ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ¹⁰

252 22 7
                                    

Kyle - Sim.

Charlotte - Ah não sabia que estava namorando.

━━━ Estamos namorando a pouco tempo.

Charlotte- Há quanto tempo?

━━━ Quatro meses.

Charlotte - Oh!

━━━ Você é?...

Charlotte - Charlotte, prima favorita de Kyle. ━━━ Dei um sorriso forçado.

━━━ Prazer. ━━━ Lhe cumprimentei com um aperto de mão. ━━ Bom dia, Agatha. ━━━ Sorriu.

Agatha - Bom dia, meu amor.

Vou até Kyle e deixo um pequeno e curto selinho em seus lábios.

Wow, eu realmente fiz isso.

━━━ Bom dia, amor.

Kyle - Bom dia, minha vida. ━━━ Olhei de canto para Charlotte que estava com a cara fechada, ri mentalmente.

Agatha - Vamos Charlotte, vamos deixar eles a sós.

Charlotte - Vamos. ━━━ Saíram da cozinha.

Não sei porque agi daquela maneira, eu simplesmente senti que deveria ter feito. Então fiz.

Kyle - Isso tudo foi ciúmes? ━━━ Rio sarcástica.

━━━ Não sinto ciúmes, apenas respondi ela e dei bom dia a você.

Kyle - Hm ━━━ Relei os olhos . ━━━ Por que não continuou na cama? Eu iría levar café pra você.

━━━ Oh não sabia. ━━━ Olhei para o balcão encontrado uma bandeja. ━━━ É pra mim?

Kyle - Sim, coma. ━━━ Sentei no banquinho que ficava a frente do balcão e comecei a comer. ━━━ Mais tarde iremos almoçar no club, você conhece, né?

━━━ Aham. Você joga tênis lá.

Kyle - Isso mesmo, quero ensinar você a jogar. ━━━ Neguei. ━━━ Ah 'qualé? Vamos tentar, você vai adorar!

━━━ Se der errado você me paga. ━━━ Ele riu fraco. Peguei um morango e levei para a boca de Kyle, ele mordeua fruta e em seguida fiz o mesmo. ━━━ Você quem fez isso tudo?

Kyle - Sim! ━━━ Sorriu convencido, espremi meus olhos olhando para o loiro duvidosa. ━━━ Ah tá bom vai, tive uma pequena, bem miudinha assim - Fez uma pequena quantidade com os dedos. ━━━ Da minha mãe mas de resto foi eu quem fez. Está bom?

━━━ Está ótimo!

Kyle - É, 'fía, seu protegido 'manja na cozinha.

━━━ Mas não assim. - Bebi o suco.

Kyle - Ei! Está querendo dizer que eu cozinho mal?

━━━ Não, bobo! Eu quis dizer que nunca vi você fazendo nada assim bonitinho, por isso suspeitei. Entendeu?

Kyle - Oh sim! ━━━ Gargalhei pela a sua lerdeza. ━━━ Ri de mim não! - Repreendeu-me.

━━━ Senta aqui. ━━━ Dei palmadas no banco ao meu lado. ━━━ Você já comeu?

Kyle - Sim, só faltava você mesmo. ━━━ Sentou ao meu lado.

𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora