𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟖

63 6 15
                                    

CAPÍTULO 8
SINA DEINERT

COMEÇO A ENCARAR O TETO DO MEU QUARTO, já é madrugada, se não me engano são 02:00 da madrugada, e ainda não consegui dormir. Amanhã vou ir ver os vestidos junto com Sabina, e eu precisava de uma boa noite de sono.

Me sento na cama já impaciente, pego meu celular e eu estava certa, são 02:08 da madrugada. Coloco meu celular de volta no carregador e me levanto, indo em direção a cozinha.

Lembro-me que minha mãe me dizia que tomar leite quente quando perdeu o sono ajudava bastante, mas isso nunca foi eficaz para mim.

Abro a geladeira em procura de alguma coisa que eu possa comer ou beber, e tanta coisa que chego a ficar indecisa doque pegar.

Acabo pegando uma jarra de suco de morango, coloco a jarra em cima da bancada e vou pegar um copo no armário, despejo um pouco do suco no copo e tomo um gole.

— O que você está fazendo acordada a essa hora? — uma voz masculina atraentemente rouca diz atrás de mim, me fazendo levar um belo surto.

— Aí que susto! — viro-me para a pessoa e vejo que é Noah — Estou tomando suco, você quer?

— Não obrigado, se está tentando dormi com suco já fique sabendo que não vai funcionar — ele anda até a geladeira — Seria melhor tomar leite quente ou um banho morno.

— É eu sei. Como você sabe que estou tentando dormir? — questiono o homem a minha frente, que estava colocando um xícara dentro do microondas.

— Não sei, apenas juntei os pontos. — olho ele confusa— Minha irmã me falou que vocês duas vão ir ver os vestidos para o casamento dela, — ele se aproxima de mim — você deve está nervosa e não deve estar conseguindo dormi.

— Você é bom nisso! — término de beber o suco, colocando o copo sobre a bancada. — Ok, você sabe o porque estou acordada, mas e você? Porque está acordado, Urrea?

— Muita coisa na mente, acabei perdendo o sono. — da de ombros e o microondas apita.

Vejo ele retirar o copo do microondas, e só agora percebi que o mesmo estava sem camisa, apenas com uma calça moletom preta. Isso é extremamente sexy.

— Vamos aproveitar que estamos sem sono e vamos nos conhecer melhor. — ele propõe.

— Tudo bem — coloco mais um pouco de suco no meu copo — Doque você gosta de fazer, além de passar tempo com Lily e ficar o dia inteiro resolvendo coisas relacionadas a sua empresa?

— Hum... Compor músicas. — sua resposta me surpreende. — Eu sei, isso pode ser chocante.

— Para ser bem sincera, eu nunca pensaria que você compõe músicas.

— Ninguém pensaria, um empresário multimilionário compondo músicas? Definitivamente não. — bebemos um pouco das nossas bebidas. — Mas e você, Deinert?

— Eu gosto de dançar. — ele me encara também surpreso.

— Que tipo de dança?

— Ah, não tenho uma definida. Coloco minha playlist no aleatório e vou dançando.

— Depois eu quero ver você dançando em! — ele solta uma risada.

— Não danço na frente de pessoas. — ele finge fazer uma cara triste.

— Que pena, ia adorar ver você dançando. — deixo meu copo sobre a pia e me viro para ele.

— Só danço se me mostrar uma de suas músicas. — sorrio para ele.

— Como você mesma disse: Não canto na frente de pessoas. — ele repete minha frase, mudando o "danço" para "canto".

— Então os dois iram ficar na curiosidade.

— Mudando de assunto rapidinho, não sei se você tem lido as mensagens do grupo, mas se lembra da nossa viagem em setembro né? — balanço a cabeça positivamente. — Lá será uma ótima oportunidade para você me mostrar uma dança sua e eu uma música minha.

— Não seria tão ruim, vou pensar no assunto.

[...]
14:20

— Eu gostei desse. — falo para Sabina, que já estava com o décimo primeiro vestido.

— Você falou isso dos últimos dez! — ela se vira para o espelho. — Ainda estou indecisa.

— Porque eles realmente são lindos! Eu sinceramente gostei de todos que você já experimentou.

— Vou experimentar novamente o terceiro e o sétimo, que foi os que eu mais gostei. — ela volta o provador.

Dou uma olhada em volta, e vejo um vestido, lindo de noiva. Ele é rendado na parte de cima, tem alças finas e pouco volume na parte debaixo. Acho que se eu estivesse no lugar de Sabina, com toda certeza escolheria esse vestido.

— O que você acha desse vestido, Lily? — pergunto a pequena.

— Que lindo, titia!

— Não é? Você acha que combina com a sua tia? — ela balança a cabeça negativamente.

— Não, minha tia prefere vestidos com um pouco de transparência. — vejo Sabina saindo do provador novamente acompanhada da moça está nos ajudando.

— Esse aqui é o número três. Achei que ele ficou melhor que o 12°. — ela vai novamente para frente do espelho. — Que vestido é esse na sua mão, Sina?

— Eu também achei. — sento-me no sofá ao lado de Lily — Ah, tava olhando alguns vestidos e achei esse aqui.

— Ele é bonito, não tem muita transparência, mas mesmo assim ele é bonito. — encaro o vestido — Acho que vou ficar com esse aqui mesmo.

— Não vai experimentar o número sete?

— Não, se eu o experimentar irei ficar ainda mais na dúvida, e agora quero ver vestidos para você e Lily.

— Eu não vou olhar vestidos para mim. Nem devo ir no casamento.

— É claro que você vai, não lembro se te contei, mas Noah está sem par, então eu e Pepe decidimos colocar vocês dois como nossos padrinhos de casamento.

oie! tudo bem? gostei muito do início desse capítulo mais acho que o final ficou meio coisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oie! tudo bem? gostei muito do início desse capítulo mais acho que o final ficou meio coisado.

aí já estou imaginando o casamento de noart. já comecei a olhar as decorações, vestidos, onde pode ser, a lua de mel. aí estou ansiosa!

𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 Onde histórias criam vida. Descubra agora