Acordei mais cedo que SN, olhei para o lado e vi ela dormindo sem suas roupas. Me lembro perfeitamente do que fizemos ontem, se eu não parasse tínhamos transado naquele banheiro mesmo.
Mas foi bom, foi maravilhoso lhe sentir.
Puxei a mesma para perto nos deixando em um conchinha gostosa. Eu venho me sentindo diferente se tratando de SN. Eu não sei explicar mas é como se eu não conseguisse mais ficar longe de si.
É diferente e esquisito. Nunca senti isso por ninguém e nunca fiz isso- além por alguém da minha família- por ninguém. Então se trona algo novo.
Eu não consigo parar de sentir isso, mesmo querendo...
É um sentimento bom, porém eu não devia sentir isso. SN vai embora a qualquer dia, sei que estará por perto mas não vou poder vê-la e nem lhe sentir. Não posso me apegar a ela.
Não posso me apaixonar por ela.
É quase impossível, nunca conheci alguém como SN, nunca conheci alguém que me conhecesse tão bem, ela é a pessoa que eu posso me abrir sem sentir medo de ser julgado.
Dei um longe suspiro olhando para a garota a minha frente, sorri ao vê-la se remexendo.
Ela está a acordar.
Levei minh boca para seu pescoço e comecei a beijar sua pele.
━━━ Meu bem, vamos acordar? ━━━ Acariciei seu rosto. Ouvi SN resmungar e em seguida se virou de frente para mim.
SN - Fica quieto, Kyle. Dorme ━━━ Pôs seu dedo em minha boca, acabei rindo.
━━━ Já está tarde, precisamos acordar. ━━━ Ela voltou a resmungar. ━━━ Amor, que tanta preguiça. ━━━ Gargalhei. SN abriu seus olhos e me olhou.
SN - Você me chamou de que? ━━━ Eu travei, nem havia percebido que a-chamei assim.
━━━ De-de amor. ━━━ Para minha surpresa, ela sorriu. Um lindo sorriso que me trouxe uma adrenalina em meu estômago.
SN - "Amor"... Hmm.. Eu gostei, sei que esse apelido se dá para alguém que você goste muito. Então significa que você gosta mim assim como gosto de você. ━━━ Sorrio, levei meu rosto para a curva de seu pescoço e fiquei por lá.
━━━ Lembra do que aconteceu ontem a noite?
SN - Um pouco, bem pouco. Sei que ficamos bêbados, o barman daquela boate errou nossas bebidas. - Rio.
━━━ Lembra só disto?
SN - Infelizmente sim, o que fizemos além de ficarmos bêbados?
━━━ Nós beijamos, e muito! Quase transamos.
SN - Ai meu Deus, Kyle! ━━━ Se encolheu envergonhada. ━━━ Por isso estamos sem roupas?
━━━ Estamos sem roupas porque ficamos com preguiça de tomar banho.
SN - Oh! ━━━ Ri de sua reação. ━━━ Nunca mais bebo caipirinha.
━━━ Para vai, 'cê se divertiu.
SN - Sim, me divertir mas quase transamos e você é meu protegido, e os guardiões não podem se relacionar sexualmente com o seu ou nenhum outro protegido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
FanfikceCONCLUÍDA ✓ Onde Joshua Kyle Beauchamp, conhecido mais como Kyle, encontra sua anjo da guarda machucada em sua cozinha. O que será que irá acontecer? _____________________________________________________________ Oi! Bom, "guardian angel" era um imag...