ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ⁰⁵

236 23 2
                                    

(...)

Estávamos no quarto de Kyle, já eram seis e vinte, por ai. Ele disse que tem algo para eu usar como disfarce no sábado. Iremos para lá sexta, Kyle havia dito que chegaremos a noite. Sábado terá um almoço em família e domingo a noite festa da Agatha.

Kyle também comentou que fará o máximo possível para ocorrer rápido, ele realmente está preocupado. Únicas vezes que lhe vi assim, foi quando Joalin caiu da escada e quando, sua mãe ficou doente.

Voltei minha atenção para o loiro que agora estava parado a minha frente. - estava sentada em sua cama.

Kyle - Está tudo bem, angel?

━━━ Hãm? Está, está sim.

Kyle - Estava pensando em quê?

━━━ Em você.

Kyle - Por que em mim?

━━━ Porque raramente lhe vejo preocupado. Apenas achei novo você estando assim comigo.

Kyle - Oh angel. Você é minha guardiã, é o ser que mais me salvou, e ainda me salva, das "burradas" que faço. Como não iría me preocupar? É o mínimo que faço por você. ━━━ Sentou ao meu lado. ━━━ Você angel, se arrisca todo dia por mim e sou muito grato. Nunca pensei que teria uma anjo como você. ━━━ Me abraçou de lado.

Encostei minha cabeça em seu ombro e olhei para sua mão que me chamou atenção.

━━━ O que é isso?

Kyle - Uma peruca, e ela é para você. ━━━ Entregou-me o objeto.

━━━ Pra quê vou usá-la?

Kyle - No final de semana, ninguém suspeitará se você estiver usando isto.

━━━ Ah tá. ━━━ Olhei para a peruca que era (loira, morena, ruiva, etc) [Pense em uma cor que não seja igual ao seu cabelo de verdade!] ━━━ Pode por em mim?

Kyle - Claro. ━━━ Lhe entreguei a peruca e me virei em sua direção, Kyle faz um coque em meu cabelo [ignore essa parte se você tiver cabelo curto] e em seguida se aproximou. Assim que pôs a mesma em minha cabeça e a-ajeitou, se afastou um pouco e me olhou.

━━━ Ficou bom? ━━━ Perguntei mexendo na cabeça.

Kyle - Ficou sim mas prefiro seu cabelo natural, ele fica mais bonito em você.

━━━ Essa peruca é aquela do desafio do Bailey?

Kyle - Argh, não me lembre disso. ━━━ Rio.

(...)

Kyle

━━━ Vamos, angel! ━━━ Puxei a coberta de seu corpo.

SN - Não, me deixe dormir, Kyle! - ━━━ Voltou a se cobrir.

━━━ Temos que comprar roupas pra você, amanhã vamos para vovó e você ainda não tem nenhuma roupa. Não poderá usar sempre as minhas!

SN - Posso sim, as suas são confortáveis.

━━━ Achamos peças confortáveis para você, agora vem. ━━━ Lhe puxei.

SN - Beauchamp, me deixe dormir! ━━━ Neguei e a-levei para o banheiro. ━━━ Argh!

Desci para sala ficando por lá mesmo, vou esperá-la aqui. Ontem, pedi pizza para jantarmos, ela adorou, depois vou apresentar alguns doces a mesma, tenho certeza que irá gostar.

Ainda ontem, a mesma me fez tocar violão para si. fiquei surpreso por saber que sei tocar, poucas pessoas sabem disto. Mas ai lembrei, angel me acompanha desde sempre, claro que saberia deste meu pequeno hobby.

De repente, ouvi o grito de SN fazendo-me espantar. Corri para o banheiro encontrando a mesma olhando o reflexo de suas asas pelo o espelho.

━━━ SN, está tudo bem?

SN - Kyle, minhas asas... ━━━ Baixou sua cabeça, levei meu olhar para suas alças me deparando com suas penas caindo. ━━━  Minhas asas ━━━ Caiu sobre o chão. Fui até ela e a-peguei no colo, a-coloquei na cama e sentei ao seu lado.

━━━ Angel! ━━━ Toquei seu rosto molhado pelas as lágrimas. Celeste tremia e soluçava. ━━━ Acalme-se. ━━━ Lhe puxei para meu colo, não liguei se estava nua, já lhe vi assim e agi normal. SN estava a chorar muito e vê-la assim incomoda meu coração.

SN - Elas estão ca━━━  Não conseguiu terminar a frase, suas lágrimas estava lhe impedido.

━━━ Sh, calme, calme. ━━━ Mexi em seus cabelos.

SN - Eu estou perde-no-las! ━━━ Olhei para suas asas e as-toquei, fazendo-se vir penas em minha mão. ━━━ Elas nunca estiveram assim antes, por que estão agora? Por quê? ━━━  Voltou-se a desabar.

━━━ Eu não sei, meu anjo. Você poderá estar em fase de mudança de penas.

SN - E o que seria isso? ━━━ Fungou.

━━━ É quando durante um certo período, suas penas começam a cair para nascer penas novas. Isso acontece quando estão fracas e velhas, as velhas serão substituídas por penas mais fortes. Acontece a mesma coisa com os humanos. ━━━ Lhe expliquei.

SN - Ma-mas vocês não tem penas.

━━━ Não temos mas nossos cabelos caem diariamente, e com isso nascem novos. Já com aves, é durante por alguns meses. E como você é um anjo, e que suas asas são compostas por penas, acho que é muito provável estar acontecendo isto.

SN - Então eu não estou a perdê-las?

━━━ Acho que não. ━━━ Limpei seu rosto. ━━━ Não estão mais doendo? ━━━ Negou. ━━━ Então estão em fase de troca, querida.

(...)

━━━ Vamos, Celeste! ━━━ A-chamei pela a décima vez.

SN - Eu 'tô com fome. ━━━ Veio até mim.

━━━ Compro algo para você quando chegarmos lá. ━━━ Peguei em sua mão a-tirando de dentro de casa.

SN - Kyle, eu tenho algumas perguntas sobre amanhã. ━━━ Senti seu olhar sobre mim enquanto comentava, não podia lhe olhar pois estava dirigindo.

━━━ E quais são?

SN - Vamos ter que dormir no mesmo quarto?

━━━ Presumo que sim mas já estamos acostumados a dormir juntos, então tá joia. ━━━ Assentiu. ━━━ Qual era a outra? ━━━  Parei no sinal.

SN - Teremos que nos beijar? ━━━ A-olhei.

Não havia pensado nessa possibilidade, minha família pode suspeitar de mim por não verem um mísero selinho entre eu e minha "namorada".

━━━ Vamos. Mas serão apenas selinhos rápidos. E se você estiver se sentindo desconfortável com isto, pode me falar que paramos imediatamente.

SN - Oh tudo bem. ━━━ Voltei a dirigir até chegarmos no local. ━━━  O que vamos fazer primeiro? ━━━ Perguntou assim que saímos do carro.

━━━ Vamos comprar suas roupas e depois vamos comer. ━━━  Assentiu. Me aproximei da mesma e ajeitei sua peruca.

(...)

𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora