ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ⁰⁴

244 23 1
                                    

Kyle - Mantenha-se em equilíbrio! ━━━ Brandou segurando um de meus braços.

━━━ Assim? ━━━ Parei reta.

Kyle - Sim, agora. Irá movimentar seus pés, mas, primeiro o esquerdo e em seguida o direito. ━━━ Assenti. ━━━ Não esqueça, postura e equilíbrio.

━━━ Postura e equilíbrio. ━━━ Repeti para mim mesma. ━━━  Postura e equilíbrio. ━━ Comecei a dar passos, estava até que conseguindo mas algo me fez desequilibrar. Fazendo-me cair em cima de Kyle. ━━━ Au! ━━━ Ele riu. ━━━ Não estou vendo graça.

Kyle - Mas eu estou. ━━━ Riu. ━━━ Você está parecendo criança. ━━━ Ignorei sua fala e disse;

━━━ Cale a boca e vamos de novo. ━━━ Assentiu, me ajudou a levantar.

Kyle - Um passo de cada vez. ━━━ Ficou ao meu lado segurando minha mão. Levou sua outra mão para minha cintura, senti um pequeno arrepio.

Estranho.

Kyle afastou todos os móveis da sala, dando mais espaço para treinarmos. No café da manhã, comi bastante. Fiquei pensando, por que anjos não comem?! É simplesmente maravilhoso!

E dormir, hmm. Dormir é algo tão... Incrível!

Kyle - Vamos Celeste, você consegue! ━━━ Apertou minha cintura, lentamente, comecei a movimentar meus pés. Assim dando passos, passos pequenos porém eram passos!

Assim que dei um longo passo, me desequilibrei, quase caio mas Kyle me segura.

Kyle - Você está conseguindo! ━━━ Abraço-me. ━━━ Logo, logo estará andando.

(...) Dois dias depois...

Kyle - Sim... Uhum... Eu sei, eu sei.

Eu e Kyle, estávamos assistindo a um filme na Tv da sala. Fomos interrompidos pelo seu telefone tocando, antes de atender, o mesmo havia falado que se tratava de seu pai.

Nesses dois dias melhorei bastante. Aprendi um pouco a andar, não posso dizer que já sei por completo, seria mentira. Mas já sei o básico, as vezes me desequilíbrio um pouco mas nada que Kyle venha me ajudar.

Está sendo muito difícil, Joalin veio visitar seu irmão ontem. Tive que me esconder novamente de Castiel. No dia seguinte, Bailey quem veio e junto a ele, Lamar. Por pouco Lamar não me pega na sala.

Se fosse para me encontrar, preferia que fosse Lamar, Castiel nunca. Ele não gosta de mim, sempre me trata mal, e pelo o que eu sei nunca lhe fiz nada para me tratar assim.

Não entendo.

Ah, outra coisa. Minhas asas.

Minhas asas estão demorando muito para melhorar. Asas de anjos demoram cerca de 1 dia e algumas horas para melhorar, mas as minhas estão... Já se passou mais de um dia e algumas horas!

O que está acontecendo de errado?

Olhei para Kyle que ainda estava a falar no celular.

Kyle - Ok, vou leva uma pessoa comigo... Sim... Não... É, é minha namorada. ━━━ Suspirou. ━━  Vou avisá-la, até pai. ━━━ Desligou e me olhou.

━━━  O que houve? ━━━ Comi um pouco de pipoca que o mesmo havia me ensinado a fazer.

Kyle - Angel. ━━━ Sorri com o apelido. ━━━ Meu pai me ligou para avisar da festa de aniversário de vovó.

━━━ Oh sério? Eu adoro Agatha. ━━━ Kyle deu um pequeno sorriso.

Kyle - Como irá ter sua festa de aniversário, eu preciso estar lá. E como eu sei do jeito que você é, com certeza irá comigo.

━━━ Óbvio. Eu estou lá com você todos os anos.

Kyle - Não está entendendo, Celeste. ━━━ Lhe olhei confusa. ━━━  De alguma maneira temos que procurar algum jeito para lhe esconder de seus irmãos. Temos que fazer de tudo para que eles não percebam que se trata de você ao meu lado.

━━━ Oh, é mesmo. Havia me esquecido desse detalhe, e agora?

Kyle - Vamos pensar em algum jeito, de qualquer forma não queremos que seus irmãos saibam que estou lhe vendo. Vamos ter que mudar seu cabelo, nome, e acho que um pouco da voz.

━━━ E qual seria meu nome novo? ━━━ Voltou a suspirar.

Kyle - Vamos continuar com Angel, é lindo e também muito diferente de SN. Não que SN seja fei━━━ Lhe interrompi.

━━━ Eu entendi. ━━━ Ri fraco. ━━━ Apenas isto? ━━━ Negou. ━━━ Ah, o que mais há?

Kyle - Eu disse a meu pai que estava namorando, e que essa namorada era você.

━━━ Vo-você - Rio alto.

Kyle - Celeste, não estou a fazer piadas. É sério! ━━━ Parei de rir.

━━━ Por que disse isso? Por que não disse que eu era uma amiga?

Kyle - Eu não sei, namorada foi a primeira coisa que passou por minha cabeça. ━━━ Voltei a rir. ━━━ O que tem de engraçado nisto?

━━━ Nem eu sei. ━━━ Deitei minha cabeça em seu colo ainda risonha.

Kyle - Acha que nosso plano vai dar certo?

━━━ Espero que sim, mas se não der... Foi bom ter você como protegido. ━━━ Sorrio triste.

Kyle - Não diz isso. ━━━ Me puxou para uma abraço. ━━━ Vai dar certo, vamos conseguir. ━━━ Sorrio. ━━━ Você comeu a pipoca toda? ━━━ Desfiz o abraço.

━━━ Sim? Não era pra comer?

Kyle - Era mas, toda?

━━━ Ué?

Kyle - Você é um dragão! ━━━ Bati em seu braço em forma de repreensão. ━━━ Au!

━━━ Faz mais? ━━━ Me referi a pipoca e ele negou. ━━━ Por favor!

Kyle - Você é chata! ━━━ Pegou o pequeno balde de pipoca e foi para a cozinha.

𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora