Por Deus! Esse ser não para nunca?!
━━━ Lamar, poderia dar um jeito em seu protegido?
Lamar - Minha querida Celeste, eu não posso fazer nada. Meu dever é impedi-lo que se machuque e que não morra, além disto e mais nada.
Olhei para Kyle que estava a conversar com o amigo.
Kyle - Vamos apostar quem voa mais alto e rápido?
Bailey - Sabe que irá perder né, Beauchamp?
Kyle - Não tenha tanta certeza disso, May.
Bailey - Veremos.
Oh Deus, por que esses dois gostam tanto de se aventurar ao ponto de conhecer a morte?
Principalmente Kyle, quantas vezes eu não o-salvei da morte. Tenho que confessar, ser guardiã dele não é fácil. Quase sempre está se metendo em situações em que o-leva a morte.
Olhei para meu protegido que agora está voando sobre o céu com seu amigo. Tenho que ficar de olho, ele poderá se machucar a qualquer momento e é isso que não quero.
Sou sua guardiã desde que foi gerado na barriga de sua mãe, sei tudo sobre sí, seus medos, habilidades, qualidades e defeitos. Fui escolhida para lhe proteger a muito tempo, sinto uma conexão que é difícil de explicar mas sei que é muito forte, poderosa.
Lamar - Acho que irá acontecer um desastre. ━━━ Comentou me fazendo olhar rapidamente para Kyle.
Observei bem e vi que uma parte de sua asa-delta estava se rasgando, com isso iria lhe fazer cair contra aquele grande penhasco.
Abri minhas asas e voei em direção a Kyle.
O que iria fazer? Poderia soprar forte para que ele volte para a terra firme. É melhor isto do que lhe deixar cair e morrer.
Puxando bastante ar, o-soltei de volta fazendo-se Kyle ir em direção a terra.
Kyle - Que merda é essa? ━━━ Suspirei aliviada assim que o-vi pousar. Olhei para o lado e entrei Lamar fazendo o mesmo com seu protegido.
Sorri com isso e tentei voltar para terra mas algo estava me impedindo. O vento havia aumentado, estava mais forte, estava me deixando com dificuldade em voar.
Tentei voar rápido, porém o vento não estava deixando. Firmei minhas asas para pegar impulso, e voei para terra. Quando estava pousando no chão, o ar se opôs soprando mais forte, fazendo-me bater de encontro a espinhos de um arbusto.
━━━ Oh não! ━━━ Acabei grunhido assim que vi que estava no fundo do penhasco.
Xxx - SN! ━━━ Lamar voou até mim. ━━━ Minha irmã, está ferida?
━━━ Não, está tudo bem. ━━━ Com um pouco de dificuldade conseguir voar.
Lamar - Não está parecendo. Suas asas não estão feridas?
━━━ Não, relaxe irmão. Eu mal encostei nesses espinhos.
Lamar - Celeste, sabe que mentir não funciona comigo.
━━━ Eu não estou mentindo. ━━━ Cruzei os braços. ━━━ Agora vamos. - Voei para a terra.
Xxx - Kyle, ainda bem que aterrissou. A alça da suas asas estava rasgando, a qualquer momento você poderia cair.
Kyle - Sério?
Xxx - Sim. Foi muito perigoso.
Kyle - Mas valeu, a sensação de voar foi maravilhosa.
Por um lado ele estava certo, voar é incrível!
Não sou muito acostumada a usar minhas pernas, já que na maioria do tempo uso minhas asas. E por falar nelas, acho que terei que passar na Thomas para dar uma olhada, espero que não tenha deslocado ou muito menos quebrado alguma parte da mesma.
Não saberei o que fazer sem elas, como irei cuidar de Kyle sem elas? Minhas asas são uns dos itens mais preciosos que tenho. Agradeço a papai por ter me dado elas, por ter escolhido a mais bela para mim. Elas são perfeitas.
(...)
Kyle - E em casa! ━━━ Falou entrando na residência, fechou a porta atrás de si fazendo-me ficar do lado de fora. Atravessei a porta chagando em sua sala. ━━━ Melhor eu ir me banhar.
━━━ Tente não se machucar. ━━━ Lhe avisei mas fui ignorada, como sempre. Kyle não tem culpa em não me ouvir e em muito me ver.
Kyle subiu e eu fui para sua cozinha, bom. Não é um lugar muito apropriado para olhar as asas de um anjo, mas é o que temos. O que não posso deixar de lado é que Kyle a qualquer momento poderá precisar de minha ajuda, então precisamos ser rápida, Celeste!
Me sentei sobre aquele balcão e olha... É estranho, sua base é dura e não muito confortável, poderá até machucar o bumbum de alguns deles.
É assim que humanos sentem quando estão em cima disto?Estranho.
Estou fugindo do assunto importante, minhas asas!
Com uma certa dificuldade, abri minhas bandas junto a um gemido de dor, que saiu de minha boca.
━━━ Por Deus, que dor! ━━━ Como elas ficavam atrás de mim, era impossível ver os machucados. ━━━ E agora? O que irei fazer? ━━━ Perguntei a mim mesma.
Querendo ou não, terei que ir em Thomas. Ela saberá concertar minhas asas, mas como irei voar até lá sendo que meu método de voejar está ferido? E quem estará cuidando de Kyle enquanto eu estiver lá?
━━━ Oh pai, me ajude. ━━━ Suspirei.
Xxx - Mais que caralhos é isso?!
_______________________________________________________________
Oii pessoas!! tudo bem com vocês??
primeiro queria desejar os meus parabéns para o joshua, nosso loirinho tá ficando velhinho. tenho muito orgulho desse cara, TE AMO JOSH 🤍
agora sim... FANFIC NOVA NO PERFIL AEEEEEE PORRA!
eu prometo que essa fanfic vou concluir, já está pronta mesmo então só faltava publicar pra vocês.
queria avisar que essa obra é um short fic e se trata de uma fanfic de MINHA AUTORIA!!!
queria pedir que por favor, sem comentários maldosos e idiotas, e principalmente, sem denúncias! essa fanfic não tem nada para você ficar denunciando, isso apenas me prejudica!
bem, eu acho que é só isso
desculpem os erros 🙂🌹
boa leitura, espero muito que gostem!
beijos no popozão de vocês, minhas bolachitas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Onde Joshua Kyle Beauchamp, conhecido mais como Kyle, encontra sua anjo da guarda machucada em sua cozinha. O que será que irá acontecer? _____________________________________________________________ Oi! Bom, "guardian angel" era um imag...