Ouvi a voz de Kyle ecoar sobre a cozinha, me virei lhe encontrando com um taco de baseball. Sua face estava tomada por espanto.
O-olhei confusa.
Kyle - Quem é você!? Não, o que é você?! ━━━ Lhe olhei mais confusa ainda, olhei ao redor para encontrar o que estava deixando ele assim, porém, não encontrei nada. ━━━ Ôh merda, me responde!
Espere... Ele está falando comigo? Ele está me vendo?
━━━ Vo-você... E-eu?
Kyle - Que? Não sabe falar?
━━━ Está me vendo? Como?
Kyle - Primeiro: óbvio que estou vendo você. Segundo: Estou vendo você com os olhos, achas que sou cego?
━━━ Não... É que... C-como isto é possível?
Kyle - Minha visão é ótima e olhe para você, como não queria que eu lhe visse sendo que é desse tamanho? Ainda mais com essas... Asas? Isso são asas? ━━━ Assenti. ━━━ Ainda mais com isto!
━━━ Eu estou muito confusa. ━━━ Balancei a cabeça para os lados tentando fugir disto. Só posso estar sonhando, é impossível!
Kyle - Ôh merda, me responda. O que está fazendo aqui? E o que é você?
━━━ Eu moro aqui, com você.
Kyle - Mora comigo? ━━━ Bufou ironicamente. ━━━ Acha que tenho cara de palhaço? Quando comprei essa casa o vendedor não disse nada de... Sei lá o que é você, morando comigo. E por falar, o que é você? Uma alma?
━━━ Kyle, já viu alma ter asas?
Kyle - Hmm, não. Mas o que és então?
━━━ Não sei se deveria contar-te o que sou.
Anjos como nós, não devemos nunca, jamais, nos mostrar-mos para humanos. Isso é uma regra se aparecermos para humanos, papai tirará nosso posto de guardião ou qualquer posto que estará, tirará nossas asas e só ele poderá devolvê-las de volta. E digo, irá demorar milênios!
Não sei como Kyle está me vendo, não deixei que me visse...
E se eu lhe desmaiasse? Não se lembrá-la de nada, achará que esteve em um sonho. Porém isto é um pouco arriscado, tanto para mim quanto para ele. Kyle poderá entrar em coma e suas chances de acordar são mínimas.
Olhe o que estou fazendo, estou arrumando desculpas para papai não souber que fiz isto, fiz uma coisa que nem sei como deixei acontecer.
Estou mentindo para ele, sou uma péssima filha e também uma péssima guardiã, que guardiã sou em arriscar meu protegido ao ponto de lhe deixar em coma? Uma terrível anjo!
Castiel estava certo, papai deveria ter me alojado em outro posto. Sou irresponsável demais para ser guardiã de um humano.
Kyle - Foda-se, me diga agora!
A catástrofe já está feita, não tem como voltar. O que me resta é dizer a ele o que realmente sou.
━━━ Bom. ━━━ Suspirei. ━━━ Eu sou sua anjo da guarda.
Kyle - Minha... Minha anjo da guarda? ━━━ Riu alto.
━━━ Não estou vendo graça nisso, Kyle.
Kyle - Como sabe meu nome?
━━━ Eu sei tudo sobre você.
Kyle - Ah tá, duvido muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Onde Joshua Kyle Beauchamp, conhecido mais como Kyle, encontra sua anjo da guarda machucada em sua cozinha. O que será que irá acontecer? _____________________________________________________________ Oi! Bom, "guardian angel" era um imag...