SN - O que achou deste? ━━━ Perguntou se referindo a roupa.
━━━ Achei lindo. Gostou dele?
SN - Sim mas ficou um pouco apertado.
━━━ Espere. ━━━ SN assentiu. Fui até uma das atendentes da loja e pedi um número maior, logo depois a mesma chegou com a peça. ━━━ Ficou melhor?
SN - Sim, bem melhor. ━━━ Sorrio.
(...)
━━━ Angel, ainda temos que ir em outra loja! ━━━ Lhe apressei.
SN - Calma aí!
Estávamos em uma loja de vestidos, SN cismou em um vestido que viu na vitrine e agora está experimentado-o. Estou lhe esperando porque ainda temos que ir em uma loja de peças íntimas para a mesma.
E ainda hoje temos que arrumar nossas malas, o que deveríamos ter feito muito antes.
━━━ Angel! ━━━ A-chamei novamente. Me escorei na parede impaciente.
SN - E aí, como estou? ━━━ Perguntou fazendo-me lhe olhar.
━━━ Uou! ━━━ SN sorriu e deu uma pequena volta.
Ela estava linda, o tecido do vestido realçava bem seu corpo, valorizando suas curvas. Havia um pequeno rasco ao lado onde deixava sua coxa amostra, assim deixando qualquer um com vontade de por a mão ali.
Celeste deu mais uma volta me fazendo perceber suas costas nuas, engraçado que ela consegue esconder muito bem suas asas. Quem vê nem suspeita que as-tem.
Levantei meu olhar encontrando o decote de seu vestido, o que estava deixando seus seios uma tentação. Era de deixar qualquer um louco.
SN estava um perdição, nem estava mais parecendo aquela anjinho que estava a minutos atrás comigo.
Mas por que estou pensando isso?
Está louco, Kyle? Ela é sua guardiã. Se controle!
SN - Kyle, está me ouvindo? ━━━ Estralou seus dedos em frente ao meu rosto.
Balancei minha cabeça para os lados fugindo desses pensamentos absurdos.
━━━ Desculpe-me, Angel, estava pensando em outra coisa.
SN - Oh, é algo sério? ━━━ Neguei. ━━━ Aah, se é assim, o que achou deste? ━━━ Mostrou o vestido em seu corpo. ━━━ Gostei bastante.
━━━ Realmente, você está muito linda.
SN - Obrigada! ━━━ Sorriu pequeno. ━━━ Posso levá-lo?
-━━━ Sim. ━━━ Sorri.
(...)
Xxx - Você irá ficar com sua namorada ou irá esperá-la, lá fora?
━━━ Vou ficar. ━━━ A mulher me olhou estranho. ━━━ Er... Amor! ━━━ Chamei SN.
SN - Kyle? ━━━ Apontei discretamente para a mulher, Celeste entendeu e riu fraco. ━━━ Amor, venha! ━━━ Pegou em minha mão e a-puxou. ━━━ Você estava com medo dela?
━━━ Pensava que ela não me deixaria entrar, poderia pensar que eu fosse um namorado tóxico abusivo. ━━━ SN riu. ━━━ E você ri, né.
SN - Ok, vou ali chorar. ━━━ Fez menção de sair mas segurei seu braço.
━━━ Sem gracinhas!
(...)
SN - Kyle, pode me ajudar? ━━━ Perguntou pondo sua cabeça para fora do provador.
━━━ Com? ━━━ Me levantei e Celeste me puxou para dentro do provador
SN - Não estou conseguindo fechar. ━━━ Se referiu ao flash do sutiã, foi ai que percebi que SN estava a usar uma pequena lingerie branca... E sexy.
SN - Obrigada, Kyle. O que achou?
━━━ Você está... Atraente, muito atraente. ━━━ Superei pesadamente.
Vê-la assim estava me deixando um tanto... Excitado
SN - É, eu também achei. Achas que posso sair assim na rua? ━━━ Olhou para mim pelo reflexo do espelho a sua frente.
Sem que eu percebesse, acabei exclamando.
━━━ Desculpe, mas não, não pode. Você poderá usar, porém, com algo por cima.
SN - Ah tá.
━━━ Vai levá-la também? ━━━ Pus minha mão em sua cintura.
SN - Posso?
━━━ Claro que pode. ━━━ Lhe virei de frente a mim. - ━━━ Você está sexy. ━━━ SN mordeu seu lábio. ━━━ Ficaria melhor sem elas, não acha?
SN - Quer que eu tire? ━━━ Assenti. Com um sorriso travesso em seus lábios, SN começou a se despedir da parte de cima da sua lingerie. ━━━ Melhorou?
━━━ Oh sim! ━━━ Tocando seu rosto, aproximei nossos lábios e a-beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Onde Joshua Kyle Beauchamp, conhecido mais como Kyle, encontra sua anjo da guarda machucada em sua cozinha. O que será que irá acontecer? _____________________________________________________________ Oi! Bom, "guardian angel" era um imag...