ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ⁰⁷

236 23 6
                                    

━━━ Kyle! ━━━ Acertei um tapa em seu rosto, lhe fazendo virar sua face para o lado.

Kyle - Au!

━━━ Você está parado aí como se tivesse visto um fantasma enquanto, eu estou chamando você a dois minutos!

Kyle - Anh.. Eu-eu... Me desculpe, eu estava...

━━━ Em outro mundo? Percebi.

Kyle - Desculpe-me, vou esperar você lá fora. ━━━ Antes de sair, perguntei.

━━━ Não machuquei você, né?

Kyle - Oh não, relaxe. ━━━ Assenti e ele saiu.

(...)

━━━ O que vamos comer? ━━━ Perguntei enquanto caminhava ao lado de Kyle pelo shopping.

Desde que entramos naquela loja ele está estranho, está
muito pensativo. Queria poder ler sua mente para saber o que estava lhe deixando assim, infelizmente não nasci com esse dom mas minha irmã Catrina sim.

Porém, não posso falar com a mesma.

Kyle - O que você quer comer? Algo doce ou salgado?

━━━ Eu não sei... Poderia ser algo doce?

Kyle - Claro. Vamos! ━━━ Entrelaçou nossas mãos indo em direção a uma padaria. ━━━ Fique aqui, vou fazer nosso pedido.

━━━ Ah ok.

Observando a padaria, passando meu olhar por cada detalhe do local. Ela era um pouco pequena, havia algumas mesinhas- e eu estava sentada em uma delas. Suas cores eram escuras, o amarelo era o que destacava mais e também era o mais bonito.

A padaria estava com algumas pessoas e junto a elas, estavam seus guardiões. Haviam meus irmãos, o que fazia tempos que não os-via, pena que não posso me dirigir a nenhuma fala com eles.

Kyle - Voltei! ━━━ Brandou sentando ao meu lado, pôs uma espécie de cesta na mesa e ao lado, dois copos que presumo serem de suco.

━━━ O que são isto? ━━━ Questionei curiosa.

Kyle - Alguns doces e salgados.

━━━ Aaah, esse é o que? ━━━ Apontei para um... Pão? Bom, não sei se era um mas parecia.

Kyle - É um croissant de frango. ━━━ Apontou para um bolinho.  ━━━ Isso é bolinho de chuva e isso é sonho.

━━━ São bons?

Kyle - Pra mim são, não sei pra você. ━━━ Me entregou o croissant.

━━━ Hmm, isso é bom! ━━━ Comentei saboreando o salgado.

Kyle - Já isto. ━━━ Me entregou um copo com um líquido. ━━━ É limonada.

━━━ Oh, uma vez eu vi você bebendo isso. Você vez uma careta engraçada porque estava ácida.

Kyle - Sim. ━━━ Riu leve. ━━━ Mas essa é docinha. ━━━ Com o copo em minhas mãos, o-dirigir em direção a boca. Ao senti aquele líquido fechei meus olhos e enruguei minha testa em uma careta.

━━━ Você disse que estava doce! ━━━ Kyle riu.

Kyle - Desculpe-me mas tinha que ver essa careta. ━━━ Fechei a cara e ri sarcástica. ━━━ Não está tão mal, azidinho é bom.

𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora