase nada.
— Acho que viemos aqui quando ainda éramos adolescentes. — estar aqui novamente me trás uma nostalgia tão boa.
Lembro que passávamos todo verão aqui. Esperava ansiosamente para chegar logo o verão para passar tempo com Madison que morava aqui na cidade na época.
Conheci Madison quando fui em uma festa que estava tendo na praça aqui perto, depois disso nós pegávamos toda vez que vinha para cá. Depois de uns dois anos começamos a namorar e nos casamos em seguida, uns meses depois do casamento descobrimos a gravidez. Aquele dia tinha sido o melhor da minha vida, estávamos montando nossa própria família. Mas infelizmente ela acabou falecendo por complicações no parto.
— Terra chamando, Noah Urrea. — vejo Sabina estalar os dedos em frente ao meu rosto. — Estava no mundo da lua?
— Não. Pensando na adolescência, quando passávamos o verão aqui e ficava o dia inteiro agarrado a Madison. — ela sorria ao terminar a frase.
— Eu odiava ter que ficar de vela para vocês dois. — ela olha para frente. — Não me lembrava que aqui era tão grande assim.
— Verdade, também não me lembrava — ficamos por mais alguns minutos ali e entramos novamente.
— Papai, será que podemos vim aqui passar o fim de semana? — Lily vem até mim.
— Claro, prometo que assim que sua tia se casar nós vamos vim para cá. — ela abre um sorriso de orelha a orelha.
— Titia Sina, papai falou que podemos vim para cá depois do casamento da titia Saby. — a pequena vai até a loira que estava na sala.
— Vou mandar mensagem para a equipe de decoração para eles virem ver na semana que vem. — Pepe avisa.
— Tudo bem, acha que essa semana já consegue organizar as coisas? — minha irmã pergunta.
— Consigo sim, até sexta já vai estar tudo resolvido.
[...]
20:15— Tinha esquecido de falar, mas consegui alugar uma casa de frente para praia. — Beauchamp diz pelo outro lado da linha.
— Isso é ótimo! Espero que tenha escolhido uma casa boa, porquê você só sabe escolher casa ruim.
Coloco meu celular no viva voz deixando o mesmo sobre a mesa do meu escritório.
— Eu sempre escolho as melhores casas, você que é um chato e não se agrada com absolutamente nada. — ele se defende. — E dessa vez sua irmã me ajudou a escolher a casa.
— Eu me agrado com bastante coisas, quero ir viajar para descansar não para voltar com a coluna toda fodida porque vocês dois escolherem uma casa que nem o colchão é mais ou menos. — reviro meus olhos — E outra Sabina também tem péssimas escolhas.— Dormi em colchão mais ou menos é melhor doque dormi em um colchonete — da de ombros — Enfim preciso desligar, vou sair com Any hoje e já estou atrasado.
— Como sempre — falo baixo para que o mesmo não escute — Aproveite sua noite, e use camisinha!
Desligo a chamada antes mesmo dele me responder, segundos depois ele me manda mensagem.
BEAUCHAMP: VAI SE LASCAR, URREA!
ME: Eu não, vai você.Bloqueio meu aparelho voltando a me concentrar nos documentos a minha frente.
oie, me desculpem pelo capítulo bem bosta e pequeno, minha criatividade foi a 0% novamente 🤕
vou tentar postar mais um essa semana, se caso eu não conseguir postar aviso vocês 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...