ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ¹¹

226 24 2
                                    

Olhava para a rua com a cabeça encostada sobre o vidro da janela do carro.

Estamos a caminho do club e desde o momento em que Kyle entrou no carro, não nos dirigimos a se quer uma palavra. Os dois são muito orgulhosos para se desculpar, nenhum quer assumir que estava errado e nem vão.

Está chato sem poder falar com ele.

Ele deixou uma mochila aqui no banco, não sei o que tem nela mas acho que é coisa de piscina. Não sei.

Xxx - Er... ━━━ Forçou uma tosse. ━━━ Poderia vir pra frente?

━━━ Não, estou bem aqui mas obrigada.

Kyle - SN ━━━ Suspirou. ━━━ Por favor.

━━━ Está bem. ━━━ Bufei e fui para seu lado.

Proseguimos o caminho normalmente, quando chegamos sai do carro acompanhada de Kyle e fomos para a entrada. Vimos sua família e fomos até ela.

Kyle

Passei meu braço pela a cintura da (morena, loira, ruiva, etc) e senti a mesma se arrepiar com o ato.

Úrsula - Mãe, eles chegaram! ━━ Em seguida, vovó veio até nós.

━━━ Desculpem a demora, o trânsito estava horrível.

Agatha - Tudo bem, querido.

Joalin - Angel ━━━ Veio até nós junto com seu namorado. - Esse é Julian, meu namorado. (Joalin não namora mais o Julian mas ele já estava na fanfic desde o tempo que começaram a namorar, então vou continuar com ele)

SN - Oh, prazer. ━━━ Se soltou-se de mim para apertar a mão do mesmo.

Julian - Prazer! ━━━ Voltei a segurar sua cintura.

Ron - Vamos deixar as mulheres terem sua conversa, ou melhor, fofoca. ━━━ Riu fraco. ━━━ E rapazes, vamos jogar golfe.

━━━ Podem ir, eu irei ficar com angel.

Julian - Angel precisa de um tempo com mulheres, ela não vai fugir.

Merda!

Queria poder ficar a sós com SN para me desculpar, não conseguir me desculpar quando estávamos no carro. Não consegui falar nada.

Por isso agora queria conversar, mas pelo o jeito não vai rolar.

━━━ Mas a━━━ Fui interrompido,

Ron - Deixe de besteira, Kyle. ━━━ Suspirei.

━━━ Ok. ━━━ Beijei a testa de angel.

Charlotte - Nunca vi vocês dando um beijo. ━━━ Comentou chamando atenção de todos.

SN - Mas você viu isso de manhã.

Charlotte - Selinho não conta.

Grace - Charlotte, deixe eles! ━━━ Repreendeu.

Charlotte - É só um beijo, mamãe. Eles não irão morrer.

SN - Está certa, não iremos. Mas eu e Kyle não gostamos de nós expor assim, então respeite isso!

Tome!

Charlotte - Ah angel, estou começando a achar que vocês não namoram de verdade.

𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 Onde histórias criam vida. Descubra agora