(...)
SN - Irá doer?
━━━ Pra ser sincero? ━━━ Assentiu. ━━━ Sim, mas irá ser uma dor rápida.
SN - Ok.
Estava olhando suas asas, são lindas. Nunca pensei que existia um ser como este... Ainda mais um ser que me protege. Nunca nem achei que existiam anjos da guarda, achei que era uma lenda como aquelas que ouvia quando era criança.
Pelo visto, estavam todos errados. Ela existe, e é magnífica.
Ainda não sei porque escolheu justo a mim para ser seu protegido. Olhe para mim, sempre estou a-fazer loucuras que são arriscadas demais, SN deve sofrer tanto comigo.
━━━ Por que me escolheu? Para ser seu protegido, por quê eu?
SN - Kyle, é difícil falar isto... Eu não escolhi nada, quando você foi gerado, senti uma conexão forte entre nós. Foi está conexão que me tornou sua guardiã, não podemos evitar. As vezes é papai quem escolhe os protegidos e outras vezes, é está conexão que nos une.
Estava chocado, como isso é possível?!
━━━ Isso é...
SN - Confuso?
━━━ Também, além de ser confuso, também é incrível. Só de imaginar as vezes que você deve ter me salvado.
SN - Foram milhares!
━━━ Imagino.
Voltei a tirar aqueles pequenos espinhos, estavam muito ruins, quando lhe puxavam vinham sangue em suas pontas. O que fazia SN resmungar, quando havia tirado todos os espinhos faltando somente um. E este estava bem no meio de suas asas, aparentava ser grande e também ser o mais dolorido.
Peguei outra pinça e a-levei para o centro de suas alças. Puxei o grande espinho, fazendo SN gritar.
━━━ Sh, calme. ━━━ Peguei um algodão com soro, passei nos locais que antes haviam espinhos. Por último, coloquei- tentei- gase para os ferimentos não ficarem abertos. ━━━ Prontinho. ━━━ SN se virou para mim. ━━━ E então?
SN - Aliviou a dor. ━━━ Rio fraco. ━━━ Obrigada, Kyle. ━━━ Sorriu.
━━━ Você está com fome?
SN - Nunca comi.
━━━ Vocês não comem?! ━━━ Assentiu. ━━━ Oh! ━━━ Murmurei surpreso. ━━━ Que tal experimentar?
SN - Não seria nada mal.
━━━ Então irei pedir. Enquanto isto, você pode ir se banhando.
SN - Assim como não comemos, também não banhamos. Não necessitamos disto.
━━━ Eer... Ah... ━━━ Não sabia o que falar. ━━━ Existe uma primeira vez pra tudo. Vou pegar uma roupa minha pra você. ━━━ Fui até meu guarda roupa e peguei uma calça moletom e uma camisa larga. ━━━ Você sabe como se banha?
SN - Que pergunta besta, Kyle. É claro que eu sei, já lhe vi fazendo isso milhares de vezes.
━━━ Você o que?!
SN - Ué, eu tinha que observar-te por vinte e quatro horas, a todo momento. Esqueceu que sou sua guardiã?
━━━ M-mas precisava me ver nu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 - 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Onde Joshua Kyle Beauchamp, conhecido mais como Kyle, encontra sua anjo da guarda machucada em sua cozinha. O que será que irá acontecer? _____________________________________________________________ Oi! Bom, "guardian angel" era um imag...