𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟕

66 7 2
                                    

CAPÍTULO 17
SINA DEINERT

O SOL APARECEU, E JÁ ESTAMOS na praia. Lily assim que chegamos me puxou correndo em direção a
o mar, que por sinal a água estava uma delícia!

— A água está boa? — Sabina me pergunta, enquanto procuro uma toalha para secar Lily.

— Estava sim, recomendo você entrar — pego a toalha e enrolo Lily nela. — Quer alguma coisa?

— Meu baldinho, e meus brinquedos. Vou fazer um castelo para nós duas morar — pego os brinquedos em sua bolsa.

— E eu? Onde vou morar? — Noah pergunta.

— Na nossa casa normal, mas caso você se case com a titia Sina, pode morar com a gente no nosso castelo.

— Essa não é uma má ideia — Sabina diz — Eu ia adorar ver vocês dois casados.

Eu também ia amar isso... Pare com isso Sina! Ele é seu chefe, tire isso da sua cabeça.

— Não quero ter que discutir com você novamente — Noah diz para a irmã — Desculpe em lhe formar pequena, eu e titia Sina não vamos nos casar.

— Ah.. que pena, vocês dois formam um casal bonito, ia adorar ter ela como minha mamãe. — sorrio com o sua fala.

— Tenho certeza que ela também iria adorar ter você como filha. Quer ajuda com o seu castelo? — Noah muda de assunto.

Ela diz "sim" rapidamente e puxa o pai para brincar na areia com ela. Observo os dois brincarem juntos, eles são muito fofos juntos.

— Você gosta dele né? — Any me pergunta, e paro de prestar atenção nos dois.

— Não, é claro que não! — nego.

— Está mentindo, vejo como olha para ele. E também vejo como ele olha para você. — a cacheada diz — Eu vi ele te secando agora pouco, e vi você secando ele mais cedo.

— Não estava secando ele! — falo, bom talvez um pouco, mas não de um jeito que fiquei na cara.

— Certeza? Tenho um foto sua aqui, que voce estava quase babando. — ela pega o celular.

— Não precisa me mostrar! — digo rapidamente.

— Então tá bom — ela guarda o celular na bolsa.

— Amor, o mar está ótimo para surfar. Topa uma competição? — Josh se aproxima de nós.

— É claro! Cadê as pranchas? — ele nega.

— Tem um lugar para alugar bem ali — ele aponta.

— Ok, vai indo que já vou. — ele concorda e sai — Adorei nossa conversa, Sina. — sorri para mim e vai com Josh.

oii, tudo bem? o capítulo saiu pequeno eu sei, mas a criatividade da gata aqui não tá muito boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii, tudo bem? o capítulo saiu pequeno eu sei, mas a criatividade da gata aqui não tá muito boa.

vocês viram que renovaram wednesday? quando eu vi fiquei feliz da vida. espero que essa temporada tenha o meu casal (xavier e wandinha), se não tiver vou ficar puta.

𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 Onde histórias criam vida. Descubra agora