┊CAPÍTULO 16
NOAH URREAACORDO NO DIA SEGUINTE SEM SINA ao meu lado, mas o chuveiro estava ligado. Pego meu celular na cabeceira da cama, ainda são 06:50 da manhã.
Começo a mexer em meu celular, não demora muito para ela sair do banheiro. Vejo de canto que já está com seu biquíni, que meu deus! Não sabia que ela tinha o corpo tão bonito assim, posso até dizer que foi esculpido por deuses.
— Bom dia! — diz abotoando os botões de sua camisa.
— Bom dia! Ainda são sete da manhã e você já está arrumada? Isso que eu chamo de animação! — comento, deixando o celular de lado um pouco.
— Quero ficar arrumada para ficar mais tranquila quando for olhar Lily. — falo.
— Ah sim — volto a mexer em meu celular.
Ela vai em direção ao nosso pequeno closet, e volta minutos depois falando que está descendo para preparar nosso café da manhã.
Assim que vejo ela fechando a porta pulo da cama, preciso ir com muita urgência no banheiro.
[...]
— Bom dia! — desejo a todos que já aviam descido para tomar o café da manhã. Que inclusive o cheiro estava maravilhoso.
Todos falam juntos "Bom dia" e vou dar um beijo em Lily, que ainda estava de pijama.
— Está animada? — pergunto minha filha, ela estava comendo morangos com mirtilos e tomava um suco de uva.
— Sim, muito! — olha para mim — Vou brincar o dia inteiro na areia com a titia Sina.
Olho para Sina, ela estava preparando alguns ovos mexidos. Volto a minha atenção para Lily.
— Imagino — sento-me na mesa ao lado de Saby — Boa sorte para você. — falo para a loira.
Todos tomamos o nosso café da manhã, logo todos subiram – de menos eu – para se trocarem.
Os primeiros a descer são Josh e Pepe.
— E aí? Como foi dormi com ela? — Josh pergunta, se sentando ao meu lado.
— Por que você querer saber?
— Porquê eu quero saber, uai. — reviro meus olhos.
— Foi tranquilo, não aconteceu absolutamente nada. Fizemos uma divisão com os travesseiros no meio da cama, e dormimos tranquilamente. — respondo. a sua pergunta.
— Sério que fizeram divisão com travesseiros? Isso é coisa de ensino médio! — Pepe fala.
— Concordo com ele, quem hoje em dia faz divisão com travesseiros para não "ultrapassar" o espaço um do outro?
— Eu? — eles me encaram — Ficaria muito constrangedor se dormíssemos e por alguma coisa acordássemos e ela estaria por cima de mim, ou eu colado a ela.
— Sobre o que conversam? — Any entra na sala.
— Uou! — Josh diz — Está gostosa em! — Any agradece o namorado, e se senta ao lado dele.
— Estávamos falando sobre como ele — Pepe aponta para mim —, tem espírito de adolescente do segundo ano do ensino médio.
— O que ele faz para vocês falarem isso?
— Acredita que colocaram uma "barreira" de travesseiros para não ultrapassar o espaço um do outro? — o loiro diz.
— Sério? — eles confirmam, e tampo o meu rosto. Isso já está me deixando com vergonha — A última vez que fiz isso foi quando estava no primeiro ano do ensino médio, em um acampamento.
O loiro olha para a morena franzindo o seu rosto.
— Fique tranquilo, isso foi a muito tempo atrás. Não precisa ficar com ciúmes. — ela da um beijo nele, que volta ao normal em segundos.
Todos voltam a sala e vamos a caminho da praia, que é de frente para casa que estamos.
[...]
Não tem tantas pessoas assim na praia, e o pouco que tem são a maioria casais. Provavelmente aproveitando suas férias ou em lua de mel.
Assim que colocamos os pés na areia, Lily puxa Sina em direção ao mar, a cena é fofa. Não achava que ela gostaria tanto assim de alguém.
Alugamos uma mesa com guarda-sol, não trouxe nada comigo, enquanto os outros se ajeitavam sento-me na cadeira e fico observando as meninas na água, elas estavam se divertindo bastante.
— Que feio maninho, comendo Sina com os olhos enquanto a mesma está distraída — Sabina balança a cabeça de um lado para o outro lentamente.
— Não estava comendo ela com os olhos! — ela me olha desconfiada.
— Aham, e essa babinha aqui em? — ela aponta para os meus lábios. Tento limpar rapidamente a "baba" que ela falou que tinha.
— Não tem baba nenhuma aqui, e para sua informação não estava olhando apenas para ela. Estava olhando elas brincarem na água.
— Estava olhando ela do mesmo jeito. — ela se senta ao meu lado. — Fiquei sabendo que vocês fizeram uma barreira com os travesseiros, por que fizeram?
— Porquê não queremos ficar constrangidos enquanto dormíamos. — respondo novamente.
— Deixei Lily dormi comigo para vocês conseguirem dormi juntinhos e vocês fazem isso? Que decepção.
Vejo as meninas voltando da água, Sina estava com sua blusa e biquíni todos encharcados, seu cabelo também estava molhado, isso a deixou extremamente sexy.
FELIZ ANO NOVO!! e finalmente é 2023, confesso que fiquei esperando ansiosamente por essa data, sinto que esse ano vai ser muito bom para mim, e espero que seja também muito bom para vocês, que se deus quiser consigamos realizar todas as metas que fizemos esse ano. espero que nada de ruim acontece com todos nós, feliz 2023 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐅𝐆 || 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭
Fanfiction→ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼!¡ 𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 🎶 🅻 ⤷ SINA é uma garota alemã de 21 anos, que é apaixonada por crianças. Ela se muda para Nova York pois conseguiu um bom cargo como babá, para trabalhar para o milionário...