𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟎

89 7 4
                                    

CAPÍTULO 20
SINA DEINERT

APROVEITAMOS O DIA AQUI na casa mesmo, a praia estava lotada, já que o dia estava mais quente que o normal. Ficamos basicamente o dia inteiro na piscina e aproveitamos para fazer um churrasco.

— A sobremesa está pronta! — Chamo os outros que estavam se divertindo na piscina.

Doces não são minha especialidades, mas por incrível que parece consegui fazer um cheesecake. Que por sinal está uma delícia.

— Oba! Cheesecake, meu doce preferido — Pepe diz ao meu lado. — Não sabia que você sabia cozinhar.

— E realmente não sei. Mas consegui fazer esse cheesecake. — Pepe pega um prato de sobremesa. — Espero que esteja bom.

Vejo Noah e Lily saindo da piscina, pego a toalha para os dois e vou até os mesmos.

— Aqui — entrego a toalha para Noah e logo enrolo Lily — Gosta de Cheesecake?

— Não muito, mas já que foi você que fez pode ter certeza que vou começar a gosta — ela sai vai em direção de Pepe.

— Aproveitar que os outros estão lá, Saby sugeriu de nós dois sair para algum lugar hoje a noite. Ela falou que vai ficar com Lily, aí vai apenas eu e você.

— Não sei se é uma boa ideia. Mas posso pensar sobre. Pretende sair que horas? — pergunto.

— Umas 20:30, mais ou menos. — responde.

— Tudo bem, te dou uma resposta até as 18:00. — falo e nos juntamos com os outros.

[...]
20:20

Não estava muito afim de sair com Noah hoje, mas Any e Saby falaram na minha cabeça o dia inteiro falando para eu poder ir, e aqui estou eu indo jantar com Noah.

— Você está maravilhosa! — Saby diz — O vestido ficou ótimo em você, se você quiser pode ficar com ele.

Realmente, o vestido ficou ótimo. Saby me emprestou um vestido de cetim lilás, que me serviu como uma luva.

— Obrigada. Acho que estou pronta — me olho mais uma vez no espelho. — Devo ficar nervosa?

— Claro que não! Vai sair com meu irmão, não com um cara que você acabou de conhecer em um aplicativo de namoro que talvez seja um assassino.

— Nada de nervosismo, apenas seja você mesma. — Any diz.

— Tudo bem — pego minha bolsa — Cuidem bem de Lily, vou tentar não demorar muito.

— Demore o tempo que quiser, eu e Saby estamos no controle de tudo. Tá com nós tá com Deus. — mostro um sorriso.

— Vejo vocês mais tarde. — falo saindo do quarto.

Desço as escadas, e vejo Noah me esperando da Sala. Ele usava uma calça de alfaiataria bege com uma blusa branca e tênis também brancos nos pés.

— Uau! Você está linda. — disse se aproximando de mim.

— Obrigada, você também está bonito. — sorrimos de canto — Para onde vamos?

— Gosta de comida italiana? — questiona é um sorriso se abre em meus lábios. — Vamos?

oie! tudo bem? olha quem voltou, sentiram saudades de mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oie! tudo bem? olha quem voltou, sentiram saudades de mim?

as minhas aulas voltaram – infelizmente – e a correria voltou. queria ficar mais ativa por aqui mas tá difícil.

𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 Onde histórias criam vida. Descubra agora