┊CAPÍTULO 13
SINA DEINERTÉ CLARO QUE EU ME IMPORTO de dormi com você. Você é meu chefe, e na maioria das vezes dormi com o próprio chefe não é coisa boa.
— Ah, claro que não. — de qualquer forma tenho que aceitar, não estou muito afim de dormi na sala de estar sozinha e de jeito algum vou deixar Noah dormi na sala por minha causa.
Não demora muito para chegar na casa, quando chegamos vemos Pepe descarregando o seu carro junto com Josh.
Noah estaciona o carro junto com os outros e descemos do mesmo, indo cumprimentar os meninos.
— Olha quem chegou. Demorou em! — Pepe diz.
— Vim na velocidade permitida, vocês que são dois desesperados e vão correndo feito loucos. — Noah responde. — Sina e eu vamos ficar no mesmo quarto.
— Excelente! Vem vou mostrar o quarto de vocês. — Josh nós guia para dentro da casa, onde estava Sabina e Any.
Cumprimentamos elas e seguimos em direção ao segundo andar, onde provavelmente fica os quartos. No corredor avia quatro portar, Josh nos guia até a penúltima porta, ele abre a mesma e o nosso quarto é revelado – que por sinal é muito bonito.
O quarto não é tão grande assim, mas mesmo assim é bem espaçoso. Acabei de perceber que Lily vai dormi com nós, o que vai ser bom. Posso colocar a mesma em nosso meio e dormi em paz, sem precisar me preocupar se vou ou não "invadir" o espaço de Noah.
— Vem, vamos ir pegar suas coisas. Assim vocês podem se aconchegar. — Josh nós leva para do quarto, e assim descemos.
— E aí? Gostaram do quarto? — Sabina pergunta.
— Sim, é bem aconchegante — Respondo.
— Que bom! — ela sorri para nós. Lily fica com ela é eu vou ajudar Noah a descer com nossas malas.
— Desculpa, não achei que Josh fosse alugar uma casa com quartos a menos. — Noah fala me entregando minha mala.
— Não tem problema. Mas se você se sentir incomodado posso dormi na sala. — Falo.
— Claro que não, mas se caso você se sentir incomodada com isso, eu posso dormi na sala.
— Não vou deixá-lo fazer isso. Você veio para descansar, não posso deixar você dormi na sala por minha causa. — pego a mala de Lily, e Noah a dele.
— Então está tudo tranquilo, certo? — pergunta e assinto.
— Sim, está tudo tranquilo. — sorrio.
Noah fecha o porta-malas e vamos para dentro da casa guardar nossas coisas.
[...]
18:50Decidimos que não iríamos para praia hoje, pois precisávamos ir ao mercado comprar algumas coisas para passar essa pequena temporada aqui.
Voltamos do mercado faz mais ou uns trinta minutos, e enquanto os meninos olham Lily, eu, Sabina e Any organizamos a cozinha com as coisas que compramos.
— Ah, Sina. Acho melhor Lily dormi em meu quarto, tudo bem para você? — Sabina pergunta — Acho que seria melhor assim, aí você não precisariam ficar tão desconfortáveis.
— Se você diz, por mim tudo bem. Mas tem que ver com Noah. — Digo guardando algumas coisas na geladeira.
— Precisa não, eu e você que manda. A opinião dele não importa nesse momento. — rimos com o seu comentário.
Terminamos de organizar as coisas e vamos para sala. Lily estava brincando animadamente com Josh, até que ele se da bem com crianças.
— Tudo bem mocinha, hora do banho. — Chamo a atenção da menor, que me encara com uma cara triste.
— Ainda é cedo, quero brincar mais um pouco com o titio Josh. — ela cruza os bracinhos.
— Você vai poder brincar mais depois do banho, ok?
— Vai lá tomar banho, princesinha. O titio Josh precisa descansar um pouco. — O loiro se senta ao lado de Any.
— Eu vou, mas podemos brincar mais depois? — ela pergunta.
— Claro que sim, agora vamos tomar banho, porque o cheirinho já está vindo aqui. — Josh brinca e ela vem até mim.
Subimos para o nosso quarto, separo as coisas dela – que ainda estava dentro da mala —, e a levo para o banheiro.
[...]
NOAH URREA
— Agora que estamos só nós, qual a sensação de poder dormi com a sua futura namorada? — Saby pergunta.
— Quantas vezes vou ter que te falar que, Sina não é e não vai ser a minha namorada?
— Talvez umas, duzentas.. Mil. — Mostro língua para ela — Eu estou apenas brincando, mas você precisa abrir o seus olhos, maninho.
— Todos nós já percebemos como você olha diferente para ela — Pepe fala — Está na hora de reagir, mano.
— Concordo com ele — agora e a vez de Josh — Como seu amigo eu vou ter que dizer, você está apaixonado.
Suspiro já impaciente, eu não estou apaixonado por ela. Não tem como sermos namorados, ela é apenas babá da minha filha.
oii, falei que ia sair mais um capítulo hoje 🫶🏻 confiem no que eu digo.
Noah falando que não é apaixonado pela Sina, aiai, vê se eu aguento uma mentira dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...