┊CAPÍTULO 4
NOAH URREADEIXO MINHAS CHAVES EM CIMA da cabeceira ao lado da minha cama. Hoje o dia foi super cansativo e corrido, mas por sorte consegui terminar de fazer tudo que precisava.
Amanhã – no caso hoje – minha irmã vira vim para almoçamos juntos. Contei para ela sobre Sina e a mesma quer conhecê-la. Marcamos um almoço aqui em casa, já que não estávamos muito afim de sair para almoçar fora.
Tiro meu blaser e o coloco para lavar no sexto de roupas sujas. Odeio ter que trabalhar em dias de sábado. Acaba ficando muito corrido para nós. Mas como tínhamos que resolver coisas para melhoras da empresa damos o nosso máximo para sair tudo perfeito.
Volto para o quarto e pego meu celular em cima da cama, avia algumas mensagens de Josh e uma de minha secretária – respondo elas.
Desligo meu celular e caminho até o banheiro, preciso de um banho para relaxar. Ligo a banheira, e vou fazer minha skin care.
Assim que a banheira termina de encher, tiro minha roupa e adentro a "bacia" cheia de água.
[...]
15:18Nós já tínhamos almoçado, e estávamos na sala falando sobre o casamento da minha irmã, que seria daqui a alguns meses.
— Ainda não tive tempo para decidir os padrinhos, ou ver o local da cerimônia e o salão de festas. — Saby diz.
— Eu tinha falado para ela de alugarmos um sítio, porque não precisaríamos ter que ficar vendo muitos locais. — Pepe fala.
— Seria bem melhor, conheço ótimos sítios aqui em NU. Também tem aquele de nossos avós em Los Angeles. — sugiro — Fizeram uma reforma nele a pouco tempo.
— Verdade, tinha me esquecido do sítio dos nossos avós. Eu ia adorar fazer o casamento lá. O que você acha, amor? — ela olha para o noivo.
— Por mim, tudo bem. O que importa é a nós casar, e lógico a lua de mel. — rimos com seu comentário.
— Seu mente poluída. Voltando ao assunto, acha que conseguimos olhar o sítio na semana que vem? — a morena pergunta — Se sim, já vou contratar empresa para fazer a decoração.
— Vou ver com nossos pais e te aviso, mas deve dar sim. — Noah responde.
— Tudo bem, então. Não vejo a hora de poder finalmente me casar e construir minha própria família.
— Esse sempre foi o seu sonho, né? Lembro que vivia me falando sobre isso, que um dia iria se casar com a pessoa perfeita e teria vários filhos com ela. — sorrio ao lembrar.
— E eu consegui achar a pessoa perfeita, agora falta só os filhos. — na mesma hora Pepe engasga.
— Acho que ainda está muito cedo para isso, acho melhor esperarmos por mais um ano ou talvez dois.
— Também acho que está muito cedo, não quero ter filhos por agora. Quero viajar bastante antes de ter que assumir a responsabilidade de ser mãe. — ela diz e agora encara Sina. — E você, Sina? Perdendo ter namorado/marido ou ter filhos?
— Ainda não pretendo ter namorado ou filhos. Mas se Deus quiser vou conseguir achar alguém que me faça querer casar e até mesmo ter filhos. — ela responde.
Sabina me encara por um tempo, mas logo desvia seu olhar novamente para a loira.
— Você vai conseguir, sempre conseguimos o que queremos, quando sentimos que realmente é isso que queremos. — minha irmã diz e Sina sorri.
[...]
09:38Josh entra em minha sala, super animado.
— Você não sabe o que aconteceu! — ele diz, se sentando na cadeira a minha frente.
— O que aconteceu? — pergunto, parando o que estava fazendo para prestar atenção no que ele tem para me dizer.
— Conheci uma garota esse fim-de-semana. O nome dela é Any, ela é brasileira se mudou para cá a dois anos e tem 20 anos. — fala empolgado. — Acho que tive um amor a primeira vista.
— E o que eu tenho aver com isso? — pergunto.
— Nada. Mas queria te contar que finalmente desencalhei. — o loiro diz — Agora só falta você.
— Não estou afim de me relacionar com alguém no momento. E também não tenho tempo para isso. — volto a mexer em meu computador.
— E aquela babá que você arrumou?
— O que tem ela? — volto a encara-lo.
— Está solteira?
— Sim. Mas bem ela nem eu queremos relacionamentos agora. Além de tudo isso, ela é apenas a babá de Lily. — ele revira os olhos.
— Odeio gente que faz cu doce. Pior coisa que tem. — alguém bate na porta e deixo entrar. Era minha secretária.
— Com licença, Sr. Urrea. Vim te lembrar que o senhor tem uma reunião agora às 10:00. — ela diz.
— Ah, tinha me esquecido, obrigado por me lembrar, Lis. — ela acena com a cabeça. — Tenho que ir Josh, depois continuamos.
— Tudo bem, te encontro mais tarde na hora do almoço. — saímos da minha sala, Josh foi em direção a sua sala e eu em direção ao elevador.
[...]
13:13Saímos – eu e Josh – da empresa e vamos a um restaurante perto da empresa.
— Hoje vou pedir um sanduíche. Não estou afim de comer comida. — Josh fala, enquanto entramos no local.
— Vou fazer o mesmo. É mais rápido, precisar terminar umas coisas ainda. — digo, fazemos nosso pedido a moça do caixa, depois nós sentamos em uma mesa no meio do restaurante.
— Estava pensando enquanto resolvia umas coisas, e o que acha de viajarmos quando Lily tirar ferias?
— É uma boa, já que faz um tempo que não viajo com ela. — comento.
— Posso marcar então? Aí vai eu, a Any, sua irmã, o Pepe, você, a Lily e a Sina. O que você acha? — pergunta.
— Pode, mas para onde vamos?
— Podemos ir para Maldivas, ou Havaí. Quero ir ao um lugar que tenha praia. — diz, e vejo a moça trazer nosso pedido.
— Aqui está, dois sanduíches bovinos, com batata frita e refrigerante. — ela coloca o pedido da mesa, agradecemos e ela sai logo em seguida.
— Bom, acho melhor irmos para o Havaí. Acho que Maldivas não vai ter muita coisa para Lily fazer.
— Ok, vou olhar casas lá e assim que achar uma mando no nosso grupo. — bebo um pouco do meu refrigerante. — Aproveita e coloca Sina e Any no grupo.
— Beleza, vou colocar e você manda as coisas lá. — coloco o meu copo em cima da mesa e pego meu celular no bolso.
*você adicionou "Sina" no grupo*
*você adicionou xxx - xxxx*oii, respeitem que minha criatividade está boa. 1048 palavras. mas tbm deve ser único com esse tanto de palavras kkkkkk.
viagem entre eles, muito estranho josh arrumar essa viagem não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...