┊CAPÍTULO 15
SINA DEINERTO FILME ACABOU JÁ FAZ ALGUNS minutos, não comentamos sobre o filme ainda, para falar a verdade acho que nem eu nem ele prestamos muito atenção.
— Está com sono? — pergunto, ele nega.
Nessas horas eu já estaria apagada, ficar dentro de um avião por algumas horas me cansa bastante, mas sabendo que estou dormindo com Noah do meu lado me faz perde esse sono. Ainda mais agora que peguei ele me olhando enquanto eu "dormia".
— Já que não está com sono, pode me mostrar a dança que tínhamos combinado. — ele ajeita o seu travesseiro.
E ele não se esqueceu, que ótimo!
— Agora? — ele assente — Não acho que seja um bom momento, são duas da madrugada.
— Não tem problema, estamos no quarto afastado dos outros, ninguém vai escutar ou ver. — ele tenta me convencer.
— Tudo bem — pego meu celular — Mas prometa que não vai rir. — procuro a música no spotify.
Ele acende uma das luzes para conseguir enxergar melhor.
— Pode ficar tranquila, prometo não rir de você. — ando até à frente da cama, início a música começando a dançar em seguida.
(OBS: Sina dançou a primeira dança.)
Finalizo a dança e olho para Noah, ele estava boquiaberto, será que não gostou?
— O que achou? — desligo a música e me sento na cama.
— Deinert, meus parabéns! Você arrasou! Eu amei a dança que preparou para mim. — Noah sorri, fazendo minhas bochechas esquentarem.
— Muito obrigada, não foi grande coisa, mas que bom que gostou. — Volto para o meu lado da cama.
— A música que eu te falei está pronta, mas só vou te mostrar amanhã. Depois dessa dança incrível não vou conseguir me concentrar — fala.
— Sem problemas, amanhã caso nós dois estejamos sem sono você me mostra. — deito sobre a cama. — Boa noite, Noah.
[...]
São 06:20 da manhã, ainda é cedo, todos estão dormindo. Sai para caminhar, queria conhecer um pouco daqui, que por sinal é muito bonito.
Volto para o quarto que estou dividindo com Noah, preciso tomar um banho, e aproveitar e já colocar o meu biquíni.
Vou até minha mala, a procura de um biquíni. Escolho um lilás, que combina com a minha saída de praia da mesma cor. Minhas coisas de higiene pessoal já estão no banheiro. Ontem enquanto Lily brincava no banho aproveitei para organizar algumas coisas.
Não faço a mínima ideia de que horas eles vão à praia, chuto que não vai ser as 08:00 ou 09:00. Mas também não acho que seja 12:00 ou 13:00.
Término de me arrumar e volto para o quarto, Noah acordou, o mesmo mexia no telefone.
— Bom dia! — abotoo alguns botões da minha camisa.
— Bom dia! Ainda são sete da manhã e você já está arrumada? Isso que eu chamo de animação!
— Quero ficar arrumada para ficar mais tranquila quando for olhar Lily. — digo.
— Ah sim — Noah volta a mexer no celular e vou até o armário.
Pego meu perfume e passo um pouco do mesmo, volto para o quarto e aviso Noah que vou descer para preparar o café da manhã.
oii, tudo bem? gente que ódio que me deu quando fui postar o outro capítulo (capítulo 14) fiquei de 14:00 até as 19:30 tentando postar.
como podem ver não era questão de internet, pq o meu 4g e à internet daqui de casa estavam excelentes! mas que bom que consegui postar e é isso que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...