ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ¹⁴

238 20 1
                                    

Senti pulos sobre a cama fazendo-me virar dando de cara para a janela, o sol estava batendo contra o vidro indicando que já havia amanhecido. Abri meus olhos lentamente ainda conseguindo sentir os pulos, virei-me outra vez e encontrei SN.

Ela não parava de pular, parecia uma criança atentada. Para tentar impedi-la, puxei seu pé fazendo a (loira, ruiva, morena, etc) cair sobre mim.

Soltei um pequeno gemido de dor. SN me olhou e sorriu.

SN - Bom dia!

━━━ Bom dia, Angel. ━━━ Pus as mãos em meus olhos. ━━━ Que horas são?

SN - Nove e vinte cinco.

━━━ Já?

SN - Uhum!

━━━ Por que me acordou pulando?

SN - Porque eu estou feliz!

━━━ E o que aconteceu para você estar assim?

SN - Espere ━━━ Retirei a mão de meus olhos vendo SN sentada em meu colo.

━━━ O que vo- Parei de falar quando vi suas asas abertas, elas pareciam está muito melhores. O branco delas estava mais vivo, a luz do sol batia contra suas penas lhe fazendo brilhar. ━━━ S-SN ━━━ Me ajeitei na cama.

SN - Você viu?! Elas já estão melhores! ━━━ Toquei em suas penas sentindo a massieis que elas tinham.

━━━ Wow! Angel, elas estão ótimas.

SN - Sim! Ainda bem, não aguentava mais ficar sem poder usá-las.

━━━ Já tentou voar? ━━━ Questionei admirando suas asas.

SN - Ainda não, quando acordei fui em direção ao banheiro apenas para vê-las. Estou tão feliz!

━━━ Eu estou feliz por você, meu bem. ━━━ Retribui seu sorriso. SN se inclinou a minha frente para me abraçar.

Dava para ver sua felicidade, imagino como deve ser ruim ficar sem poder usar suas asas. Apertei seu corpo contra o meu em um abraço apertado.

SN que antes estava com seu rosto em meu pescoço, retirou o mesmo e me olhou, para a minha surpresa ela segurou meu queixo e selou sua boca na minha.

Não pude deixar de sorrir com seu ato, desci minha mão para sua cintura a a-apertei.

(...)

Eu e SN viemos para a sala, ela queria tentar se suas asas já estão boas para voar. A aparência delas estão ótimas, agora só falta saber se já estão boas para usá-las.

Sei que a sala não é o lugar apropriado para um... Anjo voar mas é o que temos. Não podemos ir para o quintal se não os vizinhos poderão ver.

━━━ Vai com calma, tá? ━━━ Segurei suas mãos.

SN - Relaxa, vou tomar cuidado pra não quebrar nada aqui.

━━━ Não 'tô preocupado se quebrar nada aqui, 'tô preocupado com você!

Ela suspirou. Soltei sua mão e me afastei, ela abriu suas asas me dando um leve susto. SN subiu aos altos e eu automaticamente abri minha boca fascinado com aquilo.

Acho que SN esqueceu que estava em minha casa pois voou mais alto lhe fazendo bater a cabeça no teto. Com o impacto, a garota foi de encontro ao chão.

Sem pensar muito, corri em sua direção.

━━━ SN! ━━━ Lhe peguei em meu colo e a-pus no sofá. ━━━ Você está bem? Se machucou? ━━━ Perguntei para o mesmo enquanto olhava seu corpo atrás de algum machucado.

𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora